Além dos chifres que crescem fora das testas, os esqueletos tinham outra característica intrigante: possuíam dois metros de altura!
Poderiam esses esqueletos serem os restos de uma antiga raça de gigantes que habitaram a milhares de anos a América do Norte? Alguns traçaram paralelos entre esta descoberta e a misteriosa civilização Mound Builder desde os tempos pré-históricos. Uma série de estruturas megalíticas têm sido atribuídas a esta civilização indescritível e alguns pesquisadores afirmam que evidências apontam para os queridos ou Nephilim.
Os restos mortais foram enviados para o Museu de Filadélfia e desde então desapareceram, eliminando a possibilidade de uma análise aprofundada.
Enquanto muitas culturas praticadas cabeça de ligação, a fim de conseguir uma cabeça alongada, esses crânios particulares parecem ter uma história diferente. Enquanto modifica ligação na forma da cabeça, não podem aumentar o volume craniano de qualquer forma significativa.
Então, como podemos explicar o fato de que os crânios Paracas são 25% maiores e 60% mais pesado do que os crânios humanos normais?
Em uma tentativa de lançar alguma luz sobre este mistério, uma série de testes de DNA foram organizadas pelo Diretor do Museu de História Paracas. As amostras de fragmentos de pele, cabelo, dentes e ossos foram enviados a um laboratório de genética para a análise e os resultados que foram surpreendentes.
Como se vê, os crânios pertenciam a um parente muito distante do Homo sapiens. O DNA mitocondrial apresentaram mutações que nunca foram encontrados em quaisquer outros seres humanos.
Em 1999, o paranormalista Lloyd Pye teve uma oportunidade de examinar o crânio, alegando que era evidência de cruzamento entre humanos e alienígenas. Pye chamou o crânio de Star-criança, acreditando que sua mãe tinha sido uma fêmea humana, enquanto seu pai tinha se originado em algum lugar entre as estrelas.
O crânio pertenceu a um menino de cinco anos que morreu quase mil anos atrás. Alguns pesquisadores sugeriram que o crânio é deformado devido a uma condição chamada hidrocefalia mas Pye alega que em uma análise de DNA ele não mostrou nenhuma evidência para esta aflição. O mesmo teste de DNA revelou também muitas diferenças genéticas entre a Star-criança e os seres humanos normais que ele poderia ser considerado uma entidade totalmente diferente. A sua cavidade craniana é 30 por cento maior do que a de uma criança normal.
Apesar de ser muito mais fino, os ossos do crânio são realmente mais forte, devido à presença de fibras microscópicas incomuns em sua estrutura, uma característica que não se vêem em crânios humanos normais.
Esta relíquia fascinante foi encontrada nas montanhas de Rhodope na Bulgária por um homem que afirmou ter recebido instruções em um sonho. Segundo seu relato, cinco humanóides em ternos amarelos lhe mostraram o local onde ele deveria cavar. Atendendo a sua chamada, o homem descobriu este crânio, enterrado ao lado de um objeto de metal elíptico.
O crânio é tão pequeno quanto o de um bebé humano, mas traz consigo mistério suficientes. É muito mais fino e mais leve do que o osso humano, pesando apenas 8,8 onças (250 gramas) e tem seis cavidades, indicando um número incomum de olhos ou talvez diferentes órgãos sensoriais.
O Diretor do Museu de Paleontologia de Asenovgrad teve a chance de examiná-lo e disse que não se assemelha com nada que ele já viu antes.
Teorias sobre a sua gama de origem a partir de restos de antigos experimentos genéticos, mas parece que só vai ficar com a especulação, como o crânio desapareceu sem deixar vestígios. O homem que encontrou ele disse que tinha sido oferecida uma grande soma de dinheiro em troca do crânio.
Quem é o dono ? E por que ele quer mantê-lo em segredo?
Diz a lenda que há muito tempo atrás, havia doze planetas habitados por seres humanos, cada planeta que possui seu próprio crânio. O crânio décimo terceiro serviu como uma ligação entre o resto deles.
Aqueles que tiveram contato com os crânios dizem que eles testemunharam acontecimentos estranhos e inexplicáveis. Os crânios, aparentemente, falam e até pode projetar imagens holográficas. Dizem que eles também possuem poderes de cura e o segredo para a longevidade.
AUTOR: dailymail
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU