VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 9 de julho de 2015

BEBÊ NASCE COM ESTIGMA DE JESUS CRISTO E ATRAI MILHARES DE SEGUIDORES, NAS FILIPINAS

Um bebê nascido com estigmas-como estranhas feridas semelhantes às lesões sofridas por Cristo durante a sua crucificação, está atraindo muita atenção dos cristãos em toda a Filipina. 

Milhares de fiéis estão reunidos em torno do Hospital Geral de Quezon City, na esperança de ver a criança “abençoada”. 

Jejomar Castillo nasceu na manhã de 15 de março pesando 3,2 kg e tendo estranhos ferimentos no rosto, mãos e pés. Estas feridas surpreendentes são quase idênticas às feridas sofridas por Jesus, incluindo os ferimentos na cabeça associadas com a coroa de espinhos e as feridas causadas pela própria crucificação. De acordo com um dos maiores especialistas do país microbiológicos, Ph.D. Merlyn Cruz, o menino sofre uma síndrome muito rara que causa púrpura localizada, que se caracteriza por descolorações vermelhas ou roxas na pele.

“Eu tenho que admitir que este é um caso incrível”, diz Doutor Cruz. “Apenas um punhado de casos semelhantes foram registrados ao longo da história, e é a primeira vez em um bebê, assim que o conhecimento científico acumulado sobre a sua patologia é muito escasso. Estamos fazendo uma série de testes para determinar o que essas feridas realmente são e o que está fazendo com que eles apareçam, mas não encontramos nada ainda “.

O menino recém-nascido traz feridas na testa, mãos e pés. Estas feridas sangram regularmente e parecem incapazes de curar completamente. Os rumores de uma “criança milagrosa” rapidamente se espalharam pelo hospital, em seguida, do outro lado da cidade, e uma grande multidão rapidamente se reuniu em frente a sala do menino e até mesmo ao redor do hospital. 

Em questão de horas, milhares de pessoas cercaram o prédio em oração silenciosa. A multidão já estive lá por dois dias, orando e cantando slogans religiosos como “Welcome to the Saviour” e “Obrigado Deus por ter enviado Jejomar”. 

Muitas das pessoas no local parecem associar o nascimento desta criança enigmática com o retorno bíblico de Jesus Cristo.
Mais de 15.000 pessoas estavam reunidas do lado de fora do Hospital Quezon City, na esperança de ver o “menino abençoado”. O caso mais famoso de estigmas na história moderna, é certamente do Padre Pio, que era um frade , sacerdote e místico da Ordem Roman Catholic dos Frades Menores Capuchinhos. Tornou-se famoso por suportar os estigmas por grande parte de sua vida e agora é venerado como um santo na Igreja Católica. 

Dezenas de outros casos de estigmas foram relatados ao longo dos séculos, mas nenhuma deles, relativo a uma criança recém-nascida. Esta condição original já atraiu muita atenção no Jejomar e sua família, e parece que os entusiasmados cristãos que se reuniram ao redor do hospital, já estão chamando-o de um santo. 

O jovem Jejomar Castillo, portanto, realmente parece condenado a ter uma vida muito diferente do que a maioria criança filipinas.

AUTOR: worldtruth

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!