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quinta-feira, 23 de julho de 2015

O MISTÉRIO DAS CRIANÇAS PSÍQUICAS, ÍNDIGO E CRISTAL

Não importa o nome, eles ainda são talentosos.

São chamadas também como Paranormal ou Crianças Psíquicas essas crianças apresentam um sexto sentido, permitindo-lhes ver fantasmas, “ler” uma pessoa, ou prever um evento futuro próximo.

Geralmente elas começam muito jovens, crianças mesmo, com sonhos estranhos,
mais tarde a sociedade as ensina que tudo é “irreal” e, portanto, começam a esquecer os dons.
Agora, mais do que nunca, as crianças em todos os lugares estão mostrando sinais surpreendentes de habilidade psíquica.

As crianças estão definitivamente florescendo e cabe a nós ajudá-los a desenvolver e alcançar seu pleno potencial, em vez de assustá-los ou ser cético quanto aos seus dons.

Algumas das habilidades psíquicas mais comuns entre as crianças de hoje são:
Empatia Talvez a habilidade mais útil e valiosa para qualquer criança psíquica.Empatia é a capacidade de sentir, e compreender as emoções físicas de terceiros, incluindo animais, não apenas pela linguagem corporal, mas a canalização de sentimentos também. Esta habilidade pode também estender-se muito mais, como ser capaz de projetar suas próprias emoções em outra pessoa ou sentir as sensações físicas de outra, ou seja, a dor sentida por alguém. As crianças que nascem com esse dom, podem tornar-se confusas e desorientadas, se não conseguir certo grau de controle sobre ela, especialmente se está crescendo em um ambiente de constantes problemas emocionais, o que pode levar ao estresse, que pode desenvolver alguns distúrbios mentais e emocionais em a criança (e para não mencionar os maus hábitos como o álcool ou abuso de drogas).

Quando as crianças estão mais conscientes dos sentimentos de outras pessoas que tendem a ter mais simpatia para com os outros, permitindo-lhes interagir melhor e positiva com outras pessoas. Quando uma criança fica em sintonia com outras emoções, eles aprendem a lidar com questões de uma forma mais positiva. Mas também, se uma criança com uma forte capacidade empática não é ensinado a bloquear emoções indesejadas como raiva e outros sentimentos negativos relacionados, eles tendem a enfatizar e agir da mesma forma que a fonte de emoção está se comportando.
Por exemplo, se outras crianças ao seu redor estão experimentando emoções negativas, então uma criança empática tem um maior risco de agir da mesma maneira. Por isso ela tem que ser ensinada a bloquear energias negativas.
Para isso fazer a criança fechar seus olhos e imaginar uma bolha de luz dourada ao redor de seu corpo.

Sinais da habilidade empatia:
– chora constantemente quando outras crianças choram.
– Muito compassivas para com os outros, animais e até plantas.
– Sabe exatamente como alguém está se sentindo, mesmo se a pessoa não demonstrar.
-Pode perceber detalhes específicos sobre como e por que uma pessoa está se sentindo do jeito que são.Lauren D’Silva
BellaOnline da Nova Era Editor:
Um grupo bem diferente das crianças ter nascido no planeta ao longo das duas últimas décadas de acordo com Lee Carroll e Jan Tober em seu livro As Crianças Índigo.
criança índigo é um menino ou menina, que apresenta um novo e incomum de atributos psicológicos, revelando um padrão de comportamento geralmente não documentado antes

Este padrão tem fatores singularmente únicos que chamam a atenção de pais e professores para alterar o seu tratamento e educação das crianças para ajudá-los a alcançar o equilíbrio e a harmonia em suas vidas, e para ajudá-los a evitar a frustração.

Crianças Índigo tem tudo, ou um grande número, as seguintes características:

– “Conhecer a sua própria mente” desde tenra idade.
– Independente e teimosa
– Criativo
– Intuitivo e ter habilidades psíquicas.
– Especialmente sensíveis a animais.
– Facilmente entediado e pode ser perturbador na escola se o professor não entender quem são.

