VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 19 de março de 2015

MISTÉRIOS QUE ENVOLVERAM CULTOS ESTRANHOS

Mistérios que envolveram cultos estranhos, A maioria das pessoas não consegue entender a decisão de participar de um culto. É difícil de entender a motivação por trás de alguém que abandona tudo para um grupo com crenças e práticas controversas e pouco ortodoxos.A natureza potencialmente horrível de cultos realmente veio para a ribalta na década de 1960, quando o líder de seita Charles Manson convenceu membros de sua “família” para cometer uma série de assassinatos bárbaros.Isto demonstrou que as pessoas que sofreram lavagem cerebral por cultos são capazes de fazer qualquer coisa, razão pela qual a atividade cult tem estado no centro de alguns assassinatos não resolvidos bizarras e desaparecimentos inexplicáveis.

O desaparecimento do Tarkington Crianças

Ao longo dos anos, tem havido inúmeros impasses armados entre policiais e cultos religiosos fanáticos, e eles têm muitas vezes acabou em violência.Acredite ou não, um desses impasses vem acontecendo em Trinidad, Texas por 15 anos consecutivos.

John Joe Gray é o líder de uma seita fanática militante religioso conhecido como o Embassy of Heaven Church, uma organização que rejeita a autoridade do governo. Em dezembro de 1999, cinza, foi acusado de agredir um policial estadual. Depois de não comparecer ao tribunal, ele barricou-se atrás de um portão com cadeado em seu 47-acre fazenda arborizada, recusando-se a deixar a propriedade e violência ameaçadora contra eventuais invasores. Na época, pelo menos 15 dos membros e seguidores da família de Gray foram acreditados para ser escondido dentro do complexo.Eles têm vivido lá desde então.

O aspecto mais preocupante dessa história é um mistério envolvendo duas crianças desaparecidas. Durante três anos, filha de Gray, Lisa, era casada com um homem chamado Keith Tarkington. O casal teve dois filhos, Joe e Samuel. Keith ficou perturbado com a família cult-like de Lisa e pediu o divórcio em abril de 1999. Ele foi concedida a guarda de seus filhos quando Lisa Não apareceu para suas audiências de divórcio. A última vez que Keith falou com sua ex-esposa e dois filhos estava fora do portão de sua família composta, mas ele não tem visto desde então. Apesar de cinza alega que essa Lisa, Joe, e Samuel já não estão vivendo em seu rancho, não houve avistamentos confirmados de-los por quase 16 anos.

Mesmo que haja um mandado de prisão de Gray, as autoridades não se aventurou em sua propriedade, temendo que a situação poderia escalar em um banho de sangue violento. Como resultado, Keith Tarkington ainda não sabe o destino de seus dois filhos.

O desaparecimento de Charles Southern
Em 1987, 39-year-old Charles Southern trabalhou como professor universitário de Inglês em Chicago. Sua vida tomou um rumo estranho depois que ele se juntou a uma seita espiritual cult-like conhecido como “desenvolvimento consciente do Corpo, Mente e Alma”, dirigido por uma mulher chamada Terri Hoffman. Pouco depois Southern sofreu uma de suas sessões de meditação, sua família o encontrou vagando pelas ruas e divagando incoerentemente. Ferida up Southern internado e logo se desiludiu com Hoffman e sua seita.

Southern tinha planos de tirar férias para a Índia em dezembro, mas durante esse mês, ele misteriosamente desapareceu sem explicação. A família de Southern encontrou o seu passaporte em sua residência, o que indica que ele não havia deixado em sua viagem programada.

Havia outros indícios perturbadores, também. Um frasco contendo o curare veneno foi encontrado em uma gaveta. Algumas das roupas do Sul foi dobrado em um banquinho cerimonial para assemelhar-se um símbolo tribal nigeriano para a morte.

