VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 30 de junho de 2015

DESCOBERTO MACHADO GIGANTE NA DINAMARCA

Descoberto Machado Gigante na Dinamarca, Um fazendeiro na Dinamarca fez uma descoberta surpreendente: cinco enormes cabeças de machados da Idade do Bronze enterrado em um campo perto Nørre Snede em Jutland, Dinamarca. Será que essas armas pertenciam aos gigantes lendários que são ditos para ter habitado a região?

A Mitologia nórdica é abundante em histórias sobre uma antiga raça de gigantes violentos conhecidos como o Jotnar . Banidos para Jötunheimr pelas divindades governantes (os Aesir), esses gigantes eram muitas vezes hostis à humanidade.

Mas há qualquer apoio histórico para estes contos? Por uma questão de fato, muitos acreditam que a presença de gigantes na mitologia em todo o mundo foi inspirada por uma raça de humanóides de carne e osso de estaturas gigantes.
Os eixos da Idade do Bronze foram descobertos pelo agricultor Esben Arildskov e seu irmão. Antes de plantar um campo com mudas de pinheiro, Arildskov utilizava um detector de metais para procurar quaisquer artefatos enterrados. Para seu espanto, os dois homens descobriram duas cabeças de machado de bronze gigantes. A equipe de arqueólogos chamados no local encontraram mais três.

As cabeças de machado mediam 12 polegadas (30 centímetros) de comprimento e cada um pesa £ 2. Especialistas revelaram que eles foram feitos em algum momento durante o século 16 aC, tornando-os uma das armas mais antigas de seu tipo descoberto na Dinamarca. Eles são duas vezes mais pesado doque que o machado mais pesado existente na terra, sugerindo que os homens que os empunharam deve ter sido gigantes em estatura.
A pureza do metal usado para elaborar as armas sugerem técnicas metalúrgicas avançadas foram empregadas 3.600 anos atrás. Com toda a verdade, os gigantes eram conhecidos como mestres artesãos.

Os arqueólogos acreditam que esta surpreendente descoberta é sem precedentes. Por toda a Europa, apenas cinco outros eixos de bronze gigante foram encontrados, nunca tantos em um único lugar.
Eu estou entusiasmada “, disse o arqueólogo Constanze Rassman, curador do Museu Midtjylland, na Dinamarca.”Cinco desses eixos da Idade do Bronze foram encontrados em todo o norte da Europa até à data, e então nós vamos encontrar mais de cinco de uma vez. Isso é fantástico! “

As cabeças de machado Atualmente estão no Museu Midtjylland, onde os arqueólogos estão estudando e preservando-os. Depois disso, eles serão colocados em exposição no Museu Nacional da Dinamarca, em Copenhague. E se os artefatos provarem controverso, eles provavelmente vão desaparecer ao longo do caminho, como tantos outros.

AUTOR: liveleak

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!