VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 10 de julho de 2015

OS COSMONAUTAS DA URSS QUE SE PERDERAM NA DÉCADA DE 60 AINDA ESTÃO LÁ FORA???

A Conquista do espaço veio com um grande custo. Enquanto aqueles que morreram tentando reivindicar os céus são cistos como heróis e por uma boa razão, há alguns cujos nomes nunca são cantados apesar do fato de que seus restos congelados estão provavelmente zunindo pelo espaço em cápsulas abandonadas. Eles são os cosmonautas fantasma da URSS.

No auge da Guerra Fria, os Estados Unidos e a União Soviética travaram uma competição para se tornar o primeiro a ultrapassar a fronteira final.

Mas enquanto o público americano tinha mais ou menos acesso aos detalhes da corrida espacial, os soviéticos mantiveram grande sigilo na maioria de suas missões. Mas apesar de seu sigilo, informações conseguiram vazar e não pintaram um retrato bonito.

Existem fontes que sugerem que as primeiras missões do programa espacial soviético experimentaram falhas catastróficas que resultaram na perda de vidas. De acordo com esta teoria, alguns dos cosmonautas chegaram ao espaço exterior, mas nunca conseguiram voltar.

A história começa com dois irmãos italianos, Giovanni e Achille Judica-Cordiglia. Os dois operadores de rádio amadores tinham uma paixão por pegar transmissões de rádio entre cosmonautas e de controle de solo soviético.Usando uma configuração básica, os irmãos Cordiglia tinham conseguido interceptar sinais enviados pelo satélite Sputnik e até mesmo espionaram Laika, o explorador canino a bordo de Sputnik II.
Em 28 de Novembro de 1960, os Irmãos Cordiglia sintonizaram em uma freqüência Soviética e pegaram o que parecia ser um sinal de SOS vindo de fora da Terra. Eles ouviram um sinal enfraquecido e, eventualmente, parou completamente. Talvez o aspecto mais perturbador do sinal de SOS foi, que registrou quase nenhuma velocidade em relação à Terra; combinado com o enfraquecimento gradual do sinal, isto sugere que a fonte estava se afastando da Terra.

Giovanni e seu irmão acreditavam que tinham acabado de pegar o sinal de socorro de um cosmonauta desesperado cuja cápsula tinha ultrapassado a órbita da Terra e foi lentamente se afastando para o espaço.

No ano seguinte, eles detectaram outra transmissão Soviética, que soava como a respiração tensa e os batimento cardíaco irregulares de um homem inconsciente. Eles mostraram a gravação a seu pai, um cardiologista, que acreditava que eles tinham ouvido um homem que sofreu uma parada cardíaca sufocante e o sofrimento do homem.

Os irmãos Judica-Cordiglia lançaram um total de nove gravações ao longo de um período de quatro anos. Uma delas se destaca em particular.

Gravado em Maio de 1961, a transmissão dramática apresenta a voz em pânico de uma mulher que estava documentando seus últimos minutos viva com sua cápsula queimado durante a reentrada na atmosfera da Terra. No início, ela parece sensata mas a medida que a transmissão continua, ela começa a entrar em pânico e sua voz se torna mais perturbadora. Aqui está a transcrição e abaixo você vai encontrar a própria transmissão:

cinco … quatro … três … dois … um … um … dois … três … quatro … cinco

vêm em … vêm em … vêm em …

Ouça! … Ouça … entrar! … Entre! … Entre! … Fale comigo!

Fale comigo! … Eu estou quente! … I AM HOT!

O quê? … Quarenta e cinco? … O QUE? …

Quarenta e cinco? … CINQUENTA? …

SIM … SIM … SIM … RESPIRAÇÃO …

RESPIRAÇÃO … OXIGÊNIO … OXIGÊNIO …

EU ESTOU QUENTE … (ESTE) …

NÃO Isso é perigoso? … É tudo …

NÃO Isso é perigoso? … É tudo …

SIM … SIM … SIM … Como é isto? …

O QUE? … ME FALE! … COMO DEVO TRANSMITIR? …

SIM … SIM … QUE? …

Nossa transmissão começa agora …

QUARENTA E UM … assim … nossa transmissão começa agora …

QUARENTA E UM … assim … nossa transmissão começa agora …

QUARENTA E UM … SIM … Eu sinto … Eu sinto HOT HOT …

É TUDO … É quente … Eu sinto … Eu sinto HOT HOT …

EU POSSO VER UM FLAME! … O QUE? …

EU POSSO VER UM FLAME! … Eu posso ver um FLAME! …

EU SINTO HOT HOT … Eu sinto … TRINTA E DOIS …

TRINTA E DOIS … QUARENTA E UM … QUARENTA E UM …

Sou eu que vou acidente? … SIM … SIM … Eu me sinto quente! …

EU SINTO QUENTE! … Eu voltarão! … Eu voltarão …

Eu estou escutando! … I se sentir quente …

transmissão final “


Enquanto alguns questionam a veracidade das gravações dos irmãos Cordiglia, há muitos que acreditam que os dois entusiastas de rádio trazem provas irrefutáveis ??sobre as vítimas soviéticas secretas da corrida espacial. Segundo os defensores da teoria dos cosmonauta fantasma, até onze homens e algumas mulheres morreram no espaço exterior ou durante a reentrada.

A União Soviética rejeitou a teoria, mas com todo o segredo que envolve seu programa espacial, temos de concluir que pode haver alguma verdade por trás destas alegações. Infelizmente, a evidência-se há algum de fato, agora descansa em caixões de metal frio à deriva pelo espaço. Será que eles nunca serão encontrados e dados o devido reconhecimento?
AUTOR: mysteriousuniverse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!