Ele alega que o DMT pode realmente ser uma porta de entrada para universos paralelas. Na verdade, esses universos estão sempre lá e transmitem informações constantemente. Mas não podemos percebê-los porque nós simplesmente não somos projetados para isso: o nosso “programa” nos mantém sintonizados com a norma, mentalmente ’normal’. Não temos as ferramentas sensoriais disponíveis para sintonizar a esta informação. Crenças do Dr. Strassman que o DMT nos permite sintonizar a outras dimensões da existência que já estão presentes no momento.
E se DMT podesse nos levar a mundos paralelos? Os físicos teóricos assumem que a existência de mundos paralelos é baseada no fenômeno da interferência, escreve Strassman. Uma das manifestações deste fenômeno é o que acontece com o feixe de luz ao passar por um buraco estreito em papelão. Vários anéis e bordas coloridas que aparecem na tela em que as quedas de luz não são apenas os contornos do papelão.
Como resultado de mais experimentos complexos, os pesquisadores concluíram sobre a existência de partículas de luz “invisíveis” que se chocam com as que podemos ver, refratando a luz de formas inesperadas. mundos paralelos interagem uns com os outros quando ocorre a interferência.
De acordo com a hipótese teórica, há um número inimaginavelmente grande de universos paralelos, ou multiversos, cada um dos quais é semelhante ao nosso e está sujeito às mesmas leis da física. Esta é a razão para o fato de que não é necessário que haja algo particularmente estranho ou exótico sobre diferentes multiuniversos. Ao mesmo tempo, eles são paralelos, devido às partículas que os compõem e que estão localizadas em posições diferentes em cada universo. Strassman refere-se ao cientista britânico David Deutsch, um teórico de liderança nesta área e autor de O tecido da realidade. Ele tem correspondido com Deutsch e discutido a probabilidade de que o DMT pode alterar a função cerebral, de modo a permitir o acesso ou conhecimento sobre mundos paralelos e o físico que duvidava desta possibilidade porque exigiria a computação quântica. Este fenômeno, de acordo com Deutsch, “poderia distribuir componentes de uma tarefa complexa entre um grande número de universos paralelos, e depois compartilhar os resultados.
Uma das condições necessárias para a computação quântica é uma temperatura próxima do zero absoluto. “É por isso que o físico encontra contato prolongado entre universos em um sistema biológico improvável. No entanto, Strassman observa que, o DMT é a substância chave que altera as propriedades físicas do cérebro de modo que a computação quântica pode ter lugar à temperatura do corpo, estabelecendo contato com universos paralelos fazendo com que isso seja possível. Em outras palavras, o DMT muda a fisiologia do cérebro, a tal ponto que a computação quântica sejá possível, dando-nos assim o acesso a esses mundos paralelos.
Esta possibilidade confirma muitas das histórias relatadas por aqueles que usaram o DMT. Eles relatam que é mais do que uma mera alucinação ou uma “viagem”, e muitas vezes relatam ir para outros mundos e interagir com seres que habitam esses mundos. Com uma hipótese teórica no lugar, podemos agora começar a dar credibilidade à ideia de que os usuários do DMT estão de fato chegando em outros mundos paralelos. Aqui está uma explicação científica do que são universo paralelo e como eles funcionam:
AUTOR e mais informações: higherperspective
AUTOR e mais informações: higherperspective
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU