VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 2 de março de 2016

O MISTÉRIO DE SEDONA UM PORTAL PARA OUTRA DIMENSÃO???

O Mistério de Sedona um portal para outra Dimensão ?, Sedona é um local verdadeiramente misterioso neste planeta. Este lugar maravilhoso é famosa por seu vórtice e tem sido desde há muito conhecido como um portal inter-dimensional.

De acordo com o folclore local, existem túneis que levam de Sedona a outra dimensão espaço-tempo e Pessoas do futuro estavam presentes em Sedona, um lugar das energias especiais e frequências.

Há pessoas que acreditam que os vórtices podem ser usados?? para viajar para dimensões alternativas.

Uma vez conhecido como Nawanda, Sedona era sagrado para todas as tribos deTurtle Island (América do Norte).

Sedona é uma cidade do deserto perto de Flagstaff, no norte do Arizona, que está cercada por morros rochosos espetaculares, paredes de garganta íngremes e florestas de pinheiros.

Os nativos americanos apontam a montanha de Sedona, como espiritualmente carregadas.

Bell Rock, Sedona Arizona

É um lugar com áreas muito especiais de flutuações de energia sutil conhecidos como vórtices mas pode-se dizer que toda a Sedona é uma grande vórtice de energia.

Quais são vórtices mistificadores de Sedona?

Eles são descritos como girando em massas de energia que afetam pessoas que vêm dentro de um quarto de milha deles!

A energia dentro de um vórtice é semelhante ao que dentro de cada ser humano, e quando estas duas energias se encontram, eles criam uma ressonância, descrita por pessoas como uma vibração fraca. Aqueles que experimentam este fenômeno estranho, sinto tranqüilidade ou rejuvenescimento.

O mais fascinante são sons incomuns como o de sinos ou trovões silenciados provenientes das rochas.

Entre outros efeitos mais tangíveis de estar na proximidade das rochas, são luzes estranhas que aparecem frequentemente na área. No entanto, o mais fascinante são sons incomuns como o de sinos ou trovões silenciados provenientes das rochas.

Por enquanto, os vórtices – geralmente chamados de “elétricos” ??ou “eletromagnética” permanecem cientificamente inexplicáveis e testes não apresentaram resultados conclusivos.

No entanto, o campo EM presente nas rochas vermelhas de Sedona podem ter um efeito sobre a psique de visitante em forma de alucinações.

Entre as muitas teorias, há uma sugerindo que a geologia da área pode amplificar esse efeito nas pessoas. Por outro lado, muitos não acreditam em qualquer aspecto geológico, porque Sedona não é o único lugar no planeta conhecido para produzir o efeito acima mencionado.

Como sabemos, há muitos lugares semelhantes que se acredita serem pontos de energia , como Machu Picchu, no Peru, Stonehenge na Inglaterra, Ilha de Páscoa apenas para citar alguns.

Nossos ancestrais distantes acreditava em tais lugares especiais e sentiu-se conectado com estes pontos de energia.

AUTOR: liveleak

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!