E quando ele e um amigo foram levados para dentro da geleira Breidamerkurjokull, eles ficaram surpresos com a descoberta de um paraíso congelado da vida real.
As fotos incríveis capturadas por um francês de 27-anos revelou, intrincados padrões suaves nas paredes e os tetos e as camadas de cinza vulcânica negra em todo o piso e encaixado no gelo.
As impressionantes fotografias foram tiradas por Brousse quando ele explorou um vasto campo da Islândia ao longo de seis meses, para reter a sua incrível beleza a este mundo no filme.
“A luz, as nuvens e a atmosfera estão sempre mudando e em seis meses eu nunca vi a mesma paisagem duas vezes”, disse Brousse. “Dentro da caverna, a atmosfera é mágica.”Mágica de fato, a caverna de gelo fascinante está dentro de uma geleira tomada de Vatnajökull, ou o Vatna Glacier, um das maiores calotas em toda a Europa.
A vasta rede de cavernas e túneis foram criadas ao longo do tempo por fluxos de água e descarga vulcânicas, e dão aos exploradores um olhar em primeira mão incrível diante das maravilhas da natureza.Brousse disse que ele tenta se concentrar sobre a grandiosidade da natureza quando ele tira fotos, que ele parece ter perfeitamente realizado com este conjunto.
“Meu objetivo é mostrar a beleza como eu a percebo e como ele toca os meus sentimentos”, disse ele.
AUTOR: dailymail
“Meu objetivo é mostrar a beleza como eu a percebo e como ele toca os meus sentimentos”, disse ele.
AUTOR: dailymail
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU