Claro que na ficção as coisas são mais exageradas e atendem a um certo drama hollywoodiano, feito para “vender” o produto, mas o fato é que existem casos reais de pessoas que “enganaram” a morte. Acontece, no entanto, que ninguém passa essa “rainha negra” para trás por muito tempo e, no fim das contas, acaba saindo dessa vida de uma forma ou de outra.
Confira, abaixo, alguns desses casos:
1. Moça escapou do incêndio da boate, mas morreu em um acidente uma semana depois
Jessica escapou do incêndio, cinco dias depois morreu em um acidente, quando voltava da cidade onde seu namorado morava. O carro do casal colidiu de frente com um caminhão.
2. Menina sobreviveu a queda de avião e morreu atropelada por um caminhão de bombeiros
Acontece, no entanto, que no momentos caóticos que se seguiram, incluindo as chamas devorando a fuselagem, um caminhão de bombeiros atropelou Yuan, matando levando dessa vida no mesmo dia do acidente. Infelizmente, ela estava deitada na pista machucada, coberta pela espuma de combate a incêndio e acabou não sendo vista pelo motorista.
3. Mulher sobreviveu a um tiroteio, mas morreu em um massacre
Ela, inclusive, chegou a refletir sobre sua experiência de quase morte em seu blog, escrevendo: “Eu não consigo colocar esse sentimento para fora do peito. Esta sensação de vazio quase doentio não vai embora… É difícil acreditar como um mal pressentimento me salvou de estar no meio de um tiroteio”. Segundo contou, ela tinha ido tomar um pouco de ar fresco, pois estava se sentindo mal e, por isso, não tinha ficado na praça de alimentação, onde tudo aconteceu.
4. Mulher sobrevive ao “11 de setembro”, mas morre dois meses depois
AUTOR: FATOS DESCONHECIDOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU