VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 30 de março de 2015

POLÍCIA FILMA CASA "POSSUÍDA" POR DEMÔNIOS; VEJA O VÍDEO

Polícia filma casa “possuída por demônios”, Uma ligação de Latoya Ammons, 32, para a polícia da cidade de Gary, Indiana, nos EUA, pedia ajuda por seus filhos que estavam possuídos por demônios. Mesmo achando estranho o pedido, uma patrulha foi enviada até a casa para averiguação. Gravar o trabalho da polícia é comum nos Estados Unidos, mas nenhum dos policiais esperava que iriam ver e ouvir os demônios em ação.

O material foi divulgado pela mídia e está gerando um amplo debate se realmente é possível alguém gravar a voz de um demônio.

De acordo com o Daily Mail, nenhum dos oficiais pronunciou a palavra “hey”, que pode ser ouvida ao fundo. Na verdade, eles disseram que só perceberam depois de voltar para a delegacia. O capitão da polícia Gary Charles Austin, 62, ficou tão impressionado com o que disse ter sentido na casa que afirmou que o local é “um portal para o inferno.”

Austin e os outros policiais estão convencidos que a voz do áudio não era de um ser humano. Além disso, afirma que em algumas das fotos que ele tirou da casa com seu telefone mostram figuras sombrias que não estavam no local quando ele as tirou.

O policial conta ainda que quando estavam prestes a sair, uma voz foi ouvida no rádio AM/FM do carro de polícia e clamou, em meio à estática “Você ai!”.

A senhora Ammons disse que pediu ajuda à polícia pois dois de seus três filhos deram sinais de estarem possuídos, incluindo mudanças no corpo e na voz. Ela conta que certo dia chegou em casa e viu sua filha de 12 anos levitando pela casa e o de 9 anos andou pelo teto.

A família chamou um exorcista católico, que realizou uma série de cerimônias no local, mas sem sucesso. Uma das videntes, que foi chamada para “limpar” o local saiu dizendo que havia mais de 200 espíritos demoníacos. Com informações The Blaze.

ASSISTA;

AUTOR: dailymail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!