VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 23 de março de 2016

A MISTERIOSA CIDADE DE OURO DA AMAZÔNIA???

tradições orais Inca falam de um reino mágico escondido na selva amazônica, a leste da área de Andes de Cusco, Peru. Este lugar é chamado de Paititi: The Lost City of Gold.

Ao longo dos anos muitos exploradores, caçadores de tesouros e arqueólogos têm procurado a cidade lendária, mas encontrar este lugar misterioso está longe de ser fácil. A selva amazônica pode ser um lugar perigoso e inóspito. tráfico de cocaína, extração ilegal de madeira e mineração também são abundantes nesta parte do Peru, e muitos exploradores que entram são disparados no local, para nunca mais se ouviu falar dele. Esta é a razão pela qual muitas pessoas morreram em sua busca para saber mais sobre Paititi.

De acordo com uma lenda Paititi foi construída pelo herói Inca Inkarri, que fundou a cidade de Cusco antes de se retirar para a floresta depois de conquistadores espanhóis chegaram.
A localização do Paititi permanece um mistério.

Quando os espanhóis entraram Cusco, eles saquearam ouro e prata, mas eles só encontraram uma pequena parte do que existia na capital inca. O tesouro de ouro verdadeiro nunca foi encontrado. O Inca escondeu antes da chegada dos conquistadores.

É um enorme tesouro de ouro escondido em Paititi? Em 2001, o arqueólogo italiano Mario Polia descobriu o relato de um missionário chamado Andres Lopez nos arquivos do Vaticano. No documento, que data de 1600, Lopez descreve em grande detalhe, uma grande cidade rica em ouro, prata e jóias, localizado no meio da selva tropical chamado Paititi pelos nativos. Lopez informou o Papa sobre sua descoberta e o Vaticano tem mantido em segredo a localização de Paititi por décadas.

A equipe finlandesa / boliviano investigou a selva dura por dois anos, com início em 2001. Eles encontraram algumas ruínas intrigantes perto de Riberalta, na Bolívia que continha fragmentos de cerâmica inca, mas nenhum ouro, prata ou pedras preciosas.

Em 2008, a agência de notícias estatal do Peru informou que “uma fortaleza arqueológica” havia sido descoberto no distrito de Kimbiri e que o prefeito do distrito sugeriu que era a cidade perdida.

Mayor Guillermo Torres descreveu as ruínas de uma fortificação de 430.000 pés quadrados (40.000 metros quadrados), perto de uma área conhecida como Lobo Tahuantinsuyo. A descoberta era intrigante, sem dúvida, mas especialistas não acho que o lugar era a lendária cidade.

Em 1984, o lendário explorador Greg Deyermenjian começou a explorar o norte área e nordeste de Cusco. Em 1994, Deyermenjian e sua equipe se juntou explorador de estar acima de tudo do Peru, Dr. Carlos Neuenschwander, que tinha vindo a realizar a sua própria investigação sobre Paititi eo significado do planalto Pantiacolla desde a década de 1950.

“Encontramos os restos muito ásperas e cariados de um Inca antigo, bem como uma morada, aparentemente, pré-inca, e fizemos uma primeira ascensão do outro pico tropical legendário, conhecido como” Llaqtapata “. No caminho de volta através das terras altas remotas e empoeiradas da Cordillera de Lares / Lacco que tem vista para o Rio Paucartambo / mapacho, passamos por locais incas impressionantes e finamente construídos, como Tambocancha e Uncayoc, que devem ter ao mesmo tempo guardado estas rotas, “disse Deyermenjian.
É um enorme tesouro de ouro escondido em Paititi?

Em 1995, os exploradores descobriram picos poderosos, que pareciam chegar a uma altura bastante incomum para montanhas tropicais para além dos Andes.Theentire gama foi envolvido no que parecia ser um espesso manto de vegetação verde, os picos reais foram envolto em o que parecia ser nuvem perpétua em torno das cimeiras. Áreas adjacentes, como descrito por longo tempo Paititi buscador, Padre Juan Carlos Polentini, são disse para abrigar as extensas ruínas de pedra antiga que poderia ser o lendário Paititi.

Ao longo de muitos anos, Deyermenjian e sua equipe descobriram numerosos desconhecido Inca arqueológica locais, fortalezas, pequenos centros de produção agrícola, várias necrópoles e cidades completas preenchidas com centenas de edifícios, mas até agora eles não têm sido capazes de localizar o lendário Paititi.

Paititi, a cidade perdida de ouro continua a ser um mito para agora, mas Deyermenjian está convencido de que ele e sua equipe em breve experimentar a descoberta de Paititi.

AUTOR: seuhistory

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!