VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 25 de julho de 2015

ARQUEÓLOGOS ENCONTRAM 2.000 ESPIRAIS DOURADOS DE 700 E 900 ANOS A.C

Um campo perto da cidade dinamarquesa de Boeslunde na ilha de Zealand trouxe uma colheita inesperada.

Uma escavação revelou 2000 arabescos delicados de ouro, batido fino e, juntos, pesando de cerca de meia libra (sete a dez oz). Os arqueólogos não sabem o propósito das espirais, relatou Christopher Jobson para Colossal. Cada espiral possui mais ou menos uma polegada de comprimento e tão fino como o diâmetro de um fio de cabelo humano.

Os objetos enigmáticos remontam à Idade do Bronze, que durou de 700 a 900 aC, os especialistas do relatório, incluiram o curador Flemming Kaul com o Museu Nacional da Dinamarca. “Talvez as espirais foram anexadas aos cabos que têm servido como uma pequena franja em um chapéu ou um guarda-sol “, diz ele em um comunicado de imprensa. “Talvez eles tenham sido trançado no cabelo ou sido bordado no terno. O fato é que nós não sabemos, mas eu tendo a acreditar que eles eram parte do traje ou headwear de um rei sacerdote”.

Alguns anos atrás, dois arqueólogos amadores usaram detectores de metais para encontrar quatro, anéis de ouro pesados ?? grandes na mesma área. Desde então, os arqueólogos têm vindo a investigar o tamanho para mais artefatos da Idade do Bronze. Os arqueólogos encontraram as espirais de ouro em “uma grande protuberância” e encontraram os restos de uma caixa de madeira, forrada de pele em torno deles. Eles suspeitam que o site teve um significado ritual e que os povos antigos usaram para sacrificar tesouros para poderes superiores. 

As espirais de ouro são semelhantes aos encontrados em outros dois locais, escreve o autor do Blog história. A onda de ouro foi descoberto como parte de um tesouro na Alemanha e espirais de jóias de bronze acompanhadas foram encontradas na Polônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!