Estes objetos voadores não identificados com um esquemas de cores diferentes se revelaram quando o sol rompeu as nuvens sobre Matsloot, uma aldeia pitoresca na província holandesa de Groningen.
Em 19 de junho, Harry Clipperton, um blogueiro local com uma paixão para cenas da natureza estava tirando fotos de nuvens de tempestade, quando um brilho repentino de luz chamou sua atenção. A princípio, ele pensou que seu flash da câmera tinha sido o responsável por tal fato, mas não era o caso.
Clipperton concluiu que ele deve ter sido um raio de luz e deixou o assunto de lado enquanto ele terminava de tirar fotos. Mas quando ele examinou as fotos em seu computador, o fotógrafo amador descobriu que este objeto incomum tinha feito uma breve aparição.
Visível contra o pano de fundo escuro da nuvem de tempestade, sua silhueta lembra a forma clássica de um UFO e uma corrente de partículas parecem estar ejetando de seu lado de baixo.
Se o objeto acaba por ser algo diferente do brilho da lente ou um objeto mais mundano, podemos considerar esta foto incrivelmente afortunada, virou-se para o lugar certo e no tempo certo. Isso levanta a questão: o que determinou este UFO em especial para desabilitar seu dispositivo de camuflagem? Será que o ângulo dos raios do sol têm algo a ver com isso?
É muito provável que estas questões irão permanecer sem resposta, mas ainda estamos com uma foto de um objeto muito misterioso.
AUTOR: dailymail
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU