VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 10 de março de 2015

MICROCHIP MISTERIOSO É ENCONTRADO DENTRO DO CRÂNIO DE NAPOLEÃO

Microchip misterioso encontrado dentro do crânio de Napoleão ? De vez em quando, grandes homens subem ao poder e conseguem  mudar a face da Terra. 

Genghis Khan, Alexandre o Grande e Napoleão Bonaparte conquistou através de bravura e inteligência e por ser astuto e implacável. Mas há alguns que pensam que o sucesso dessas figuras históricas grandes reside na orientação recebida de fontes externas. Em 2012, cientistas franceses estavam examinando o crânio de Napoleão, quando eles fizeram uma descoberta surpreendente. O Dr. Andre Dubois estava à procura de sinais de um distúrbio da glândula pituitária que pode ter contribuído para a baixa estatura de Napoleão quando notou uma pequena saliência no interior do crânio.

Olhando mais de perto, ele encontrou um microchip incomum cerca de um quinto de polegada de comprimento embutido dentro do osso. A julgar pelo crescimento ósseo em torno do chip, os pesquisadores concluíram que ele deve ter sido implantado quando Bonaparte ainda era jovem. Os pesquisadores assumiram que era um microchip, uma vez que não se assemelha a qualquer tecnologia conhecida, passado ou presente. teria napoleão tido envolvimento com um povo avançado? Ele certamente nunca falou sobre isso mesmo.

Um fato interessante é que ele tinha desaparecido por alguns dias no verão 1794, com a idade de 25. Napoleão afirmou mais tarde que ele tinha sido mantido prisioneiro durante o golpe de Thermidorian mas não existem registros de sua prisão .

Em um período relativamente curto de tempo, ele subiu ao poder. Ele foi colocado no comando de todo o exército francês e transformou-o em uma força bem sucedido. Vitória após vitória o levou a proclamar-se imperador da França em 1804. Ele conseguiu conquistar uma grande parte da Europa, enquanto subjugou a todos os que se opunham a ele. Suas estratégias militares estavam muito à frente do seu tempo e o próprio Napoleão era um estrategista talentoso. O Dr. Dubois especulou que o implante poderia ter melhorado suas habilidades de alguma forma. Ele também deu a entender que o implante pode ter alterado os sinais elétricos do cérebro para o coração, pois ele normalmente era visto com uma mão em seu peito. As consequências desta descoberta são tremendas. As vítimas habituais de abdução alienígena são pessoas comuns que não possuíram grandes papéis na sociedade humana.

Se a descoberta for verdade, isso significa que alguma força têm intervindo no passado para mudar o curso da história e eles podem fazê-lo no presente e no futuro também. Se este for o caso, o resultado da nossa história sem ajuda é perdido para sempre. Ninguém sabe o efeito dessas intervenções servido ou se o objetivo seria de ajudar a humanidade ou não.

AUTOR: mundoestranho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!