VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 13 de junho de 2015

SONHOS QUE DESAFIAM A EXPLICAÇÃO

Estamos informados de que os sonhos são uma maneira para que nossa mente subconsciente se comunique conosco, enviando mensagens simbólicas que muitas vezes necessitam de interpretação. Mas realmente os sonhos parecem nos dar premonições de eventos futuros? Aqui estão 10 casos de pessoas cujos sonhos surpreendentemente se tornaram realidade.

Hilary “Hill” Beachy
Um Quarteto assassino – 1864
Em Lewiston, Idaho, Casa Luna um hotel e palco escritório de propriedade da Colina Beachy e sua esposa-tornou-se mais popular devido à notoriedade do titular quando seu sonho sobre um amigo morto trouxe vários assassinos à justiça que de outra forma teriam fugido com o assassinato.

Seu amigo próximo, comerciante Lloyd Magruder, planejou viajar de Lewiston para Alder Gulch, Montana, carregando $ 10-US $ 15.000 em produtos para vender para os garimpeiros. Beachy esperado Magruder para voltar em outubro.

Desconhecido para Beachy, a caminho de casa, Magruder e seus acompanhantes foram emboscados por uma gangue de quatro homens perto das montanhas. Um dos homens-Chris Lowry-Magruder foi atingido com um machado, que o matou. Os escoltas também foram mortos, assim como um rebanho de ovelhas. Lowry e seus cúmplices jogaram os corpos de um penhasco onde eles não seriam encontrados, e ele fugiu com o ouro roubado e vários cavalos.

Voltando em Lewiston, na mesma noite como o assassinato ocorreu, Beachy sonhou que viu seu amigo assassinado com um machado. Mais importante, ele viu o rosto do assassino. Quando ele acordou, ele temia pela segurança de seu amigo.

Algum tempo depois, quatro homens entraram na casa Luna, perguntando sobre bilhetes para a fase de Walla Walla. Beachy reconheceu imediatamente o assassino de seu sonho e sabia Magruder tinha sido assassinado. Ele verificou os cavalos da quadrilha e descobriu a sela de seu amigo. Na falta de provas suficientes para prender os homens, ele contou sua história para toda a cidade, eventualmente obteve um mandado de prisão, e seguiu Lowry e os outros para San Francisco, onde foram finalmente presos, voltou para Lewiston, e os três foram condenados .

Corporal William M’Kinlay
Visão da morte – 1813
A partir das reminiscências do tenente-coronel Charles Caddell vem um conto terrível de uma premonição de um soldado, da morte que recebeu em um sonho sobre seu falecido pai. O soldado Corporal William M’Kinlay, uma luta Grenadier na Guerra Peninsular.

Pouco antes da Batalha de St. Pierre, M’Kinlay estava dormindo entre seus colegas oficiais. Ele pareceu despertar e surpreendeu os sentinelas, caminhando para um lugar há uma boa distância do acampamento, onde ele apareceu para falar com alguém, mas ninguém estava lá. Tornou-se claro para as testemunhas oculares que M’Kinlay estava sonambulo.

Mais tarde, M’Kinlay acordado disse a seu comandante que tinha sonhado com uma aparição de seu falecido pai, que apareceu para avisá-lo da morte próxima.Na verdade, de acordo com o sonho, ele iria morrer no dia seguinte. Ele escreveu um testamento e confiou-o para o comandante, que contabilizou o episódio como nervos-campo de batalha e tentou acalmar o jovem.

Durante a batalha, M’Kinlay lutou com bravura . A ação estava quase no fim quando o comandante brincou com M’Kinlay que seu sonho tinha o enganado. Pouco depois, um atirador francês disparou contra o granadeiro no pescoço, matando-o . De acordo com os relatos, o inimigo tinha tentado matar o comandante, e M’Kinlay perdeu a vida defendendo o homem.

