VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 8 de julho de 2015

SUPOSTAS MALDIÇÕES POR TRÁS DE FILMES DE HOLLYWOOD

Eles dizem que ninguém acredita em maldições, até que acabam vivendo sob o mesmo. Basta perguntar a equipe eo elenco dos filmes seguintes que têm caído na tradição de Hollywood como “maldito” produções.

Maldições ou mera falta de sorte. Você é o juiz.

A trilogia Poltergeist
A Maldição:

Há quem diga que Todo aquele que apareceu na trilogia poltergeist agora está morto, pois há uma pequena falha na maldição poltergeist. Na verdade, Nancy Allen, (ajudante de Robocop), está muito vivo. É apenas sua carreira que está morta. A verdade é que quatro dos atores da trilogia morreram nos seis anos do primeiro filme, dando origem A Maldição Poltergeist .

Dentre as vitimas da maldição está o ator Heather O’Rourke, que apareceu em todos os três filmes e morreu pouco antes do terceiro filme ser lançado. a causa foi o que se pensava-se ser uma simples gripe, ela foi levada para o hospital e depois morreu na mesa de operação devido a complicações. Então, Julian Beck, (que jogou o homem velho aterrorizante na Parte 2), morreu de câncer …
O ator americano Will Sampson morreu durante uma operação.
Então nós temos Dominique Dunne (que interpretou o filha mais velho no primeiro filme), que foi estrangulado até a morte pelo namorado no mesmo ano, o filme foi lançado. É aí que a “maldição” começa a ficar instável, uma vez que parece menos como desgraça sobrenatural e mais com algo que foi causal.

A rumores de que a maldição foi causada porque os produtores do filme supostamente chatearam os espíritos? tudo porque, eles usaram restos humanos reais como figurantes no primeiro Poltergeist filme.

Super-homem
A Maldição:

A Maldição Superman supostamente foi lançada com uma série de infortúnios nas pessoas envolvidas na franquia do Superman ao longo das décadas, trazendo a ruína da carreira até a morte.

Primeiro, há George Reeves, que interpretou Superman na década de 1950 na série de TV As Aventuras de Superman . Ele foi encontrado morto em 1959 com de um único tiro na cabeça. A morte foi suicídio, porém suas impressões digitais nunca foram encontrados na arma.
Então é claro que há Christopher Reeve – assustadoramente com sobrenome semelhante, estranhamente semelhante a má sorte. Após o sucesso em quatro filmes de Superman ele foi acometido por um acidente com o seu cavalo em 1995, deixando-o paralisado da cintura para baixo.
Ligeiramente menos grave ao infortúnio pousou Richard Pryor, que, se estar em Superman III, que mais tarde foi diagnosticado com esclerose múltipla. Então você tem Margot Kidder (Lois Lane), que sofria de transtorno bipolar e Marlon Brando (Jor-El) que se retirou da sociedade e se dedicou a se tornar o homem mais gordo do mundo.
temos vários atores que estrelaram Superman em adaptações e tiveram suas carreiras interrompidas. Dean Cain, que interpretou Superman na série Lois & Clark , é um exemplo.

Aqueles que não acredita na maldição apontam muitas vezes que estrelas de Caim co Teri Hatcher mais tarde passou a estrelar o longa-running TV show “Desperate Housewives” . Por outro lado, aqueles que acreditam na maldição apontam muitas vezes que Teri Hatcher mais tarde passou a estrela na corrida longa TV show “Desperate Housewives”.
Isso, ou “maldição” é apenas a uma série de coincidências sem sentido.

A maior ligação à Maldição:

Segundo fontes (mais uma vez, a Wikipedia), “Em 1963, Kennedy amigo pessoal de John F. aprovado para ser Superman na história , programado para ser publicado com uma capa em abril de 1964. Em 22 de novembro Kennedy foi alvejado e morto. “ Para nosso conhecimento, esta é a primeira vez que Superman foi apontado como o segundo atirador.

Atuk (Unreleased)
A Maldição:

Ele nunca foi filmado no entanto, porque o ator John Belushi, que interpretaria o ator principal, morreu de overdose em 1982.

Após a morte de Belushi’s mais uma tentativa foi feita para que o filme fosse feito, o papel principal foi o comediante Sam Kinison. Inúmeros problemas atrasaram a produção,e exigiram que partes do filme fossem re-escritas e a produção foi interrompida. Alguns anos se passaram, o roteiro ficou amaldiçoado e Kinison morreu em um acidente de carro. A maldição tinha aparentemente atacado novamente.
papel principal do filme em seguida passou para John Candy, em 1994. Candy pegou o script completamente e logo morreu de um ataque cardíaco.