A família de Southern também encontrou duas notas, o que parecia ser a sua última vontade e testamento. Eles nomearam Terri Hoffman como o executor de sua propriedade, mas a vontade foi tão mal escrito que a família de Southern duvida que ele era o autor. Esta não seria a única herança Hoffman já recolhidos. Ao longo dos anos, 11 pessoas associadas ao culto de Hoffman se suicidaram ou morreram em circunstâncias suspeitas, e em muitos desses casos, as suas vontades chamado Hoffman como o beneficiário. Na verdade, antes de deixá-la sua propriedade, próprio marido de Hoffman cometeu suicídio depois de fazer um vídeo de despedida onde ele alegou ter câncer terminal. Uma autópsia mostrou nenhum vestígio de câncer em seu corpo.

No entanto, nunca houve qualquer evidência para apresentar acusações criminais contra Terri Hoffman, e Charles Southern permanece desaparecida.

O assassinato da família Mills
Crédito da foto: Instituto Jonestown

Poucas histórias sobre cultos são mais assustador do que o Massacre de Jonestown. Em 18 de novembro de 1978, Jim Jones convenceu mais de 900 seguidores de seu culto, o Templo dos Povos, para participar de um suicídio em massa por meio da ingestão de cianeto na sua comuna Jonestown, na Guiana.

Em uma de suas gravações finais, Jones mencionou um casal chamado Deanna e Elmer Mertle. Durante anos, o Mertles tinha vivido no Templo dos Povos com seus cinco filhos, mas eles deixaram após Jones teve uma de suas filhas batidos. Depois de mudar seus nomes para Jeanne e Al Mills, o casal ficou muito franco sobre práticas repugnantes de Jones. Jeannie publicou um livro de memórias sobre suas experiências e era muito ativo em ajudar outras pessoas defeito do culto. Jones frequentemente ameaçados de retaliação contra a família Mills, e 15 meses após o Massacre de Jonestown, eles foram vítimas de mais uma tragédia.

Em 27 de fevereiro de 1980, Al, Jeannie, e seu 15-year-old filha, Daphene, foram mortos a tiros dentro de sua casa em Berkeley, Califórnia. Circularam rumores de que a família Mills tinha sido assassinado por um esquadrão de ataque vingativo composta por membros sobreviventes do Templo dos Povos. No entanto, a investigação logo se transformou em filho de 17 anos de idade do casal, Eddie, que tinha sido deixado ileso.

Eddie alegou ter sido assistindo TV em seu quarto enquanto o tiroteio ocorreu e foi sem saber que estavam acontecendo. As autoridades encontraram a história de Eddie suspeito já que não havia sinais de entrada forçada e Eddie tinha vestígios microscópicos de resíduos de pólvora nas mãos. No entanto, a arma do crime não foi encontrada. Em 2005, Eddie Mills foi preso por suspeita de assassinar sua família.

No final, não havia nenhuma evidência para pressionar as acusações contra ele, por isso ele foi leberado , e os assassinatos continuam sem solução.

desaparecimentos de Chantelle E Leela McDougall

Em outubro de 2007, 27-year-old Chantelle McDougall e seu filho de seis anos de idade, filha, Leela, misteriosamente desapareceu da sua cidade natal de Nannup, Austrália. Na época, Chantelle estava vivendo com seu 45-year-old marido, Simon Kadwell, que também desapareceu sem explicação.

Chantelle tinha se envolvido com Simon quando ela ainda era uma adolescente. Na época, a família vivia em uma caravana de propriedade de 40-year-old Antonio Popic, que também desapareceu. Eles deixaram tudo para trás, inclusive suas carteiras e cartões de crédito. Eles foram vistos pela última vez a venda de veículos da Chantelle por US $ 4.000, mas nenhuma parte do dinheiro em sua conta bancária já foi tocado. No entanto, as coisas tomaram um rumo estranho uma vez que os investigadores começaram a mergulhar no fundo de Simon Kadwell.

Acontece que ele já havia morado na Inglaterra sob o seu verdadeiro nome, Gary Feldman, e tinha roubado a identidade de outro Brit chamado Simão Kadwell antes de se mudar para a Austrália. Ele viveu sob inúmeros apelidos ao longo dos anos e era a cabeça de um culto religioso New Age bizarro. O culto seguiu os ensinamentos de um livro do fim do mundo com direitoServidores do Plano Divino , com base em torno da idéia de “servidores” que tomam uma posição específica na Terra para se preparar para o apocalipse iminente.