John Raymond Godley
Uma seqüência incrível de sorte – 1946
De acordo com seu depoimento, continuando seus estudos na faculdade de Balliol, Oxford, em 08 de março de 1946 John Godley começou a experimentar uma seqüência incrível de sorte nas corridas de cavalos, tudo por causa de seus sonhos.

Em um sonho, Godley leu um jornal contendo resultados de corridas do dia seguinte. Quando ele acordou, ele lembrou os nomes dos dois vencedores : Juladin e Bindal. Incentivado por um amigo, ele colocou uma aposta na Bindal, que venceu. Em seguida, ele apostou seus ganhos no Juladin, que também ganhou, o que lhe valeu um retorno bom em quase 7-1 em probabilidades.

Pouco antes da corrida Grand National, em abril do mesmo ano, Godley teve outro sonho sobre a leitura de resultados de corridas no jornal. Desta vez, o nome do vencedor foi Tubermore. Ao acordar, ele verificou o papel e encontrou um cavalo chamado Tuberose, considerado um erro de interpretação. Ele decidiu o nome estava perto o suficiente, fez uma aposta, e ganhou.

Entre 1946 e 1947, Godley teve oito sonhos que predizem os vencedores das corridas de cavalos. Seus amigos e irmãos atuaram como testemunhas, ele manteve registros das ocorrências escritos, e fez um relatório do Jornal da Sociedade Britânica de Pesquisas Psíquicas. Sua capacidade de previsão tornou-se esporádica depois de 1947 e, finalmente, desapareceu para sempre depois de 1958.

Sra Julia Seper
Intuição de mãe – 1918
Julia Seper estava nervoso em relação ao seu filho, Julius, que tinha aderido a luta na França. Em um sonho muito vívido maio 1918, ela viu uma aldeia completamente arruinada pela guerra durante uma batalha. Ela sentiu cheiro de fumaça e ouviu o ruído ensurdecedores das armas. Os soldados estavam fora de suas trincheiras, morrendo ou mortos, ou gritando, xingando, e lutando contra inimigos alemães. O pior de tudo, ela viu seu filho atingido por uma bala.

Sua luta para chegar á Júlio acordou-a, convencida de que seu filho havia sido ferido na vida real. Ela contou ao seu marido, que ridicularizou o seu sonho. No dia seguinte, Julia recebeu a visita de um repórter que lhe disse Júlio tinha sido reportado pois estava gravemente ferido e estava em uma lista de baixas .

Perguntas permaneceram em sua mente sobre o destino de seu filho, até um telegrama de Washington finalmente chegou-por causa de um erro de escrita, a notificação sobre o ferimento que Júlio ‘tinha sido enviado para o endereço errado. A Sociedade Americana de Pesquisas Psíquicas prometeu estudar o caso.

Raphael Gonzales
Assassinato resolvido por Dream, 1981
Menos de uma semana antes de ser baleado e morto em Miami, aos 54 anos de idade o gerente Raphael Gonzales teve um sonho. Viu-se a ser atacado durante um assalto por um ex-empregado, Roberto Alvarez. Na manhã seguinte, ele disse aos seus outros funcionários sobre o sonho que mais tarde daria origem à prisão de seu assassino real.

Algum tempo antes da quarta-feira seguinte, Alvarez e seu irmão entrou no mercado de Gonzales, tomou o dinheiro de um caixa de dinheiro, e atirou em Gonzales no braço, cabeça e rosto. Seu corpo foi encontrado por um cliente, que percebeu sangue escorrendo para fora da parte inferior de uma porta trancada. Gonzales tinha sangrado até a morte por seus ferimentos.

Um funcionário contou à polícia sobre o sonho profético de Gonzeles ‘. Embora céticos, os investigadores questionaram Alvarez, que voluntariamente concordaram em uma pesquisa de sua casa e para as suas impressões digitais. Suas impressões digitais foram encontradas na caixa de dinheiro, e sua impressão da palma no carro da vítima. Uma testemunha afirmou que ela tinha visto Alvarez deixado o mercado na época do assassinato. Com as evidências empilhadas contra ele, Alvarez foi preso, acusado de assassinato em primeiro grau e assalto à mão armada, e confessou o crime.