Com exceção de Chris Farley, que em 1997 também estava em negociações para o papel principal quando morreu de uma overdose

O Bebê de Rosemary
A Maldição:

O Bebê de Rosemary é um filme de Roman Polanski 1968 onde uma mulher cujo marido Manhattan assina um pacto de com o culto de adoração a Satanás.

O compositor do filme morreu de um coágulo no cérebro um ano após fazer o filme, da mesma forma um personagem no filme morre. Em seguida, o produtor William Castle sofreu insuficiência renal logo após o filme ser feito, e jurou que o filme foi amaldiçoado.

A maldição é construída principalmente em torno da sorte insana de Roman Polanski que em março de 1969, comprou uma casa para ele e sua esposa grávida de 8 meses Sharon Tate.Infelizmente, Polanski não teve sorte com o imovel novo.

O ex-proprietário da casa foi o produtor musical Terry Melcher, que já havia recusado a gravar músicas de Manson. Manson expressou sua decepção ao ordenar o seu culto para ir à casa de Polanski. Lá, eles mataram Sharon Tate, seu bebê e mais quatro pessoas, esfaqueando a vítima várias vezes. Após os assassinatos, um dos assassinos levou um pedaço de pano embebido de algumas das Tate sangue e escreveu “porco” na porta da frente.

O Conquistador
A Maldição:

Quando você pensa de Genghis Khan (Mongol, conquistador de meia conhecido o mundo, astuto estrategista militar, da Mongólia, assassino em massa, da Mongólia, vingativo, da Mongólia), que você retrata? John Wayne, certo? Exatamente. E é por isso que ele foi uma escolha inspirada para o elenco de Hughes 1956 épica Howard The Conqueror . Falando antes de o filme ser feito, Wayne disse que “a forma como o roteiro passa uma imagem de cowboy, e é assim que eu vou jogar com Genghis Khan. Eu o vejo como um pistoleiro.”
Em um determinado momento parte do elenco do filme foi acometido por uma enchente que matou quase toda a tripulação . Tendo sobrevivido a isso, conduzem a atriz Susan Hayward que sobreviveu a um ataque de uma pantera negra.

Infelizmente para Susan e do resto do elenco, saúde e normas de segurança não foram tão rigorosos na década de 1950 como o são agora. Por exemplo, dublês não ter que usar qualquer tipo de chicote, brocas de fogo não eram obrigatórias e filmes pode ser filmado na direção do vento do deserto de Nevada acima do solo, instalações de teste nuclear.

Assim, os atores e equipe técnica foram expostos à contaminação nuclear durante as 13 semanas eles filmaram na neve, no Canyon, a favor do vento do Yucca Flats onde o Exército dos EUA testou 11 bombas atômicas. O resto do filme foi filmado em Hollywood, mas Howard Hughes conseguiu manter a integridade da criação do filme Mongol pelo transporte de 60 toneladas de terra contaminada e do Canyon de volta para Hollywood.

Ao longo dos próximos anos, 91 dos 220 membros da tripulação desenvolveram câncer, 46 morreram, incluindo John Wayne, Susan Hayward e do diretor. Uma das outras estrelas do filme, Pedro Armendáriz, cometeu suicídio quando descobriu o seu câncer era terminal.

Em seus últimos dias, Howard Hughes, com sua barba e unhas crescidas, vive uma vida reclusa agora, alegadamente assistiram The Conqueror uma e outra vez, atormentado pela culpa, enquanto espera o doce abraço da morte.

A Profecia
A Maldição:

Nenhum filme na história teve pior sorte do que The Omen .

Um hotel Neufeld onde estava hospedado o elenco durante a produção foi bombardeada pelo IRA, assim como um restaurante onde o diretor e os atores estavam programados para comer.Felizmente ninguém morreu.

Um assistente de efeitos especiais John Richardson, consultor, por outro lado, não foi tão afortunado. Na sexta-feira 13 agosto de 1976, Richardson bateu seu carro na Holanda. Seu assistente foi fatiado ao meio pelas.
O filho Gregory Peck e ator principal se matou. Um avião programado para usar no filme, que foi reprogramado e usado para um vôo comercial, caiu, matando todos a bordo.

Nós não estamos dizendo que acreditam em maldições. Estamos apenas dizendo que provavelmente deveriam parar de fazer filmes sobre Satanás.

AUTOR: cracked.com

Um comentário:

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!