Chantelle McDougall e sua filha também eram membros deste culto e ter cortado a toda a comunicação com a família imediata de Chantelle. É a teoria de que todos os quatro indivíduos que faltam viajou para um local específico para se preparar para dia do juízo final, mas não há nenhuma evidência deles jamais sair da Austrália. Eles têm praticamente desapareceu da face da Terra e não foram vistos por mais de sete anos.

O Suicide Suspeito de Betânia Deaton

A Casa Internacional de Oração (IHOP) é ??uma organização religiosa sediada em Kansas City, Missouri. Um dos seus grupos de adoração, composta por mais de 20 pessoas, é dirigido por Tyler Deaton, que encontrou-se no centro da controvérsia após a morte de seu 27-year-old mulher, Betânia.

Em 30 de outubro de 2012, Bethany Denton foi encontrado morto no banco de trás de uma van perto de Longview Lake. Ela havia sido sufocada por um saco plástico sobre sua cabeça, e um frasco de comprimidos vazios e nota de suicídio escrita à mão foram encontradas na cena do crime. Inicialmente, as autoridades não encontraram nada de suspeito sobre a morte de Bethany, mas nove dias depois, um colega IHOP nomeado Micah Moore entrou na delegacia de polícia e confessou ter matado ela . Ele alegou estar agindo sob as ordens de Tyler Deaton.

Tyler ficou sob fogo para a execução de seu grupo de culto como um culto.Todos os seus seguidores viveram juntos em duas casas, separadas por sexo, e ele controlava todos os aspectos de suas vidas. Tyler tinha sido casada com Betânia por 10 semanas, mas continuou casos com outros homens, acreditando que o casamento iria curar sua homossexualidade.

De acordo com Micah, Tyler mandou assassinar Betânia, porque ela havia sido agredida sexualmente por outros homens no grupo e Tyler queria impedi-la de falar sobre isso. Micah foi posteriormente acusado de assassinato em primeiro grau. Enquanto Micah alegou que ele havia forjado carta de suicídio de Bethany, seu DNA não foi encontrado no saco na cabeça, e uma análise de caligrafia concluíram que ela provavelmente escreveu a notar-se. Micah depois desmentiu sua confissão, e com nenhuma outra prova para incriminá-lo, o Ministério Público deixou cair a acusação de assassinato , em novembro de 2014.

Oficialmente, a morte de Bethany Deaton ainda é considerado um suicídio, mas muitas suspeitas permanecem sobre sua morte.

O Assassinato de John Gilbride

Durante os anos 1970, um grupo de libertação chamado movimento foi formado na Filadélfia, liderada por Vincent Lopez Leaphart, que mudou seu nome para ” John África . “MOVE tornou-se conhecido como um culto religioso urbano com uma postura anti-governo forte, e eles tiveram numerosos Escovas a lei.

Em 13 de maio de 1985, o MOVE se envolveu em uma disputa armada com a polícia em seu esconderijo barricado em Osage Avenue. Um tiroteio se seguiu, e uma carga explosiva foi lançada sobre o esconderijo de MOVE. A acusação provocou um recipiente de gasolina. O incêndio subsequente tirou o quarteirão inteiro, provocando a morte de 11 membros do MOVE, incluindo John África. Esta não seria a última jogada do tempo encontrou-se no centro da controvérsia.

Anos depois da morte de África, sua viúva casou com John Gilbride, um homem branco, 20 anos mais jovem do que ela e fascinado por MOVE. Eles tiveram um filho juntos, mas Gilbride eventualmente tornou-se perturbado por práticas religiosas radicais de mover-se e pediu o divórcio. O casal se viram envolvidos em uma batalha de custódia acalorado sobre seu filho.

Em setembro de 2002, Gilbride testemunhou em uma audiência de custódia que os membros do movimento tinha ameaçado matá-lo. Em 27 de setembro, Gilbride foi apenas algumas horas longe de ter sua primeira visitação ordenada pelo Tribunal com seu filho quando ele foi morto a tiros dentro de seu carro fora de um complexo de apartamentos em Maple Shade, New Jersey.