Mario De Soto e Betty-Ann Fischer
The Show Must Go On – 1946
Um violinista virtuoso que superou uma deficiência incrível encontrada alguma ajuda tão necessária durante um concerto em um sonho de um homem.

Nascida em Ontário, Canadá, Betty-Ann Fischer foi uma criança prodígia musical que deu o seu primeiro recital de violino aos seis anos, mas isso não é a coisa mais incrível sobre ela. Ela nasceu com os dedos deformados. Diziam que ela nunca iria tocar violino com seus tocos, ela insistiu. De acordo com as avaliações de seus shows, ela desenvolveu uma técnica maravilhosa e poderia persuadir tons de tirar o fôlego a partir de seu violino. No fim da vida, ela se juntou a Orquestra Sinfônica de Toronto.

Antes de seus dias no Toronto Symphony, aos 21 anos, Betty-Ann estava dando um concerto em Windsor, Ontario, no Vanity Theater. Durante a segunda metade do programa, enquanto tocando fingerboard o seu violino quebrou. Isso poderia ter significado o fim do concerto se não fosse por Mario De Soto, um violinista local.

Uma noite antes do concerto, De Soto teve um sonho no qual ele previu o incidente infeliz. Após os acontecimentos se desdobrarem para Betty-Ann exatamente como em seu sonho, De Soto ofereceu seu violino, e ela terminou seu show graças à sua previsão.

Stephen Stolarski
Second Time é o charme – 1950 e 1952
Stephen Stolarski, um funcionário da Western Union na Filadélfia, Pensilvânia, teve a sorte de ser advertido do perigo duas vezes em sonhos e-segunda vez, ele prestava atenção .

Em maio de 1950, Stolarski adormeceu e sonhou que ele foi vítima de um assalto. Quando ele foi para o trabalho, ele foi detido com uma arma e a loja Western Union foi roubada. Assim, em dezembro de 1952, quando ele teve um sonho semelhante, ele chegou para o turno da noite cedo e imediatamente depositou $ 1.000 em recibos do turno do dia.

Assim como seu sonho previsto, um par de horas após o retorno do banco, um homem não identificado com uma pistola entrou na loja, exigindo “as coisas grandes.” Recibos da noite já totalizaram US $ 800, que Stolarski entregue ao ladrão armado, mas se ele não tinha agido em seu sonho, o criminoso teria fugido com muito mais dinheiro.

AB Tapping
Esse sentimento de naufrágio – 1914
Quem nunca ouviu falar do naufrágio do Titanic? O Empress of Ireland de colisão fatal sobre o Rio São Lourenço em 29 de maio de 1914 foi eclipsado pelo destino mais famoso do forro de oceano do luxo, mas para um homem, a tragédia não veio como uma surpresa completa.

Em Sheffield, Inglaterra, no mesmo dia como a colisão com um mineiro que causou o Empress of Ireland a afundar e 1.012 pessoas a perder suas vidas, AB Tapping-a gerente de palco em uma Londres theater- sonhou que viu Sir Henry Irving (que morreu em 1905). O famoso ator sentado em uma sala “muito bem decoradas” com várias outras pessoas, incluindo seu filho, Laurence Irving. Quando Henry Irving deixou a sala de uma metáfora para a morte, ou como Tapping colocá-lo “, ele nos deixou para sempre” -Laurence resolutamente seguido seu pai.

Quando ele acordou, batendo ler sobre o naufrágio do Empress of Ireland. Na época, ele não sabia que seu amigo Laurence Irving e esposa de Irving tinha sido a bordo do forro. Ao ver uma fotografia de jornal de saloon da Imperatriz, ele percebeu que era o mesmo quarto que ele tinha visto em seu sonho. Nem Laurence nem sua esposa sobreviveram ao desastre.

AUTOR: listverse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!