VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 10 de março de 2015

4 NOVAS CRATERAS GIGANTES SURGEM NA SIBÉRIA APÓS FLASH DE LUZ

Quatro novas crateras gigantes surgem na Sibéria após um flash de luz, Cientistas na Sibéria relataram Quatro novas crateras gigantes apareceram na Península Yamal e uma delas foi descoberto pouco depois que os moradores locais relatarem ter visto um flash gigante de luz. Duas das crateras foram rapidamente cheias de água e agora esão lagos. Um é cercado por até 20 mini-crateras e muitas mais buracos menores estão se abrindo na mesma área, sem avisos, nenhum acordo geral sobre as causas e não há formas conhecidas de prevê-los. É hora de entrar em pânico? Ou tarde demais?
Três grandes crateras misteriosas foram descobertas no ano passado no norte da Rússia. A princípio, a especulação sobre as causas variou de meteoros e bombas para erupções de linhas de falhas subterrâneas para aliens e criaturas subterrâneas. Duas possíveis causas naturais estão ligadas ao aquecimento global. Acumulações subsuperficiais de gelo gigante chamado pingos podem estar derretendo rapidamente e causando buracos. A possibilidade mais preocupante é que o gás metano no subsolo é a mistura com água, sal e calor possa causar explosões. Isso poderia explicar o flash de luz relatado antes da descoberta de uma das novas crateras no Antipayuta.
As quatro novas crateras gigantes e dezenas de pequenos foram descobertos por moradores e pastores de renas e por especialistas como o professor Vasily Bogoyavlensky, vice-diretor do óleo com sede em Moscou e Instituto de Pesquisa de Gás, usando imagens de satélite. Ele está pedindo uma investigação “urgente” das novas crateras.

Sabemos agora de sete crateras na área do Ártico … Mas tenho a certeza que há mais crateras em Yamal, só precisamos de procurá-los. Gostaria de comparar este com cogumelos. Quando você encontrar um cogumelo, certifique-se há pouco mais ao redor. Acho que poderia haver de 20 a 30 crateras mais … Precisamos responder agora as perguntas básicas: quais as áreas, e em que condições, são os mais perigosos?

Se você não quer que as pessoas a entrar em pânico, Professor, talvez você não deve falar sobre crateras e cogumelos ao mesmo tempo. Seja qual for a causa, estas crateras gigantes estão se formando agora mais perto das comunidades habitadas e operações de mineração e refino. É hora de parar, respirar fundo e sentir o cheiro do metano? Ou deveríamos estar à procura de uma outra causa para esses buracos siberianos misteriosas?

AUTOR: theviralpost

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!