Suspeita imediatamente virou-se para o MOVE, que respondeu com a alegação de que o governo assassinado Gilbride para moldá-los. Eles ainda deu a entender que ele poderia ter falsificado sua própria morte. Até agora, nunca houve qualquer prova que definitivamente amarrar MOVE para o assassinato de John Gilbride, que permanece sem solução.

O desaparecimento de Rose Cole
Crédito da foto: User2004 / Wikimedia

Em 1958, Charles E. Dederich fundou um programa de reabilitação de drogas e álcool, em Santa Monica, Califórnia chamada Synanon. Como o passar dos anos, Synanon expandiu para além de tratamento de drogas e atraiu pessoas interessadas em um estilo de vida alternativo. Na década de 1970, tinha transformou em um culto religioso perigoso.

Chegou a um ponto em que qualquer um que se juntou Synanon foi forçado a entregar todos os seus bens para eles e se tornar membro permanente.Qualquer um que tentou deixar o culto enfrentaria sérias conseqüências. No momento em que a década de 1990 chegou, Synanon foi fechado pela Secretaria da Receita Federal para crimes financeiros, e alguns de seus membros foram ainda condenados por tentativa de homicídio. Um mistério não resolvido que circundava Synanon foi o desaparecimento de uma adolescente chamada Rose Cole.

Em 1972, Rose tinha 15 anos e fugiu de casa. Depois que ela foi encontrada, Rose disse a um juiz que ela usava e vendia drogas, por isso ela foi condenada a uma estadia por ordem judicial em programa de tratamento de Synanon. Meses mais tarde, Rose Cole desapareceu sem deixar vestígios. A história diz que Rose fugiu de Synanon em algum ponto.

Sua família recebeu duas cartas dela, onde ela alegou estar vivendo nas ruas de San Francisco e sofrendo de uma infecção renal. Em sua última carta, Rose expressou temor de que funcionários Synanon iria encontrá-la, e disse que ela não iria escrever novamente até que ela completou 18 anos e se tornou um adulto legal. A família de Rose nunca ouvi falar dela depois disso, embora houvesse rumores não confirmados de que ela contactou o pai dela em algum momento durante a década de 1980 para confirmar que ela ainda estava vivendo nas ruas.

Enquanto não há nenhuma evidência de que Synanon causou o desaparecimento de Rose Cole, história sombra da organização tem causado muita especulação.

O assassinato do Maureen Dutton
Crédito da foto: James Cowan

Por volta das 06:00 em 20 de dezembro de 1961, Brian Dutton voltou para sua casa na região de Knotty Ash de Liverpool e ficou chocado ao encontrar sua esposa, Maureen, morto no chão da sala. Ela havia sido esfaqueado 14 vezes . Maureen tinha sido cuidando de seus dois filhos, de dois anos de idade, David e 22 dias de idade, Andrew. Ambas as crianças saíram ilesos, e ao mesmo tempo acredita-se que David testemunhou o assassinato de sua mãe, ele era incapaz de revelar quaisquer detalhes claros.

Os investigadores ficaram perplexos com o crime, já que nada foi roubado da casa e Maureen não foi abusada sexualmente. No entanto, começaram a circular rumores de que Maureen tinha sido vítima de um assassinato ritualístico perpetrado por um culto religioso.

O culto seguido o deus polinésio Tiki e era conhecido por fazer sacrifícios para Tiki durante o solstício de inverno. Uma hora e meia antes de Maureen foi encontrado morto, testemunhas relataram ter visto uma mulher frenética em um ônibus que murmurou sobre a necessidade de chegar a Londres a bordo de um avião. Naquela mesma tarde, um jovem suspeito foi visto no bairro de Maureen, vômitos atrás de uma igreja.

Um dia antes do assassinato, um homem posando como um médico chamado a casa Halewood de outra mulher com um bebê recém-nascido.Este homem examinou a mulher, mas quando o marido verificado em fundo do médico, ele poderia encontrar nenhum registro de qualquer médicos sob o nome deste homem fornecido. Meses mais tarde, um enfermeiro foi preso por roubar medicamentos e equipamentos de três hospitais locais. 

Ele havia sido fazendo-se passar como médico e tinha uma tatuagem distintiva no braço identificando-o como um adorador Tiki. No entanto, a polícia nunca foram capazes de amarrá-lo ao assassinato. Até hoje, ninguém sabe quem foi o responsável pela morte de Maureen Dutton.