Eles precisam escolher cursos universitários ou empregos que realmente os ajudassem em seus pontos fortes e encontrassem amigos que a apoiassem. Eles estão aqui para mudar as coisas, então podem encontrá-los se revoltando contra o sistema o que pode ser muito estressante.

Dra. Doreen Virtue contribuiu muita informação sobre estas crianças. Ela também fornece informações sobre as chegadas mais recentes, as Crianças de Cristal. Isto é o que ela tem a dizer:

As duas gerações são bastante sensíveis e psíquicas, e têm objetivos de vida importantes. A principal diferença é o seu temperamento. Índigos têm um espírito de guerreiro, porque o seu propósito coletivo é esmagar os sistemas velhos que já não nos servem. Eles estão aqui para pôr termo a sistemas de governo, educacionais e legais que não têm integridade. Para conseguir esse efeito, elas precisam de temperamentos e determinação impetuosa. Aqueles adultos que resistem à mudança e que dão valor à conformidade, podem não perceber os Índigos. Elas são muitas vezes mal rotuladas com o diagnóstico psiquiátrico de Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) ou Transtorno de Déficit de Atenção (ADD). Infelizmente, porque elas são medicadas, os Índigos freqüentemente perdem a sua bela sensibilidade, dádivas espirituais e energia de guerreiro.

Cristal

As Crianças Cristal são os seguintes:
– Intuitivo e psíquico
– Muito sensível e atencioso
– Empático
– Amante da paz
Estas crianças são jovens ainda. Nós todos temos que ver como eles trazem sua natureza delicada para suportar a sociedade à medida que crescem.

Eu tenho sentido que o planeta está sendo preparavam para uma grande mudança na vibração e que está se acelerando cada vez mais em torno de nós. Talvez essas crianças sejam necessárias para agitar as coisas e instigar a mudança. Eu sempre reluto para aplicar rótulos às pessoas, especialmente às crianças, mas “crianças índigo”, mas elas nos ajudam a compreender as mudanças distintas.

Instituto em Portugal:

Crianças psíquicas na China Paul Dong & Thomas E. Raffill são escritores no qual Paul é conhecido mundialmente.

Agora, é um cidadão dos Estados Unidos, ele nasceu em Cantão, China, e manteve laços estreitos com a comunidade científica chinesa. Ele é um dos poucos escritores do Ocidente com um profundo acesso aos progressos científicos na República Popular da China. Ele também é instrutor de chi gong. Thomas E. Raffill, um tradutor e consultor, foi um estudante de meditação Paul Dong gong chi desde 1987.
Em seu livro, afirmam que “Pesquisa Psíquica da China” passou por três estágios, o primeiro começando em 1979 com “Descoberta e ascensão para a proeminência.” A segunda etapa envolveu “controvérsias e conflitos.” O terceiro estágio atualmente em curso envolve “Experimentação e Estudo” – e que também pode ser lido como “desenvolvimento e formação.”
O primeiro fator importante é que a pesquisa e desenvolvimento chinês contam com o apoio oficial do governo.
“Mais de uma centena de instituições científicas e acadêmicas na China” participaram nos estágios iniciais da pesquisa, e desde então o número de agências de investigação “tem crescido rapidamente.”

Eles realmente acreditam, e investem nessas crianças, porque será? Futuro exército? Ou altruísmo puro com os pequenos?

Vejam os locais:

Beijing High Energy Physics Institute.

O Instituto de Médico-Aerospace Engineering (Pequim).

O Laboratório Nacional de Defesa 507; Quinghua University.

Pequim Teachers College.

Além dos recém-formados laboratórios de ciências humanas do corpo existente em todo sobre o país.

E 19 ou 20 conhecidos por ter sido envolvido com a antiga União Soviética.
Aliás, antiga… Hum… Pelo jeito que as coisas andam acho que ela ressuscitará!

