10° - Uma pessoa que morreu por comer muita comida
9° - Uma pessoa que morreu devido ingestão de chumbo derretido
Ele tentou apagar o fogo, mas foi forçado a recuar para baixo da torre. Não sabendo o que estava por vir, ele olhou para o farol quando uma gota de peça de chumbo derretida caiu diretamente em sua garganta que mais tarde causou sua morte. Aquele pedaço de chumbo é agora retido nas coleções dos Museus Nacionais da Escócia.
8° - Uma pessoa que esperava conseguir sua própria morte por um raio
7° -Um homem foi baleado com um tiro na testa e morreu depois de 67 dias.
Depois disto, ele começou a fazer suas tarefas de rotina diária, quando de repente, após um período de 67 dias ele sentiu uma terrível dor de cabeça e morreu. De acordo com o relatório da autópsia, David morreu pelo tiro de bala, mas ninguém poderia determinar a razão de sua sobrevivência por período tão longo após o incidente.
6° - Uma pessoa que morreu por ter engolido um palito de dente
Anderson e sua esposa estavam no navio de cruzeiro de Santa Lucia quando Anderson teve dor abdominal e foi levado ao hospital em Colón, Panamá, onde morreu em 1941. Seu relatório de autópsia mostrou que ele tinha acidentalmente engolido um palito de dente enquanto comia hors d’ oeuvres ou a azeitona do martini.
5° - Piloto de carro morre ao ser atingido por pássaro
4° - Uma pessoa que morreu a fim de provar que sua janela de vidro era indestrutível
O objetivo era apenas para provar a um grupo de visitantes sobre sua janela de vidro ser indestrutível. A tragédia aconteceu quando vidro não quebrou, porém a moldura/portal da janela se soltou para fora.
3° - Uma pessoa que acidentalmente se acertou com taco de beisebol
Ele girou de modo bruto e se machucou, rompeu sua bexiga que causou lesão interna. O incidente aconteceu em 1862 quando Jim estava jogando uma partida contra Union of Morrisania. Ele morreu após 4 dias da lesão em sua casa.
2° - Homem morreu de fome por se alimentar somente da comida da esposa
Adele foi hospitalizada durante 6 meses e não poderia preparar a comida para Gödel. Devido ao medo de ser envenenado ele recusava-se a comer e morreu pela fome. Ele pesava 29.48 kg quando morreu em 1978. A desnutrição e inanição causada pelo transtorno de personalidade foram relatadas no seu atestado de óbito.
1° - Michael Malloy
Os homens apelidados de The Murder Trust conspiraram para tirar uma apólice de seguro de vida de Malloy. Eles então planejaram matá-lo para recolher esse dinheiro. O método de assassinato foi inspirado no alcoolismo de Malloy, deixar o mesmo beber até morrer.
Mas Malloy continou a beber muitas pelo dia inteiro de trabalho, todos os dias. E percebendo que Malloy não tinha sucumbido ainda por seu próprio alcoolismo, o grupo começou a acrescentar ingredientes secretos às bebidas, como veneno de rato e terebintina, entre outros truques, que não afetaram Malloy.
E então a tentativa foi de matá-lo de frio, abandonando ele na neve a -26° C, o que não deu certo. Ele apareceu para beber no bar no dia seguinte. Eles foram além, e atropelaram Malloy, com carro a 72 km/h, o colocando no hospital com ossos quebrados durante 3 semanas, enquanto o grupo tentava recolher o dinheiro do seguro para ele, mas falhavam.
Michael novamente reapareceu no bar para sua bebida de rotina, então eles começaram o último esforço. Com Malloy embriagado, foi arrastaram para outra sala, então inseriram uma mangueira em sua boca que foi conectada a um jato de gás.
Isso matou Michael em poucos minutos. Para o grupo, ganharam cerca de US$ 61.000 para padrões atuais, e uma viagem para cadeira elétrica para todos.
AUTOR: TOP 10 MAIS.ORG
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU