VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 24 de março de 2016

9 FATOS CHOCANTES SOBRE O NOSSO SUBCONSCIENTE

O subconsciente é utilizado em psicologia muitas vezes para descrever qualquer tipo de conteúdo da mente existente ou operante fora da consciência. Mas resumindo o subconsciente, ele é a parte da mente não diretamente acessível ao indivíduo, mas alcançável através de técnicas diversas como a hipnose, a psicoterapia e mensagens subliminares. 

O nosso subconsciente pode ocupar 80% da mente e ele executa todas as ordens que enviamos para ele através de nossos pensamentos. Enquanto existe um debate entre a ciência e religião sobre o assunto, o que realmente acontece é que com respostas tecnológicas de hoje para questões altamente controversas de nossa existência ainda não pode ser determinado, existem fatos dos dois lados que concordam.

Então, amigos, confiram agora a nossa matéria sobre os 9 fatos chocantes sobre o nosso subconsciente:

1 – Seu subconsciente fala com você em sonhos
Já parou para pensar em porque temos alguns sonhos tão bizarros e o que significam? Na verdade os sonhos são uma criação do seu subconsciente. Embora existam várias teorias sobre o qual exatamente é o propósito dos sonhos, isso ainda permanece como um mistério.

2 – Seu subconsciente controla 95 por cento da sua vida
Pode parecer exagero, mas não é! Seu subconsciente pode controlar cada movimento físico, seja ele voluntário ou involuntário. Mas só não vale colocar a culpa dos seus atos no seu subconsciente.

3 – O seu subconsciente é baseado nos seus hábitos
Seu subconsciente é construído com base nos seus hábitos. O subconsciente é um grande reconhecimento de padrões, que inclui os seus próprios comportamentos.

4 – O subconsciente traduz tudo de maneira literal
O Subconsciente toma qualquer coisa de forma literal. É por isso que quando você fica com medo de alguma coisa mesmo sabendo que não é real, como um filme de terror por exemplo, e é por isso que nós precisamos do nosso raciocínio.

5 – O subconsciente se baseia no presente
Você pode ser até capaz de sonhar com o futuro ou com o passado, mas o seu subconsciente te ajuda a fazer isso constantemente, só que focado no presente. 

6 – Subconsciente age como um microprocessador
Basicamente, o nosso subconsciente é muito mais poderoso do que a nossa mente regular, uma vez que ela é capaz de processar quantidades extremas de informações de todos os nossos sentidos, e em seguida, os traduz de volta para o cérebro.

7 – O subconsciente não pode usar palavras
O subconsciente não tem nenhuma forma de tradutor verbal, e assim dizendo, o nosso subconsciente não tem poder de usar palavras, apenas movimentos físicos involuntários e voluntários.

8 – O subconsciente é primitivo
Concentrado-se nas emoções, mais do que nas razões, o subconsciente é muitas vezes considerado como a fonte de seus instintos primitivos.

9 – O subconsciente é multifuncional
Você pode até não ser capaz de fazer várias coisas ao mesmo tempo, mas o seu subconsciente faz todos os itens citados anteriormente.

E aí amigos, já sabiam de todos esses fatos sobre o nosso subconsciente? Comentem!

AUTOR (ES): UolLol ,Wot
IMAGENS: Astro Centro, Filosofia Agressiva, Educação, Meri Rocha Personal, Hábitos do Sucesso, BBC, Imagick, O Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!