VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 27 de março de 2015

FAZENDEIRO PERFURA POÇO PARA ACHAR ÁGUA, E SURPREENDE O MUNDO

Um fazendeiro tenta perfurar um poço para achar água e surpreende o mundo, Parece algo, de um planeta diferente. Ou algo saído de um filme de ficção científica. Mas esta obra-prima é real. 

O fenômeno é chamado de “Fly Geyser” e foi formado por um acidente quando um proprietário de um rancho perfurou o solo para procurar água no deserto de Nevada. Tudo Começou no início do século XX, quando o proprietário do rancho perfurou um poço para elevar a qualidade de irrigação em sua plantação. Mas, quando eles acharam o caminho até a água tiveram que parar porque a temperatura da água era de 200 graus. Em 1964 houve uma segunda tentativa. Ela também falhou porque a água estava muito quente.


Após a segunda tentativa que não cobria o poço corretamente … O resultado? De cair o queixo. A alta pressão de água esvazia-se em minerais e gás. Que evolui para uma pilha impressionante que só continua a crescer. Após este fato poderia-se repensar como estalactites e estalagmites se formam em cavernas, porque isto cresce muito rápido! As lagoas de água ter formado seu próprio ecossistema abaixo do gêiser. Aqui você tem pequenos peixes e vários tipos de aves.

Por favor, comente e compartilhe!

AUTOR: offgridquest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!