O desaparecimento de Alexander Olive
No início de 1980, uma jovem mulher chamada Rosemary Olive se envolveu com o carismático Ulysses Roberson. Ela finalmente deu à luz um filho chamado Alexander, a quem Ulysses renomeado ” Salaam “.

Ulysses envolvidos em relacionamentos abusivos com várias mulheres diferentes, que foram forçados a pai de seus filhos e viver juntos como um culto quase polígamo . Ulysses abusava de todos os seus filhos. Alexander era seu alvo mais freqüente desde que ele era biracial e Ulysses acreditava que o menino estava abrigando um demônio dentro de seu corpo. Quando Alexandre tinha quatro anos, Rosemary finalmente me libertei de culto de Ulysses e foi viver com seu filho em San Francisco. Em 9 de novembro de 1985, Ulysses sequestrado Alexander, de sua casa, e esta foi a última vez que sua mãe nunca o vi.

Rosemary viajou para South Lake Tahoe para exigir o retorno de seu filho, mas Ulysses começou a espancá-la. Ulysses servido um ano de prisão por agredir Rosemary, mas negou qualquer conhecimento sobre o paradeiro de Alexandre. Depois de Ulysses foi condenado por um estupro não relacionada em 1997, duas de suas ex-namoradas, finalmente, veio para a frente e disse às autoridades que pouco depois de Alexander foi raptado de sua mãe, eles testemunharam Ulysses bater o menino com um pedaço de lenha e tendo seu corpo sem vida em um van passeio para uma área remota.

Quando os testes de DNA encontrados vestígios de sangue de Alexander na van de Ulysses, ele foi acusado de assassinato de Alexander. Mesmo que Ulysses afirmou sua inocência, ele foi condenado por assassinato em segundo grau em 2009 e condenado a 15 anos a prisão perpétua . O corpo de Alexander nunca foi encontrado.

O Desaparecimento de Witches de Carlos Castaneda

O infame figura New Age Carlos Castaneda ganhou destaque após a publicação de um livro de memórias 1968 intitulada Os Ensinamentos de Don Juan . O livro descreve aventuras mágicas de Castaneda com um xamã Yaqui nativo americano chamado Don Juan. Mesmo que o livro foi uma vez foi desmascarado como ficção, ele vendeu milhões de cópias, e Castaneda também encontrou o sucesso ao ensinar uma técnica de movimento chamado Tensegrity.

Durante os anos 1990, Castaneda formaram uma corporação chamada Cleargreen para promover Tensegrity e recrutou cinco mulheres para ajudar a executar o seu funcionamento. No entanto, a operação de Castaneda foi executado como um culto, como todas essas cinco mulheres mudaram seus nomes, abandonaram suas antigas vidas, e viveu em completo isolamento, com ele como seus amantes. Eles ficaram conhecidos como de Castaneda “bruxas”.

Em 27 de abril de 1998, Castaneda morreu de câncer de fígado. No entanto, sua morte foi mantida em segredo e não revelou à imprensa durante dois meses. Por esse tempo, as bruxas de Castaneda foram longe de ser encontrada.

Cinco seguidores fêmeas de Castaneda eram Amalia Marquez, Patricia Partin, Florinda Donner-Grau, Taisha Abelar, e Kylie Lundahl. Pouco depois da morte de Castaneda, essas mulheres fecharam o composto Los Angeles, onde viviam com ele. Os números de telefone para todas estas mulheres foram desconectadas, e eles desapareceram completamente. O carro de Partin logo foi encontrado abandonado na área de Panamint Dunes of Death Valley National Park.

Em 2003, restos de esqueletos foram descobertos em Death Valley e acabaram sendo identificados como Partin. A sua causa da morte não podia ser determinada, mas acredita-se ser o suicídio. Tem sido especulado que todos os cinco de bruxas de Castaneda saiu em algum lugar para cometer suicídio depois de sua morte. Mesmo que Cleargreen continua a operar até hoje, nenhum traço dos outros quatro mulheres desaparecidas jamais foi encontrado.

AUTOR: mundoestranho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!