VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 17 de julho de 2015

MANUSCRITO DE 7 MIL ANOS APONTA AVIÕES E VIAGENS INTERPLANETÁRIAS

Manuscrito de 7 mil anos aponta Aviões e viagens interplanetárias, de acordo com um livro que foi recentemente introduzido na Índia, os hindus projetaram as bases da aviação, viagens interplanetárias, até mesmo milhares de anos antes de Santos Dumont. 

O trabalho, apresentado por Anand Casamentos e Ameya Jadhav durante uma conferência científica organizada pela Universidade de Mumbai, Índia, conclui que um sistema de aviação ainda mais avançado do que o atual teria sido descrito pelo sábio Maharshi Bharadwaja, milhares de anos atrás. Bharadwaja que foi um dos maiores sábios hindus. Ele atingiu erudição extraordinária e teve o grande poder de meditação. 

O Vaim?nika ??stra um texto em sânscrito do início do século 20 na tecnologia aeroespacial faz alegação de que vimanas mencionaram em antigos épicos sânscritos, veículos voadores aerodinâmicos avançados, semelhantes a um foguete capaz de voar como apoiado pela antiga teoria alienígena.
Os textos foram revelados em 1952 por GR Josye e contêm 3.000 shlokas em 8 capítulos os quais foram psiquicamente entregues a ele pelo antigo Sábio Hindu Bharadvaja. A propulsão dos Vimanas de acordo com Kanjilal (1985) é de motores de “Mercúrio Vortex”, um conceito semelhante ao de propulsão elétrica. 

Os autores argumentam que o sábio Bharadwaj Maharishi teria descrito mais de 7000 anos atrás “aviões viajando entre países, continentes e planetas. “Ao mesmo tempo, o vice-reitor da Universidade de Mumbai, Rajan Welukar, disse que” não há nenhuma razão para acreditar no que eles dizem sobre os Vedas, mas é algo que vale a pena estudar “.
Embora existam vários estudos que têm demonstrado que essas máquinas voadoras antigas não eram realmente capazes de voar, há muitos pesquisadores e estudiosos que acreditam que estas máquinas antigas eram modelos de máquinas de voar de alta tecnologia. Em 1974, um estudo realizado pelo Instituto de Ciência, pelo indiano , Bangalore descobriu que a aeronave era mais pesada do que o ar e que o Vaim?nika ??stra descrito no texto eram aeronauticamente inviáveis. Sr. Boda é citado no Mumbai como dizendo: “a ciência moderna não é científica”, pois considera as coisas que não compreende como não possíveis. 

Ele é ainda citado como dizendo, “A definição védica indiana ou melhor antiga de um avião era um veículo que viaja através do ar de um país para outro país, de um continente para outro continente, de um planeta para outro planeta”, disse ele . “Naqueles dias os aviões eram enormes em tamanho, e poderiam ir para a esquerda, direita, bem como para trás, ao contrário de aviões modernos que só voam para a frente.”

AUTOR: ewao.com )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!