Mas por enquanto ficaremos com o outro lado da história, com algumas maneiras embaraçosas de partir dessa para a melhor:
1. AESCHYLUS, FILÓSOFO GREGO Ao visitar Gela, na Sicília, dizem que uma águia teria confundido a cabeça de Aeschylus com uma pedra. A águia carregava uma tartaruga consigo, tendo-a como uma presa e na tentativa de destruir seu casco, o pássaro arremessou-a em direção à cabeça do filósofo, causando assim sua morte instantânea.
2. ALLAN PINKERTON O famoso detetive da Agência de Detetives Pinkerton aparentemente tropeçou em uma laje de pavimentação, levando-o a morder a língua. Obteve gangrena (morte e putrefação dos tecidos de qualquer parte do organismo) em seguida Allan morreu pouco depois.
3. BOBBY LEACH O primeiro homem a passar por cima das Cataratas do Niágara em um barril escorregou em uma casca de laranja, criando uma ferida em sua perna que se infectou e teve gangrena. Devido a isso, a perna teve que ser amputada. Ele morreu meses depois devido a complicações.
4. CLEMENT VALLANDIGHAM O advogado famoso se matou acidentalmente quando estava tentando provar, demonstrando, que a vítima de um caso podia ter acidentalmente atirado em si mesma enquanto sacava a própria arma.
5. DRACO, LESGISLADOS GREGO Ele era amado e adorado pelo povo, e foi durante um discurso que os gregos jogaram muitos chapéus e casacos no legislador, sufocando-o, enquanto ele estava no palco.
6. FRANCIS BACON O estudioso estava verificando se poderia manter frango fresco com a aplicação de neve, quando contraiu pneumonia e morreu mais tarde.
7. HANS STEININGER Foi o dono da barba mais longa do mundo (com 1,37m), Hans estava fugindo de um incêndio quando tropeçou em sua barba, quebrou o pescoço e morreu.
8. HARRY HOUDINI Um dos maiores mágicos do mundo, Houdini se gabava de que poderia suportar muitos socos no abdômen. Para testar isso, um homem decidiu socá-lo, surpreendendo o mágico com vários ataques, usando de força exagerada. Houdini morreu dias depois, com um apêndice rompido.
9. JOHN KENDRICK Um navio de guerra disparou um tiro de canhão para o navio do capitão como uma saudação, usando munição falsa. No entanto, um dos canhões foi carregado com munição real, o qual disparou no capitão Kendrick levando-o a morte.
10. SUNANDHA KUMARIRATANA Os guardas da Guarda Real da princesa tailandesa foram proibidos de tocá-la, nem mesmo para salvar a vida dela, quando seu barco naufragou em alto-mar e então ela se afogou.
A morte não é uma coisa boa, obviamente, mas vamos lá! Diga-nos o que você achou nos comentários!
AUTOR: MINILUA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU