VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 9 de junho de 2015

A SUICIDA QUE DESAPARECEU

"O que dizer de um fato, o qual aconteceu em público, na frente de inúmeras testemunhas, e que deixou a todos perplexos e aterrorizados com o que acabaram de ver, mesmo que fosse algo impossível e incrivelmente "Além da Imaginação?"

O fato a seguir mostra que em nosso mundo existem nossos olhos não vêem realmente o que está em volta, pois outros mundos e criaturas de outras dimensões estão presentes ao nosso redor sem que possamos perceber!

Um evento estranho e misterioso ocorreu no dia 16 de novembro de 2014 em uma estação de trem na cidade de Osaka, Japão.

O condutor de um trem e várias pessoas esperando na plataforma, viram algo inacreditável e inexplicável.

Uma mulher tentou cometer suicídio pulando de repente entre os trilhos do trem, mas para surpresa de todos, o corpo não foi encontrado.

O que aconteceu?
Como explicar tal evento?
Estação Ferroviária onde aconteceu o estranho incidente

O condutor do trem disse que ao ver a mulher pular na frente do seu trem, parou o mais rápido possível, mas não foi capaz de evitar uma colisão com a mulher que acabou sob o trem entre os gritos de terror das testemunhas que viram o fato.

O homem disse com a absoluta certeza que viu a mulher desaparecer diante de seus olhos e ainda incrédulo, desceu na via férrea para tentar encontrar o corpo.

Várias pessoas que estavam na estação confirmaram à polícia que viram a mulher atirar-se nos trilhos da via férrea, vendo em seguida, de repente, ela desaparecer.

Todos na estação agiram imediatamente para tentar salvar a mulher, mas a confusão e medo aumentaram, quando não encontraram nenhum vestígio, nem mesmo uma gota de sangue.
Estação Ferroviária onde aconteceu o estranho incidente

O que aconteceu com o corpo?

O Corpo de Bombeiros de Osaka fez buscas no local, mas ninguém jamais encontrou nada, nem mesmo um fragmento do vestido ou resquícios de sangue. Completamente nada foi encontrado!

Um membro do pessoal da estação confirmou que havia testemunhado a cena e viu a mulher cometendo suicídio.

O condutor do trem, ainda está abalado com o que aconteceu e não pôde dar uma explicação racional.

A notícia se espalhou pelo Japão, e fez surgir diversas suposições, mesmo algumas voltadas para o lado da ficção científica, e tomaram conta da população:

Afinal, onde estaria a mulher? Teria ido para outra dimensão?

A polícia não quis admitir esse estranho e assustador acontecimento, de modo a não causar pânico entre a população, mas as testemunhas do fato são diversas, não tendo como esconder o acontecido.

O que teria acontecido com o corpo daquela misteriosa mulher?

Quem seria realmente ela e para onde teria ido?

Nada foi encontrado e nenhuma pista foi descoberta sobre esse misterioso caso!

AUTOR: ALÉM DA IMAGINAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!