VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 18 de junho de 2015

TERIA A INTERNET RESOLVIDO UM MISTERIOSO SINAL DE RÁDIO DE 40 ANOS???

Teria a internet resolvido um misterioso sinal de rádio de 40 anos ? os computadores começaram a gravar, mensagens em fóruns que foram apressadamente digitado. Algo grande estava acontecendo.

OBYaVLENIYA komanda 135

Pela primeira vez em uma história que remonta quase 40 anos, o sinal misterioso da rádio russa popularmente conhecido como UVB-76 tinha emitido uma ordem. Em 24 de janeiro de 2013, ele foi ouvido claramente por sua legião de fãs:

Command 135 iniciado

O sinal de rádio que ocupa 4.625 kHz tem sido supostamente uma radiodifusão desde o final da década de 1970. A mais antiga gravação conhecida de que é datada de 1982.

Desde que os proprietários de rádios de ondas curtas descobriram pela primeira vez o sinal, ele tem transmitido um zumbido de repetição. Todos os anos, a campainha pára, e uma voz russa lê uma mistura de números e nomes russos. Uma mensagem típica aconteceu horas antes do dia de Natal de 1997: “Ya UVB-76, Ya UVB-76. 180 08 74 27 99 bromal 14. Boris, Roman, Olga, Mikhail, Anna, Larisa. 7 4 2 7 9 9 1 4 ” Em vez de encerrar com a queda do comunismo na Rússia, O UVB-76 tornou-se ainda mais ativo.

Desde o início do milênio, mensagens de voz têm se tornado mais e mais freqüentes. É fácil julgar o sinal como pré-gravados, ou um tom de looping. Mas o que os ouvintes rapidamente perceberam foi que UVB-76 não é uma gravação. O barulho de uma campainha é gerado manualmente. A razão para ouvir conversas telefônicas e Ruídos batendo no fundo do sinal é que um alto-falante criava a campainha é constantemente colocava ao lado do microfone, dando ao mundo uma visão estranha em qualquer caverna do sinal original. A popularidade moderna do UVB-76 pode ser atribuída a placa da mensagem não-arquivamento / x /, do 4chan dedicada à discussão de atividade paranormal e mistérios inexplicáveis.

Assim como 4chan memes criou como Pedobear e Rickrolling, o conselho de imagens online serviu para trazer o UVB-76 diante dos olhos de uma série de usuários de Internet. conversa on-line sobre o sinal aumentado em 2.010 emissões, tal como bizarros foram emitidos em uma base quase mensalmente. Trechos de o LAGO DOS CISNES foram jogados, uma mulher expressou contado de um a nove, um ponto de interrogação foi transmitido em código Morse, e as conversas telefônicas estranhas foram ouvidas pelo receptor.

O curta gravação de Swan Lake que foi transmitido pelo sinal em 2010.Desde outubro de 2010, a estação mudou de localização. A enxurrada de mensagens de voz e de atividade precedeu o desenvolvimento mais importante no sinal, uma vez que começou a transmitir em 1970.

Parece provável que a atividade intensificada de 2010 estava relacionada com o estabelecimento do sinal em um novo local. O novo sinal de chamada foi lido após a mudança: “. MDZhB”triangulação de esforços anteriores haviam levado à descoberta do transmissor para UVB-76: uma base militar russa nos arredores de Povarovo, uma pequena cidade 19 milhas de Moscou. Depois a estação modificar o local, dois grupos de exploradores urbanos da UVB-76 viajaram para a cidade russa remota em uma tentativa de visitar o bunker militar que o sinal tinha originado há mais de 30 anos. 

Quando chegaram à cidade, um homem disse-lhes sobre a tempestade de 2010. Uma noite, um denso nevoeiro rolou em, e o posto militar foi evacuado dentro de 90 minutos. Depois de fazer o seu caminho através do site e evitando o cão de guarda do lado de fora, os grupos encontrados no bunker e edifícios militares em estado de abandono. Posses e equipamentos estavam espalhados em toda a base. Água gelada tinha enchido o bunker, pistas ainda podiam ser encontradas lá dentro. Um grupo descreveu o bunker militar de Povarov como “um lugar escuro tranquilo e solitário, algo como um labirinto com muitos corredores e quartos.” Um livro se que continha um log de ??mensagens enviadas por UVB-76. O sinal etéreo que tinha fascinado o mundo há anos já tinha uma presença física, junto com a confirmação de que ele tinha sido executado pelos militares russos.

Mas o mistério continua até hoje. Mensagens de voz esporádicas ainda são emitidos. Legiões de ouvintes sintonizam rádios via e fluxos on-line todos os dias. Um arquivo pode ser baixado neste link que permite seguidores para ouvir a UVB-76 no iTunes. Junto com um renovado interesse em estudar e arquivar as transmissões de UVB-76, várias tentativas de triangulação foram feitas para tentar averiguar o novo local do sinal.

Ao contrário de antes, parece que a uvb-76 está emanando de vários transmissores em toda a Rússia. Triangulação dão origem a três localizações possíveis. Um possível local é a pequena aldeia russa de Kirsino, que tem uma população registrada de apenas 39 pessoas. Um sinal pode ser rastreado aqui. Mas este não é o local favorito dos fãs. Perto da fronteira com a Estónia encontra-se a Pskov Oblast. 

Esta é atualmente a fonte mais provável de UVB-76, devido às múltiplas tentativas de triangulação que levam aqui. Recentemente, uma nova teoria tem sido a causa de muita discussão entre os seguidores de UVB -76.Poderia o sinal de estar relacionada com o canal de rádio do Governo russo Voz da Rússia? Uma localização que aparece durante as tentativas de triangulação está muito perto de uma matriz transmissora ao sudeste de Kolpino que está supostamente utilizada pelo governo russo para transmitir rádio estatal em toda a Rússia. Como o UVB-76 estabeleceu no novo local, Dance of The Little Swans de Swan Lake foi jogado.

A matriz de rádio que oferece uma ligação intrigante entre Uvb- 76 e o governo russo. Enquanto seguidores de Internet podem ter descoberto a localização do sinal de idade, o propósito da UVB-76 permanece um mistério. Como acontece com qualquer mistério inexplicável, teorias de conspiração abundam, alguns mais credível do que outros. A coisa mais próxima de uma explicação oficial para o propósito do sinal vem de um trabalho acadêmico publicado pelo Observatório Geofísico Borok. Esta organização financiada pelo Estado se descreve como um “ramo do estado instituição orçamental Federal da ciência.” Eles explicam que o sinal se origina de um observatório usando a frequência 4625 kHz para medir as mudanças na ionosfera.

Isso não explica o bunker militar, ou as mensagens de voz. Nem o detalhe de papel como bem sucedido a pesquisa tem sido. Um sinal na frequência kHz 4625 teria sofrido de interferência extrema, tornando-o quase inutilizável para investigar a ionosfera. A conspiração favorito dos fãs é que UVB-76 é a versão audível do sistema “Mudar Dead Man” da Rússia. No caso de um ataque nuclear que aleija comando militar russo, o sistema automatizado irá lançar um contra-ataque. Embora seja provável que a Rússia faz possuir um sistema deste tipo, é ilusório pensar que este zumbido humilde é o ruído do nosso apocalipse nuclear iminente. A explicação mais credível do propósito de UVB-76 é que é um sistema de comunicação militares que operam em toda a Rússia ocidental . As mensagens codificadas são anúncios para vários distritos militares, permitindo que um simples meio de comunicação com várias unidades ao mesmo tempo.

Quanto ao zumbido repetir, este é pensado para ser um marcador canal que existe para desencorajar outras pessoas utilizem a mesma frequência. A Internet tem, por décadas, foi ouvindo a rede de comunicação interna da divisão ocidental das forças armadas russas. Foto via Orlando Avaré / WikipediaEnquanto o mistério da UVB-76 pode ter sido resolvido, sua legião de seguidores e obsessives continuará a ouvir. Milhares de pessoas em todo o mundo em sintonia o sinal, esperando para pegar uma das mensagens de voz etérea. Para aqueles que a conhecem, é um fenômeno social bemusing.

Mas para os moradores de do 4chan / x / placa e fãs de scanner de rádio, UVB-76 é muito mais do que uma rede de comunicações. Para eles, é um sinal da iminente apocalipse, que é uma rede de espionagem internacional, é uma experiência espacial russa segredo. Se você acredita que as teorias ou não, não há como negar a emoção que vem com ouvir as mensagens de voz distorcidas de UVB-76.

AUTOR: dailydot

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!