VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 11 de janeiro de 2015

O MISTERIOSO CADÁVER DO GIGANTE DE DUAS CABEÇAS DA PATAGÔNIA

O misterioso cadaver do Gigante de Duas Cabeças Da Patagonia, Este mundo é um lugar estranho, que possui muitas coisas estranhas, e Kap Dwa é uma dessas coisas estranhas.

A história de Kap Dwa começa em 1673, quando este pobre homem, um gigante de mais de 12 pés (3,7 m) de altura, com duas – isso mesmo, duas – cabeças, foi capturado por marinheiros espanhóis e o colocaram cativo em seu navio. Os espanhóis o ataram ao mastro principal, mas ele o quebrou (sendo um gigante) e durante a batalha que se seguiu – o que eu imagina ele sofreu uma lesão fatal; eles com uma lança no peito.

O que aconteceu com ele não é exatamente claro, mas seus restos mortais mumificados naturalmente acabaram por ser levados para a Inglaterra no século 19 º.Ele então entrou no Horror Edwardian Circuit e ao longo dos anos foi passando de show em show, e acabou terminando no Pier de Weston Birnbeck em 1914. Depois de passar os próximos 45 anos em exibição em North Somerset, Inglaterra, o antigo Kap Dwa foi comprado por um ” Senhor “Thomas Howard, em 1959, e na sequência de mais alguns compradores ele finalmente acabou em Baltimore, MD.

Ele repousa agora na coleção bizarra de estranhezas que é Side Show de Bob at The Antique Man Ltd em Baltimore, de propriedade de Robert Gerber e sua esposa.
Fotografia da exposição no Newcastle-on Tyne justo 1971

Agora, você pode achar que esta história possui um toque de fantasia, no entanto, muito do acima exposto é completamente verdade. Kap Dwa existe, ou pelo menos um cadáver mumificado das dimensões e apêndices atribuídas existe e está alojado na coleção de Gerber.

Gerber oferece um relato um pouco diferente da história do grande cara. Ele afirma que o gigante – que ele rotula um exemplo sobrevivente de um gênero inexistentes;homo giganticus - foi encontrado morto em uma praia com uma lança saindo de seu peito. Por quem não é mencionado. Ele então foi mumificado e venerado por moradores no Paraguai (uma distância razoável da Patagônia devo acrescentar), que criaram algum tipo de religião baseada no seu cadáver. 

Então, um Capt. George Bickle, do Inglês clipper Olive Branch fora de Plymouth, de alguma forma, ouviu falar de Kap Dwa, e encontrou seus restos mortais e através de algum tipo de aventura Indiana Jones-jones, fugiu com ele. Gerber afirma Kap Dwa foi então levado para a Inglaterra e acabou no museu Blackpool, onde permaneceu por vários anos, até que ele finalmente embarcou em sua viagem de volta para a América e finalmente veio descansar em Baltimore.

Ambas as versões da história tem algum mérito. Em primeiro lugar, o circuito Horror Edwardian era famosa por suas esquisitices grotescas, e há menções à exposição no Birnbeck nos livros Diário de um estalajadeiro (John Fothergill 1931) e Cider com Rosie(Laurie Lee 1959). Além disso, as operações através das quais a múmia mudou de mãos parecem ser apoiadas por imagens promocionais de várias exposições ao longo dos anos.

Embora não existam datas constantes na versão de Robert Gerber da história, Capt. Bickle existia, e parece que ele fez comando um dos cinco navios da Marinha Inglesa, que traziam o nome HMS Olive Branch. Infelizmente para Gerber no entanto, não houve museu em Blackpool, Inglaterra do período. Blackpool agora abriga o famoso museu Ripley Believe It or Not!, mas este é um desenvolvimento recente e não está associada à história Kap Dwa.
Kap Dwa sinal promocional fora A loja Antique Man Ltd em Maryland

De qualquer maneira, de Bob Side Show certamente existem, com a monstruosidade que ele possui que leva o nome Kap Dwa, embora de acordo com alguns, pode já não estar em exibição. Pessoas que viram a múmia de perto são, aparentemente, sem ambiguidades na sua descrição dos restos mortais. Sem costuras ou costura visíveis, e uma vez que o seu corpo, embora envolto em vidro, é coberto apenas por uma tanga, há ampla oportunidade de examiná-lo para os sinais indicadores de taxidermia desonesta, dos quais não parecem ter nenhum.

Então, o que podemos concluir de tudo isso? Em termos da possibilidade de que tal criatura poderia existir, a sua altura de 12 pés, o que provavelmente é exagerada, não está fora da variabilidade natural conhecida em toda a nossa espécie. O homem mais alto que conhecemos foi Robert Wadlow (1918-1940), que alcançou os 8 pés e 11 polegadas de altura, 2,72 m , e enquanto ele não seria susceptível de encontrar alguém mais alto do que isso, certamente não é impossível. 

Quanto às suas duas cabeças, se ele realmente tivesse duas cabeças originalmente, gêmeos siameses não são exatamente incomuns, especialmente em e por que era. As histórias conflitantes pode ser simplesmente o produto da promoção natural de tal estranheza ao longo de tantos anos de exibição do secundário. Alguém poderia pensar que seria no melhor interesse de Gerber pesquisar corretamente suas exposições e fornecer seus patronos com uma narração precisa de uma história verdadeiramente fascinante, mas quem pode dizer o que passa pela cabeça de outras pessoas.

Quanto a você, caro leitor, lê este tipo de história o que passar pela sua mente? É o gigante da Patagônia real? Ele é o produto de uma imaginação sem limites e taxidermia desonestas? Ou ele é uma combinação de ambos? Se você estiver em qualquer lugar perto de Maryland,de uma olhada e vamos todos saber o que você encontrou por lá.

AUTOR: greaterancestors

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!