VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 29 de março de 2016

8 FILMES QUE SOFRERAM COM MALDIÇÕES TERRÍVEIS E APARIÇÕES FANTASMAGÓRICAS

Alguns projetos de Hollywood não correm muito bem. Alguns enfrentam dificuldades, e alguns apenas parecem estar amaldiçoados. Mortes inexplicáveis​​, misteriosos acidentes e todos os tipos de acontecimentos inexplicáveis e ruins já prejudicaram essas produções.

Muitos filmes acabam tendo que paralisar sua produção, são atrasados, adiados ou até mesmo cancelados completamente devida a natureza bizarra desses mistérios. Na história de Hollywood existe diversos exemplos famosos de acontecimentos bizarros.

Confira a seguir 8 casos arrepiantes de problemas e atividades paranormais que ocorreram durante sets de filmagens:

Waterworld
Waterworld deveria ser o Avatar da década de 90. Começando com um orçamento muito abaixo de US$ 5 milhões, o filme acabou custando cerca de US$ 200 milhões. Então, claramente ele foi um sucesso de público, certo? Errado. O filme teve problemas desde o início.

O primeiro produtor, Roger Corman, estava acostumado a trabalhar com um orçamento baixo e quando viu que o filme teria de ter sets de gravação que pudessem flutuar, acabou extrapolando seu orçamento. Além disso, a má sorte parecia estar perseguindo a produção do filme. O elenco e a equipe sofriam de constantes enjoos.

Um dos cenários flutuou para longe e ficou preso debaixo d’água. Os ventos fortes causaram impasses nas filmagens em mais de uma ocasião. O dublê de Kevin Costner quase perdeu a vida ao fazer um mergulho. Como se tudo isso não fosse o bastante, os membros da equipe foram atacados por águas-vivas.

A Paixão de Cristo
Dizem que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar. Errado. Um membro da equipe do filme foi atingido por um raio duas vezes durante as filmagens. Jan Michelini, diretor-assistente no set de gravações foi o infeliz. O ator principal, Jim Caviezel, tinha seus próprios problemas também. Ele teve um profundo corte durante a cena de açoitamento e deslocou o ombro enquanto carregava a cruz de madeira.

Caviezel também foi atingido por um raio. Testemunhas do incidente dizem que todo o corpo de Caviezel parecia que estava iluminado. E não termina aí. Caviezel também sofreu de hipotermia, uma infecção pulmonar e pneumonia grave durante as filmagens. Ele também teve dores de cabeça terríveis e infecções da pele por causa das longas filmagens.

Possessão
Luzes explodindo sem uma boa razão e brisas frias circulando em ambientes fechados assustaram a produção do filme de terror. Isso parecia acontecer somente quando as cenas dos personagens principais era gravadas. O incidente mais assustador, no entanto, foi quando um deposito, onde todos os adereços estavam sendo armazenados, pegou fogo e queimou tudo até virar cinzas.

Matrix
O que é conhecido como o “Maldição da Matrix” culminou em uma triste notícia quando a namorada de Keanu Reeves, Jennifer Syme, deu à luz um natimorto. Incapaz de lidar com a perda, eles se separaram logo depois. Não muito tempo depois da separação, Syme morreu em um acidente de carro.

Logo após esta tragédia, a cantora e atriz Aaliyah perdeu a vida num acidente de avião. Ela estava no meio das filmagens de seu papel como Zee no filme. Este trágico acontecimento jogou tudo por água abaixo e as filmagens foram adiadas por alguns meses. Não muito tempo depois, outro membro do elenco, Gloria Foster, que desempenhou o papel de Oráculo, morreu.


O próprio Reeves foi parar em um hospital após um acidente de moto. Mais tarde, durante as filmagens, ele voltou a ser hospitalizado devido a uma lesão no pé. Sua irmã sofreu uma recaída em sua luta contra a leucemia e Reeves correu para lhe dar apoio. Felizmente, o filme foi muito bem nas bilheterias, apesar da má sorte que o assombrou.

The Ghost Of Goodnight Lane
O produtor do filme, Alin Bijan, afirmou que a equipe tinha tido visões de um homem desconhecido, enquanto trabalhava no set. Os equipamentos cinematográficos se moviam quando ninguém estava por perto e alguém levou um tapa na cara de uma mão invisível. Estes tipos de incidentes vinham acontecendo com frequência. Em 2010, investigadores paranormais confirmaram que a equipe foi assombrada por espíritos com base nos resultados de vários testes e gravações.

A Profecia
A maioria das pessoas concorda que o garoto que desempenhou o papel de Damien na versão de 1975 de A Profecia era seriamente assustador. O filme relata a história de um embaixador americano que percebe que seu filho (Damien) não é garoto comum. Ele é o Anticristo.

Infelizmente, coisas ruins não aconteceram somente no filme, mas com a equipe também. As tragédias começaram quando o filho de Gregory Peck cometeu suicídio dois meses antes das filmagens começarem. Quando a produção começou, um membro do elenco sofreu um acidente de carro. Felizmente, ele sobreviveu.

O avião do roteirista foi atingido por um raio, em seguida, o avião em que Gregory Peck e o produtor-executivo do filme viajavam foi atingido por um raio, com diferença de apenas oito horas.

Batman
Ao longo dos anos, muitas tragédias e acidentes foram atribuídos ao tiroteio em um cinema em Colorado no qual 12 pessoas morreram. Todos esses eventos trágicos ficaram conhecidos como “Maldição do Batman”. Um atirador vestindo uma máscara de gás, jogou uma bomba de gás lacrimogêneo numa sala de cinema e em seguida, começou a disparar contra a multidão.

Quatro anos antes, a morte repentina de Heath Ledger chocou Hollywood e o mundo. Ledger desempenhou o papel de Coringa em O Cavaleiro das Trevas. O ator dormia apenas duas horas de sono por noite e estava lutando contra a depressão. Ledger também manteve um diário para ajudá-lo a se preparar para o papel de Coringa. Friamente, ele escreveu as palavras “Bye Bye” na última página ao lado de uma foto de si mesmo com maquiagem de Coringa.

No set, um técnico morreu em um acidente de caminhão durante as filmagens. Um dublê perdeu o equilíbrio e caiu em dos equipamentos de filmagem durante uma cena. Felizmente, ela não ficou ferido. A maldição de Batman não parou aqui. Em 2008, Morgan Freeman sofreu um grave acidente de carro.

Entre Vidas
Entre Vidas não é um filme, mas também sofreu com incidentes bizarros. Jennifer Love Hewitt estava ocupado gravando uma cena da série de TV quando a equipe de filmagem notou algo estranho acontecendo atrás dela. Parecia que algo estava se movendo em torno de sua sombra e agarrando seu ombro.

Ansiosa para descobrir o que era, ela analisou a filmagem e viu o que parecia ser um fantasma bem atrás de Jennifer. Tudo aconteceu em poucos segundos. Outros casos de atividade paranormal no set incluíram puxões que membros do elenco sentiam durante a gravação.

AUTOR E IMAGENS: Listverse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!