VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 6 de março de 2016

OS 9 CASOS DE DESAPARECIMENTO MAIS MISTERIOSOS DE TODOS OS TEMPOS

Você sabia que milhares de pessoas desaparecem todos os dias? As explicações mais comuns para os desaparecimentos são sequestros, raptos ou assassinatos. Mas existem casos de desaparecimentos de várias épocas e de várias partes do mundo que permanecem sob total mistério mesmo depois de anos.

Essas pessoas desapareceram nas mais variadas circunstâncias e você provavelmente já ouviu falar sobre alguns dos casos. Por mais que algumas histórias ofereçam pistas, elas não levam a nada que seja concreto para solucionar os casos.

Algumas pessoas podem ter apenas dado uma sumida por uns tempos, como fez Agatha Christie quando descobriu que seu marido a traía e pediu o divórcio. Mas as pessoas nesta lista sumiram e nunca mais foram vistas.

Veja 9 dos mais misteriosos e não solucionados casos de desaparecimento de todos os tempos:

1- Tenente Felix Moncla
Em 1953, o tenente Felix Moncla estava pousando em uma base da Força Aérea de Michigan quando um OVNI apareceu no radar. Os monitores dos radares em solo relataram que o avião de Moncla voava a 500 milhas por hora, e fechou o OVNI atravessando o Northing Lake de leste a oeste a 7.000 pés. Neste momento, os operadores alegaram que as aeronaves se fundiram no radar e desapareceram. Moncla e seu avião nunca mais foram vistos.

2- Tripulação fantasma do MV Jovita
O MV Jovita foi considerado “inafundável” tal qual Titanic. Mas ele desapareceu em algum lugar do Pacífico em 3 de Outubro de 1955 com seus 25 passageiros e tripulantes. O rádio do barco estava sintonizado no canal internacional de socorro marítimo, não haviam botes salva-vidas ainda no barco e encontraram ataduras manchadas de sangue, mas nenhum corpo foi encontrado.

3- As meninas de Fort Worth
Em 23 de Dezembro de 1974, Mary Rachel, Lisa Renee e Ann Moseley desapareceram depois de fazerem compras em um shopping em Fort Worth, no Texas. O carro que elas usavam foi encontrado no estacionamento do shopping com sacolas e presentes dentro, o que indica que as meninas saíram do shopping e foram ao carro, mas elas nunca foram encontradas. Algumas testemunhas relataram que as meninas foram colocadas a força em um carro com homens estranhos, outras disseram terem visto-as no carro de um segurança do shopping no fim da noite, mas a polícia não confirmou nenhuma das histórias.

4- Família Sodder
Ás vésperas do natal de 1945, a casa da família Sodder, de Fayetteville, na Virgínia, pegou fogo e 5 crianças desapareceram. Foi sustentado como hipótese mais provável que as crianças haviam morrido no incêndio, mas seus corpor nunca foram encontrados. Há também a possibilidade de o incêndio ter sido usado como distração para o sequestro das crianças, mas nada se confirmou.

5- O Triângulo de Bennington
O caso do Triângulo de Bennington envolve uma série de misteriosos desaparecimentos. Em Dezembro de 1949, James Tetford desapareceu de um ônibus lotado. Testemunhas disseram que ele havia descido antes de o ônibus chegar ao seu destino. Uma investigação foi iniciada, mas o homem nunca mais foi visto de novo.

Em Dezembro de 1946, Paula Welden, de 18 anos, desapareceu durante uma caminhada e em Outubro de 1950, Paul Jepson, de 8 anos, também desapareceu em uma fazenda. Apesar de intensar buscas, não foram encontradas sequer pistas que pudessem solucionar os casos.

6- Percy Fawcett
Em 1925, o arqueólogo e explorador britânico Percy Fawcett partiu para a Serra do Roncador, em Barra do Garças, Mato Grosso, com o objetivo de encontrar uma cidade perdida sobre a qual tinha ouvido várias lendas. Porém, nem a cidade, nem Percy foram encontrados.

7- Sarah Joe
Em Fevereiro de 1979, cinco homens de Maui, Havaí, saíram em uma viagem de pesca no barco Sarah Joe. O barco e a tripulação desapareceram depois de uma terrível tempestade que atingiu a região. Em 1988, pedaços do Sarah Joe foram encontrados em uma ilha a 3.220 quilômetros de distância. Uma cova rasa sem identificação também foi encontrada por lá, onde restos de um dos pescadores foi encontrado. No entanto, nenhuma pista dos outros quatro homens foi encontrada até hoje.

8- Madelaine McCann
Em 2007, a família britânica McCann passava férias em Portugal e, em uma noite, deixaram os 3 filhos no apartamento alugado e saíram para jantar em um restaurante próximo. Quando voltaram, a menina Madelaine, de três anos, havia desaparecido. O caso ganhou grande repercussão no mundo todo, mas isso não ajudou a encontrá-la. A garota nunca foi encontrada.

9- Amelia Earheart
Amelia foi a primeira mulher a voar sozinha sobre o oceano Atlântico. Ela acumulou vários recordes como aviadora, além de ter sido importante defensora dos direitos das mulheres. Ela desapareceu voando sobre o Oceano Pacífico, enquanto tentava estabelecer junto com Fred Noonan o voo mais longo de volta ao mundo. O rádio de Amelia falhou e eles nunca chegou ao destino. Nem a aeronave, nem os ocupantes foram encontrados.

AUTOR: FATOS DESCONHECIDOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!