VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 16 de julho de 2015

O DESERTO DE VIDRO: UMA EVIDÊNCIA DE BOMBAS ATÔMICAS ANTIGA???

Este assunto merece outra visita devido à existência enigmática do deserto de vidro.
Sete anos após as detonações nucleares no Novo México, Dr. J Robert Oppenheimer, o “pai da bomba atômica ‘foi perguntado, durante uma palestra que ele tinha sido a primeira pessoa a realizar testes atômicos. Sua resposta foi: Sim, nos tempos modernos .

A resposta poderia se a seguinte foram raios não é ? Não porque para que estes vidros ficassem na forma que foram encontrados a temperatura gerada teria de ser muito, mais muito maior.

Embora no momento a sua resposta foi considerada enigmática ou pelo menos vaga, Dr. Oppenheimer foi aludindo a uma série de textos hindus antigos que descrevem a ocorrência de catástrofes de grande escala que não correspondiam a qualquer desastres naturais registradas. Mais especificamente, ele estava se referindo ao Bhagavad Gita , uma antiga escrita sânscrita que retratou a detonação e efeitos de uma poderosa “arma desconhecida”.

Este assunto é evitado obstinadamente pela comunidade científica, mas há evidências de apoio a eventos como este. Esta evidência rotineiramente vem sob a forma de fragmentos de vidro fundidos encontrados em muitos desertos em todo o mundo. Esses pedaços de vidro se assemelham aos encontrados nos campos de provas atômica em Alamogordo. As Formas do Deserto de Vidro quando as temperaturas excedem 3300 graus Fahrenheit (1,800º Celsius) fazem com que os grãos de areia para derreter e fundir.

Elas foram descritas pela primeira vez por Patrick Clayton que as encontrou durante o levantamento do Sahara em 1932. Clayton descobriu enormes pedaços de vidro verde-amarelado na areia e os apresentou aos colegas geólogos. Uma possível explicação veio quase 50 anos mais tarde, quando um dos engenheiros que ajudaram a criar a bomba atômica foi revisitar o local a teste do Novo México. Ele notou fragmentos de vidro que eram semelhantes aos que ele tinha visto no deserto, embora muito menor.

Tendo a mente aberta, ele fez uma ligação. Sendo um engenheiro, ele fez as contas e foi surpreendido pelos resultados. A fim de produzir vidro no deserto do tamanho das peças encontradas por Clayton, a explosão tinha que ter sido 10.000 vezes mais poderosa do que aquela no Novo México. Uma explicação muito plausível foi proposta: o vidro tinha se formado devido a impactos de meteoritos cometa / asteróide gigante /. Tais impactos certamente se encaixam no perfil como eles facilmente produziram a tremenda quantidade de calor necessária para fundir cristais de silício.

Mas um impacto tão grande poderia também deixar para trás uma visivelmente grande cratera e nenhuma dessas crateras foram encontradas no deserto. O Vidro foi encontrado no Sahara, o Mojave e o deserto da Líbia, mas nem um sonar nem imagens de satélite poderiam encontrar crateras de acompanhamento. Além disso, o vidro líbio tinha uma pureza muito elevada e de clareza (mais de 99 por cento). No caso de impacto de meteoritos, o silício é fundido em conjunto com o ferro a partir dos próprios meteoritos, bem como outros adulterants.

Quando juntamos todas as pistas, a imagem se torna mais clara e temos que nos perguntar: será que é realmente impossível que as civilizações antigas chegassem a um nível tecnológico semelhante aos nossos? Será que realmente exploraram todas as possibilidades? Afinal de contas, representações de armas terríveis, capazes de destruir cidades inteiras são encontradas nas lendas de muitas culturas, separados por espaço e no tempo.Eram aquelas representações nada mais do que o trabalho da imaginação humana prevendo a arma superlativa? E sobre a evidência física, então? Onde ele se encaixa?

AUTOR: liveleak

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!