VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 31 de janeiro de 2015

VOCÊ ACREDITA EM REENCARNAÇÃO???

Você acredita em reencarnação? O universo é cheio de mistérios que desafiam o nosso conhecimento atual. O ”Beyond Science” Epoch Times coleciona histórias sobre esses fenômenos estranhos para estimular a imaginação e abrir anteriormente inimagináveis ?? possibilidades.

Elas são verdadeiras? Você decide. Se você ouviu uma criança dar informações detalhadas sobre a vida de um homem morto que ela não poderia aparentemente ter sabido por meios normais, você acreditaria que ela isso seja um sinal de uma reencarnação? O Psicólogo Dr. Erlendur Haraldsson, professor emérito da Universidade da Islândia em Reykjavik, estudou por um longo tempo a reencarnação. Ele destacou um caso que ele começou a investigar em 2000, em que um garoto chamado Nazih Al-Danaf deu muitos detalhes corretos sobre sua suposta encarnação de vida passada.

O Dr. Haraldsson trabalhou com um investigador local, Majd Abu-Izzeddin, no Líbano para entrevistar os membros da família e os meninos da família do homem falecido em que nada Nazih pode ter sido. Todas as testemunhas foram entrevistadas várias vezes com vários meses de intervalo, e a história manteve uma grande repercussão. O testemunho mais impressionante veio da esposa do homem morto, que testou o conhecimento do menino em relação a sua vida com o marido. Com a idade de cerca de um ano e meio, Nazih disse à sua mãe, não sou pequeno, eu sou grande.

Eu carrego duas pistolas. Levo quatro granadas de mão. Estou qabadai (uma pessoa forte destemida). Não estou assustado com as granadas de mão. Eu sei como lidar com elas. Eu tenho um monte de armas. Meus filhos são jovens e eu quero ir vê-los. Ele usou mostrou um interesse incomum em cigarros e uísque, falou de um amigo mudo, disse que ele tinha um carro vermelho, e disse que ele morreu quando baleado por civis . Ele disse que foi levado de ambulância para o hospital, e foi dado anestesia em seu braço a caminho. 

Ele pediu para ir para sua casa, em Qaberchamoun, uma pequena cidade que fica a cerca de 10,5 milhas (17 quilômetros) de distância. Nazih tem família perto Qaberchamoun, mas nunca foi nesta cidade e não conhece ninguém da cidade. Depois de anos importunando seus pais, eles finalmente o levaram para Qaberchamoun quando ele tinha 6 anos de idade, em 1998. Algumas de suas irmãs foram também. Eles chegaram em um cruzamento de estradas em Qaberchamoun. Nazih apontou para um e disse para segui-la. Ele, então, instruiu seu pai que esperar na próxima bifurcação na estrada, em seguida, vá até onde está a casa. Seu pai, Sabir Al-Danaf, fez o que os meninos disse.

Ele foi forçado a parar o carro, porque a estrada estava molhada e tornou-se difícil de dirigir. Nazih pulou e correu na frente. Seu pai o seguia, e as mulheres saíram para falar com um homem local enquanto aguardavam Nazih retornar. À medida que as mulheres descreveram o que Nazih lhes tinha dito, o homem estava atordoado. Os detalhes combinavam com seu falecido pai. Dr. Haraldsson entrevistou este homem, Kamal Khaddage, cujo pai, Fuad Assad Khaddage, tinha morrido muitos anos antes. 

Nazih era incapaz de reconhecer qualquer uma das casas em frente, então ele e seu pai voltaram para o carro. Khaddage perguntou a sua mãe, Najdiyah, para vir falar com o menino. . Depois de ouvir que o menino poderia ser seu marido reencarnado, ela testou ele Ela perguntou-lhe: Quem construiu os alicerces desta portão na entrada desta casa? Nazih respondeu: Um homem da família Faraj. fato que ele acertou. Ela perguntou-lhe se ela tinha tido qualquer acidente quando eles estavam vivendo na casa em Ainab. Nazih disse ter deslocado o ombro uma manhã. 

Ela perguntou se ele se lembrava de como sua filha, Fairuz, ficou doente. Ele disse: Ela foi envenenado da minha medicação e eu a levei para o hospital. O garoto mencionado por barril no jardim que ele usou para ensinar sua esposa para atirar, e saiu correndo para ver se ele ainda estava lá.Era. Najdiyah mostrou Nazih uma fotografia de Fuad e perguntou: Quem é este? O menino respondeu: Este sou eu, eu era grande, mas agora eu sou pequeno.

AUTOR: theepochtimes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!