A pesquisa e desenvolvimento chinês se baseiam fundamentalmente no conceito de que “A ciênciacorpo humano é ver a como pessoa um sistema maciço e um sistema aberto em estreita ligação com todo, e o universo em torno dele.” Este conceito unifica os níveis macro e microscópicas. ” Esta teoria, em seguida, é expandida para lidar com os grandes sistemas do ser humano e o meio ambiente – e leva ao conceito funcional que “excepcionais funções humanas“(EHF de) existem e podem ser demonstradas e pesquisado como tal.

O paradigma homem-universo é dividido em três partes:

O primeiro investiga a pessoa humana como uma entidade do universo.
O segundo considera a relação entre o funcionamento interno do corpo com o meio ambiente.
E o terceiro é baseado na mecânica quântica incluindo a medição quântica.

No nível macro, o paradigma se incorpora nos princípios da medicina tradicional chinesa.
Neste “macro” o ponto de vista, do corpo humano é visto como “um macrosistema extremamente complexo, um macrosistema aberto para o mundo exterior e com um número incontável de links para o meio ambiente.” Estes links “incluem a troca de matéria e energia” não só os familiares mais conscientes níveis de percepção, mas muito sutil “trocas de matéria e energia” níveis descendo para os níveis quânticos.

Para os chineses o REDUCIONISMO, é a marca registrada do ocidente.
A abordagem reducionista é inadequada no que diz respeito à compreensão,realização e existência de algo. Tense que levar em consideração a estrutura multidimensional, formado pelo macrosistema, uma perspectiva de alto nível, a estrutura multidimensional
naturalmente formado pelo macrosistema do corpo humano, as diferentes funções de cada nível, a relação entre os níveis, e assim por diante. “
Os autores estabelecem que as funções excepcionais humanos são especificamente derivados a partir de energias biofísicos – enquanto o uso do termo “mente” é relegado quase que exclusivamente e somente para o tema da “leitura da mente”.
Neste, a pesquisa EHF chinesa é semelhante à pesquisa da antiga União Soviética que também estudou as energias e potencialidades biofísicas. Neste sentido, então, o mérito da pesquisa (e União Soviética) chinês difere da substância da parapsicologia ocidental e americano, no qual os fenômenos são considerados apenas de mais mental do que das origens físicas.

Como um aperfeiçoamento de experiências verificadas, parece que chi gong, (medicina chinesa), e excepcionais funções humanas são “três partes do mesmo sistema.”
Uma espécie de condição natural pode ser encontrada ativa em numerosas crianças e alguns adultos (que têm sido estudados na China).

Como observam os autores, “quando uma pessoa chegou a um estágio elevado de prática chi gong, o corpo interno [sistemas] produzir um fluxo de energia chi forte. Esta energia pode ser liberada através dos olhos, as palmas, ou os dedos. Na terminologia do chi gong, isso é chamado de cura energética. Enquanto o poder pode ser usado para a cura, ele também pode ser usado para prejudicar o corpo.

Funcionalidade Humana excepcional
Estes poderes incluem:
* telepatia
* clarividência
* não sentir frio
* ser capaz de viver sem comida
* ser capaz de estar em dois lugares ao mesmo tempo
* poder viajar para fora do corpo
* ser capaz de ver vidas passadas
* capaz de escolher a hora de morrer
* ser capaz de curar os outros.

As pessoas que têm esses poderes excepcionais humanos também afirmam estar em contato com a vida após a morte. A investigação científica está apenas começando.
Há muito a ser aprendido, e seriamente considerado, neste livro incomum. As descrições das muitas e excepcionais funções humanas em pesquisa e desenvolvimento em escala na China demonstram um amplo espectro de funções.

