VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 30 de março de 2015

HOMEM CONSEGUE CONVERSAR COM FILHA MORTA ATRAVÉS DE UM DISPOSITIVO INVENTADO POR ELE

Homem consegue conversar com filha morta através de um dispositivo inventado por ele, Um engenheiro elétrico agoniado acredita ter encontrado uma maneira de se comunicar com sua filha falecida. Há mais de oito anos após sua morte. 

Usando sua experiência para projetar e construir uma série de dispositivos de detecção eletromagnéticos, Gary Galka afirma ter até gravado a sua filha mais velha Melissa dizendo: “Oi papai, eu te amo ‘. Devastado pela morte de sua filha em um acidente de carro a caminho de casa, com a idade de 17 anos, Gary afirma que ele e sua família começaram a experimentar fenômenos inexplicáveis ??em sua casa em Connecticut dias após o acidente fatal.
Melissa Galka morreu em 2004 em sequência de um acidente de carro e sua família acredita seu espírito tem tentado manter contato com eles desde então”Ela começou a fazer coisas como tocar a campainha, mudando os canais de TV, ligando as luzes e desligando”, disse Gary que dirige DAS Distribution Inc. em East Granby e vive com sua esposa Cindy e duas outras filhas, Jennifer e Heather.

‘Houve situações em que minha esposa iria começar a fazer o almoço com Heather e Jennifer e de repente elas sentiram alguém entrar na sala, “disse Gary .

“Eu estava deitado na cama e senti alguém descer do meu lado da cama e senti um peso no meu peito, como se a cabeça de alguém estivesse ali.
Gary Galka usou seu conhecimento especializado para criar uma série de dispositivos eletromagnéticos que ele diz que permitem que ele se comunique com sua filha”Ela evoluiu para coisas como sentir um toque no ombro, alguém gritando nossos nomes e parecia que alguém estava beijando nossas testas.

Convencido que estas eram comunicações pós-morte (do ADC), Gary começou a criar dispositivos específicos para que ele pudesse falar com sua filho.

Usando seu conhecimento de sistemas de sensores eletromagnéticos, Gary criou o Mel-Meter 8704, em homenagem a sua filha, o ano em que ela nasceu e no ano que Gary acredita que ela passou para o reino do espírito.
Mellisa Galka morreu em setembro de 2004 aos 17 anos depois de bater seu carro em uma árvore em seu caminho para casa de uma festa. No Desenvolvimento de dispositivos adicionais, como um ‘Spirit Box’, Gary gravou sua filha dizendo: “Oi papai, eu te amo.”

A família de Galka insiste que estas experiências são reais e que os instrumentos que o gênio elétrico Gary criou prova isso. Toda a família disse que eles entraram em contato com Melissa, mesmo vê-la aparecer dentro de sua casa.

“Eu nunca vi Melissa”, disse Gary. “Mas a minha filha mais jovem Heather viu três vezes.”

Na verdade, o equipamento de detecção de fantasma de Gary encontrou um nicho de mercado e os dispositivos que estão com preços entre US $ 79 e $ 350 se tornaram um sucesso.
Gary Galka começou a projetar e criar os Mel-Meters que são nomeados depois que sua filha Melissa, que morreu tragicamente em 2004 e estão disponíveis no Pro-measure.com”Ninguém atendia essas pessoas antes”, disse Gary ” “Eu criei mais de 30 produtos diferentes para pesquisa paranormal. Ninguém estava fazendo produtos para essas pessoas “.

Convencido de que ele e sua família estão se comunicando com Melissa, toda a experiência tem sido catártica para o Galka .

“Ele nos trouxe muito conforto, amor uns querem que você saiba que você está seguro e que você está OK”, disse Gary. “Isso é muito importante para eles. Através ADC você começa a curar. Começamos a curar ‘. Tudo Melissa importava era para ajudar seus pais na hora de aprender a viver a vida novamente. “Se você não pode fazer isso, você vai estar em um lugar profundo, escuro pelo o resto de sua vida.”
Para testar suas teorias, representantes formaram o Travel Channel ‘Ghost Adventures’ usado o equipamento que Gary havia projetado, bem como imagens térmicas de alta tecnologia para ver se Melissa iria comunicar com o Galka
Cindy Galka e suas filhas Jennifer e Heather tem sentido uma presença em sua casa e até mesmo de mãos dadas com um espírito que eles acreditam ser o fantasma de MelissaObrigado pela sua trágica experiência, Gary quer que seus produtos sejam utilizados para ajudar outras famílias que passam pelo processo de luto.

“Eu segurei sua mão e disse-lhe para se segurar. E que tudo ficaria OK ‘, explicou Gary sobre como ele chegou ao local de suas filhas acidente antes que ela entrou em coma e morreu mais tarde no hospital.

“Eu tive a minha mão em seu coração e eu senti-lo parar.”
Ainda cru: Oito anos após sua morte filhas Gary Galka mal pode levar-se a estar de volta ao local do acidente, onde sua filha foi fatalmente feridaCriada como católica, Gary admite que acredita em vida após a morte e doa um terço dos lucros da venda de seus detectores paranormais para grupos de luto.

Dirigindo-se quem é cético sobre suas experiências famílias, Gary espera que todos possam manter a mente aberta.

“Sinto-me compelido a ajudar outros pais enlutados, para mostrar a esses pais que eles podem viver além da dor e do ser consolado sabendo que sua criança está em um bom lugar, para mostrar-lhes que eles podem ter esperança.”

Melissa Galka, RIP:

Ghost Adventures – de Gary Galka House – EVP Outtakes:

Parte 1:

Parte 2:

Parte 3:

Parte 4:

AUTOR: conspiracyclub

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!