VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 19 de junho de 2015

SERIA ESTA A RAZÃO PELA QUAL A NASA NUNCA MAIS VOLTOU A LUA

Seria está a razão pela qual a Nasa nunca mais voltou a lua, (Documentário completa) e materiais relacionados uma suposta conspiração da ida à Lua : documentários Alien / UFOs (não disponível no YouTube) – Raros: você contemplar este documentário intrigante: 

Nasa Evidence, HD (Documentário completa) Por que Armstrong se recusou a jurar sobre a Bíblia que ele andou na Lua. (Documentário completa) Você já se perguntou por que não ter retornado para a lua de novo? A verdade é que a NASA está escondendo um segredo muito escuro de lá uma “Base de dados de Alien” na Lua? Mais e mais pessoas estão vindo com histórias que possam provar que isso é verdade. Os rumores dizem que há uma Base estrangeira na lua no lado mais distante da Lua, o lado que nunca ver de você já se perguntou por que os pousos na Lua pararam.  

De acordo com o astronauta da NASA Neil Armstrong os alienígenas têm uma base na Lua e nos disseram em termos inequívocos para sair e ficar fora do som! Milton Cooper, uma Naval Intelligence Officer diz-nos que não só existe uma base alienígena na Lua, mas a Comunidade de Inteligência Naval refere-se à Base estrangeira como “Luna”, que há uma enorme operação de mineração acontecendo lá, e é aí que o aliens mantem seus enormes navios-mãe, enquanto as viagens para a Terra são feitos em “discos voadores” menores.

LUNA: A Base estrangeira no lado mais distante da Lua. Ele foi vista e filmada pelos astronautas da Apollo. A base, uma operação de mineração usava máquinas muito grandes.

Confira o vídeo e deixe o seu comentário
The Reason Why NASA Never Returned To The Moon (Full Documentary)
[ Aliens & UFOs News ]

AUTOR: dailymail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!