Poderes paranormais em crianças chinesas Eles afirmam que trinta crianças foram encontradas com talento psíquico incomum. Estas crianças receberam treinamento para melhorar suas habilidades enquanto os cientistas tentaram estudar a forma como os seus poderes funcionavam.
Um menino de três anos de idade era capaz de ler e perceber a cor com o ouvido.
Uma menina de 13 anos de idade tem visão remota.
Um menino de 12 foi capaz de mover objetos com sua mente.
Uma menina poderia mudar o tempo em um relógio de uma distância.
Outras crianças foram capazes de fazer as flores florescerem instantaneamente através do pensamento e concentração.
Uma garota chamada Yu Rui Ha poderia dizer que a pessoa na platéia tinha uma arma e poderia ler o que estava escrito em um pedaço de papel em um objeto selado sob a água.
Um menino de onze anos de idade foi capaz de localizar tubulações enterradas sob o solo. Algo está claramente acontecendo para que o governo chinês gaste tanto dinheiro com este programa.

Um exemplo clássico de crianças psíquicas

Matías De Stefano
“Matías De Stefano é um argentino, que poderia ser descrito como uma criança Índigo. Ele foi “autorizado“ a ativar a área do cérebro onde toda a memória cósmica está registrada. Seu objetivo na vida é para compartilhar suas memórias com as pessoas, ajudando estes a organizar as suas próprias informações. Também uma das suas missões essenciais é ajudar a criar uma nova educação que pode se adaptar aos novos paradigmas das crianças do nosso tempo. Matías fala sobre a chegada em massa de crianças índigo que escolheram encarnar aqui neste momento particular, bem como o que esperar com 2012 e como ele foi capaz de recordar suas vidas passadas, que incluiu a trabalhar com os Registros Akáshicos “.

Outra criança que chamam de Índigo é Akiane Kramarik

O interesse em Akiane atingiu proporções sem precedentes, com mais de 200 obras de arte publicados, 800 criações literárias, dois melhores livros publicados de venda e publicações diversas.

Considerada um tesouro internacional, a jóia da coroa da melhor arte do mundo, obras-primas Akiane representam uma rara oportunidade de ver um dos quadros mais encantados e misteriosos do mundo.

Vídeo de Akiana ( Tv Record)

Outro garoto Índigo

Criança Cristal
Canal:Projeto Camelot
http://www.youtube.com/user/jagbodhi?feature=watch

O outro lado da moeda

Essa idéia (Crianças Índigo) é baseada em New Age conceitos desenvolvidos na década de 1970 por Nancy Ann Tappe. O conceito de crianças índigo ganhou interesse popular com a publicação de uma série de livros no final de 1990 e o lançamento de vários filmes na década seguinte. Uma variedade de livros, conferências e materiais relacionados, foram criados em torno da crença na idéia das crianças índigo e sua natureza e habilidades. Esta crença veio junto com/ou para, o próximo estágio da evolução humana.

Comercialização:

De acordo com o artigo de Lorie Anderson “Indigo: A Cor do Dinheiro”, a crença em crianças índigo tem um valor comercial significativo, devido às vendas do livro, vídeo, bem como de doações e palestras. Há atualmente uma grande variedade de livros, filmes, acampamentos de verão e conferências que visam os pais que acreditam que seus filhos são índigos. Os dois filmes produzidos sobre o tema foram ambos por James Twyman, que vende uma variedade cursos temáticos de índigo, vestuário, livros, CDs e filmes.

Crítica:

Segundo a pesquisa do psicólogo Russell Barkley, o movimento da Nova Era ainda não produziu evidência empírica da existência de crianças índigo, como os 17 traços mais comumente atribuído a eles se assemelha ao efeito Forer (isto é, tão vaga que poderia descrever qualquer um).
Especialistas em saúde mental estão preocupados que a rotulagem de uma criança “Indigo” pode atrasar o diagnóstico e tratamento adequado que poderia ajudar a criança. Outros afirmaram que muitas das características das crianças índigo pode ser mais prosaicas, interpretado como simples desregramento e agilidade.

Os diagnósticos prováveis são de DDA e TDAH (déficit de atenção, hiperatividade).

AUTOR (ES): Psychics , victorzammit ,ashleynikole, paranormaldailynews, socyberty

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