VISITAS!

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET
REDENET TIANGUÁ - (88)3671-1144/9-9739-8777/9-9428-2616

sexta-feira, 11 de março de 2016

MULHER POSSUÍDA POR DEMÔNIOS GERA PÂNICO, NO MÉXICO

Nas últimas décadas, as pessoas têm estado fascinadas e assustadas com as possessões demoníacas, especialmente após a estréia do filme "O Exorcista" , em 1973. Apesar de existirem inúmeros filmes e programas de TV que retratam a possessão demoníaca como entretenimento, muito poucas pessoas realmente sabe a verdade deste fenômeno controverso.

Em muitas religiões, os demônios são considerados maus espíritos. No cristianismo eles acreditam que esses espíritos malignos são anjos que trabalham para as legiões de Satanás, um anjo caído. Como Satanás, os demônios se opõem os princípios de Deus e trabalhar para alienar a humanidade de Deus. Portanto, a possessão demoníaca, esses espíritos malignos atacam seres humanos com a única intenção de controlar a sua consciência, corpo e alma. E mesmo com a passagem do tempo tem representado possessão demoníaca como um fenômeno paranormal, na verdade é uma crença religiosa em que um hospedeiro humano vivo é controlado por um ser sobrenatural.

Mas o pior de tudo é que relatórios recentes indicam que a possessão demoníaca esta aumentando, forçando a própria Igreja para preparar os sacerdotes exorcistas , a fim de combater o que já é conhecido mente popular como "a grande batalha espiritual" . E esta "guerra espiritual" já está a causar vítimas. Vários pilotos ficaram aterrorizados após ser atacado por uma mulher supostamente possuída por entidades demoníacas no México.

"Evil Dead" em Culiacan

Um vídeo aterrorizante capturado de dentro de um carro, mostra uma mulher vestida de branco que passeia por uma rua do distrito de Colinas del Rey, Culiacan, México, como um fantasma. À medida que o veículo se aproxima da mulher misteriosa começa a atingir o capô, com barulhos estranhos e fazer as pessoas encontradas no interior gritar de terror.

Então a mulher caminha até a janela do motorista e começa a rugir como um animal. Na última parte do vídeo, você pode ver as autoridades em torno da mulher, que parece para estar beijando um ramo e tentando se degolar frente uma árvore. Finalmente, um sacerdote parece para jogar água no rosto. A mulher não foi identificada, mas as pessoas no vídeo chamam de "Sofia".

Embora os autores do vídeo e muitas pessoas acreditam que a rede social esta possuída por entidades demoníacas, a polícia, que está investigando o vídeo aterrorizante, garante que ela poderia estar mentalmente doente ou poderia ter usado algum tipo de droga. Ernesto Echverria Aispuro um funcionário do Ministério da Saúde, sugeriu que poderia estar sob a influência de drogas que alteram a mente.

" Sais de banho e Krokodil são drogas que alteram a consciência das pessoas" , disse Ernesto. "Sais de banho é o nome de uma droga perigosa que agora está em nossas ruas e são mente alucinógena - alterando, enquanto Krokodil, é uma heroína alternativa altamente viciante. "

Outra controvérsia gerada por este vídeo foi que muitas pessoas alegaram que um padre assistido a mulher . De acordo com portal publicou notícias Sinaloa "Cafe Portal Black" no vídeo a uma pessoa que diz que ouviu: "Por que não falar com o pai" , ao qual responde a outra pessoa está no lugar: " Oh, se ele participou ".
Mas o porta-voz da diocese de Culiacan, Esteban Robles Sánchez disse que nenhum padre ajudou a mulher "possuída" , mas eles fugiram de uma igreja . O padre confirmou que a mulher que aparece no vídeo visitou uma das freguesias de Culiacan. Ele também observou que eles não têm informação suficiente para garantir se essa pessoa estava possuída por um demônio, mas também deixou claro que nos últimos meses está tendo um aumento de possessões confirmadas em outras partes do país e no mundo.

Devido à falta de informações e relatórios conflitantes, muitas pessoas estão convencidas de que este vídeo mostra claramente uma mulher possuída por entidades demoníacas, especialmente depois de testemunhas que viram o seu rosto terrível, e foi gravado em vídeo. Mas a igreja quer manter absoluto sigilo, assim como não alarmar a população do que realmente está acontecendo: a grande guerra espiritual.

Seria uma mulher possuída por entidades demoníacas? Ou existe outra explicação para o evento assustador que é visto no vídeo?
Fonte: http://www.mundoesotericoparanormal.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!