VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

RELATÓRIO DE 1965 AFIRMA QUE TUDO O QUE CONHECEMOS EM RELAÇÃO A UFOS PODE SER FRAUDE

Relatório de 1965 afirma que tudo o que conhecemos em relação a UFOS pode ser fraude, Como é sabido por muitos estudantes da Ufologia, o último par de décadas ou mais têm visto um aumento nos relatos de um tipo particular de UFO, que Tornou-se conhecido como o triângulo voador . 

STF são de forma triangular e muitas vezes de cor preta, daí o nome, é claro! Eles muitas vezes emitem um baixo zumbido, e tem um trio de luzes em sua parte inferior. Eles geralmente têm cantos arredondados também, em vez de arestas inclinadas agudamente. 

E, de certa forma, eles não são ao contrário do B-2 Spirit Northrop Grumman (também conhecido como o bombardeiro do discrição) em design. Isso, naturalmente, deu origem à possibilidade de que STF são planos de invisibilidade de próxima geração projetados pelos próprios militares, ao invés de verdadeiros UFOs. Não é uma suposição razoável. Mas há um problema com esse cenário: STF não são, na verdade novos, ou até mesmo recentes.

Enquanto pesquisava através de toda uma série de arquivos anteriormente classificados em UFOs em Arquivos Nacionais de Kew , Inglaterra, em 1996, Bill carter, um funcionário do departamento de segredos militares, se deparou com um relatório de uma página datada de 28 de março de 1965 quase esquecida. Em uma inspeção mais próxima, no entanto, ele percebeu que era potencialmente um dos documentos mais importantes relacionados com o UFO que eu já tinha se deparado. 

De acordo com a papelada MoD, na noite em questão, uma testemunha viu a cerca de 21:30 no céu perto de Richmond, North Yorkshire, Inglaterra: “nove ou dez objetos – em estreita formação triangular cada um cerca de 100 pés de comprimento – iluminação laranja abaixo – cada de forma triangular com cantos arredondados, tornando um baixo zumbido “.
Curiosamente, como observado no primeiro parágrafo deste artigo, o “cantos arredondados” e “ruído de baixo zumbido” são precisamente o que muitas testemunhas que tiveram encontros com OVNIs estão relatando hoje.

Reconhecendo a importância deste trabalho, ele fez uma fotocópia do documento e definiu sobre como localizar a testemunha, que é chamado nos arquivos, devo salientar. Ao achar a testemunha Bill se apresentou e explicou que ele o tinha localizado no Arquivo Nacional com uma cópia do relatório original que lidou com seu avistamento todos aqueles anos atrás. É justo dizer que o homem estava chocado, para dizer o mínimo, para descobrir que detalhes de seu encontro de longa data tinham sido mantidos em arquivo pelo Ministério da Defesa por mais de trinta anos.

Segundo explicou, em 28 de março de 1965 em cerca de 21:30, ele estava dirigindo através dos mouros em North Yorkshire. Ao se aproximar da aldeia de Skeeby , perto de Richmond, no entanto, o motor de seu carro começou a fazer barulho e morrer.
“Era um Ford 1951″, afirma, acrescentando com algum humor, “e foi um bom carro, mas um pouco imprevisível, às vezes.. Eu saí do carro para olhar para o motor e foi aí que eu vi essa luz “.

Ele continuou: “Em primeiro lugar, porque era muito escuro, eu me perguntava se poderia ser um balão meteorológico. Mas, então, eu dei uma boa olhada nele por cima da cerca e percebi o quão grande ele era e quão baixo ele estava. Ele estava cerca de cem metros acima e em forma de triângulo enorme e branco.

“Ele continuou vindo em minha direção e parou cerca de duzentos metros de mim ao longo dos mouros. Pairou por um tempo – não saiu nada disso, mas havia uma luz abaixa dele que só pulsava como uma lâmpada. Não poderia ter sido muito poucas luzes acesas, mas a partir de uma distância que a luz só parecia um brilho. 

Em seguida, sem um aviso, ele só saiu a uma velocidade que não é reconhecida. Meu Deus, pensei, ele deve ser um UFO!
“Como ele subiu, não verticalmente, mas em um ângulo, ele se juntou a um grupo de outros que eram idênticos e que estavam em uma formação em V ou triangular. Os outros estavam muito, muito altos; uma frota inteira deles. Todos eles, em seguida, em direção ao sul, eu acho, a uma velocidade tremenda e desapareceram no horizonte. Eles sumiram em alguns minutos “, lembra ele,” mas depois de terem ido eu ainda estava ali imóvel assistindo essa frota desaparecer.Esperei no caso de acontecer outra coisa emocionante, mas é claro que isso não aconteceu. “
Curiosamente, logo após o encontro, e depois de ter relatado o incidente para o Ministério da Defesa em Whitehall, a testemunha começou a notar “marcas vermelhas terríveis na pele que eram como uma marca de estiramento, mas elas eram como um salmão vermelho escuro e elas se mantinham indo e vindo. Mas eu não tinha antes. “

O ângulo mais bizarro de todo o episódio ainda estava por vir, no entanto, como o homem que agora ilustra graficamente: “Há cerca de 18 meses após o avistamento, começou a receber telefonemas estranhos de pessoas. Estes telefonemas apareciam a cada dois ou três meses. Eles só telefonavam, mas não se identificavam. Eles apenas disseram que eram de algum departamento ou outro. Eles não mencionaram o nome do bureau, mas citavam ‘aparições’ e perguntavam se eu tinha visto alguma coisa estranha.”

A testemunha nunca foi visitado por qualquer pessoa no que diz respeito ao seu encontro dos objetos Triangulares , nem o Ministério da Defesa teria oferecido uma explicação para o que ele viu naquela noite fatídica março de 1965. Ele, no entanto, ficou nervoso com esses telefonemas misteriosos – principalmente porque além de informar o Ministério da Defesa de que havia ocorrido, ele não fez nenhum outro relatório (seja oficial ou não oficial) com ninguém e manteve os detalhes para si mesmo: “O único relato que eu fiz foi o que eu enviei para o Ministério da Defesa. Foi tão emocionante que eu tinha que dizer a alguém. “

Este importante testemunho suscita uma série de questões vitais. Por que alguém ficaria tão determinado a descobrir se a testemunha tinha recebido qualquer visitas estranhas no que diz respeito ao seu encontro? Por que o interesse em saber se ele tivesse tido quaisquer outros encontros incomuns de natureza UFO? E o mais importante de tudo: que era seu interlocutor misterioso?

Por fim, se, como alguns pesquisadores afirmam, os objetos voadores triangulares são uma criação relativamente moderna dos militares, como é que um esquadrão inteiro deles – até com a forma triangular, iluminação na parte de baixo, e o som de baixo zumbido – poderia ter sido avisto voando sobre a Inglaterra há quase 50 anos?

AUTOR: liveleak

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!