VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 13 de julho de 2015

UMA NOVA RELIGIÃO E A DOMINAÇÃO DO MUNDO: O PROJETO BLUEBEAM DA NWO

O projeto PROJETO Bluebeam da NWO, O Projeto Blue Beam é um dos programas secretos mais perigosos. Ele tem o potencial para desencadear uma guerra global, o que todos nós gostaria-mos que fosse apenas uma fantasia. Mas é?

É um fato conhecido que a religião rege nosso mundo. Ela sempre foi e sempre será, devido à necessidade da humanidade de acreditar em um poder superior. Este tipo de energia é exatamente o que Blue Beam pretende adquirir, através dos mais perniciosos métodos. Fazendo uso de técnicas de dissimulação e de manipulação de massa, o Blue Beam iria lançar as bases de um novo governo mundial apoiados por um sistema unificado, uma nova religião. Estranho, não é?

Aqueles que primeiro levantaram a existência deste programa secreto também deram-nos uma breve descrição de suas metas. O Projeto Blue Beam terá que passar por quatro etapas antes da conclusão:

1. A repartição de todo o conhecimento Arqueológico

Este primeiro passo envolve a criação de sismos artificiais em determinados locais no mundo. Estes terremotos iram desenterrar anteriormente desconhecidos sítios arqueológicos de grande importância e as novas descobertas servirão para desacreditar as religiões existentes. Ao controlar os meios de comunicação, a Nova Ordem Mundial irá enganar as nações do mundo em acreditar que eles entenderam mal e mal interpretaram suas doutrinas religiosas como um todo.
Os teóricos da conspiração afirmam há um grande número de sítios arqueológicos escondendo um número ainda maior de mistérios arcanos. Quando (ou se) os terremotos revelarem esses mistérios, o mundo será abalado e pronto para a Fase II.

2. Uma enorme (e falso) ‘Space Show’ Envolvendo Hologramas

Usando a tecnologia que está sendo mantida em segredo do público, os artesãos do Projeto Blue Beam irá criar um espetáculo celestial em todo o mundo que imita uma global “Segunda Vinda”. 

Diferentes hologramas serão lançados em várias zonas, de acordo com suas crenças religiosas predominantes.
Profecias na natureza, estas ‘visões’ iram servir para desestabilizar ainda mais a situação até que ela se transforme em uma guerra global mortal. O jornalista investigativo e teórico da conspiração Serge Monast descreve as intenções do Blue Beam:

“Naturalmente, esta falsificação soberbamente encenada resultará em dissolver a desordem social e religiosa em grande escala, cada nação culpando o outro pelo engano, criando milhões de fanáticos religiosos programados através da possessão demoníaca em uma escala nunca testemunhada antes.”

Adicione isto à anarquia política mundial e pânico geral causada pelas catástrofes globais e a estrada para a destruição se torna óbvia.

3. Manipulação telepática

Baseando-se em projetos de controle mental anteriores, esta etapa irá implementar vários métodos de manipulação telepáticos. Com a ajuda de baixa freqüência (LF), muito baixa freqüência (VLF) e baixa freqüência (ELF) ondas extras, o Blue Beam vai bombardear suas vítimas e modificar o seu comportamento a partir do interior.

Esta tecnologia tem suas origens nos programas de 1970 e 1980 de controle da mente e provavelmente será encaminhado através de uma série de satélites especialmente concebidos. Experiências recentes mostraram que o plantio de pensamentos artificiais difusos nas mentes dos sujeitos é possível, ainda toda a extensão desta possibilidade é desconhecida. Para nós, pelo menos.

4. Criação de Manifestações ‘Supernaturais’

A quarta etapa será a mais extensa e seu impacto será fenomenal. E com as rodas colocadas em movimento pelos movimentos anteriores, será um caminho fácil.

Os geradores de imagem holográfica iram simular invasões alienígenas bem organizadas em todas as principais cidades do mundo. Esse falso ataque poderia forçar as nações dominantes em usar seu arsenal nuclear, uma perspectiva intimidante que poderia transformar a Terra em um terreno baldio.
A mesma tecnologia será usada para enganar os cristãos a acreditar que o arrebatamento está prestes a acontecer. Uma mistura de desespero e esperança falsa vai finalmente forçar a humanidade a aceitar na Nova Ordem Mundial e sua religião de engenharia.

Uma reação natural e justificada à alegada existência da Projeto Blue Beam!’

Um programa desta amplitude e magnitude poderia ser então alcançado hoje ou no futuro próximo ? Infelizmente, ele se baseia em alguns dos receios justificados da humanidade. Como todos sabemos, o fanatismo religioso é real e causou inúmeras mortes. Catástrofes naturais e guerra e têm a capacidade de causar pânico e manipulação de massa é um fenômeno real.
Mas isso não significa que o Projeto Blue Beam pode e vai ser implementado, ou sim ?

AUTOR: mysteriousuniverse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!