VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 21 de março de 2016

A HISTÓRIA OCULTA DE TIAHUANACO A CIDADE DOS 'GIGANTES'

Há uma outra história não oficial de Tiahuanaco, uma história que revela enigmas interessantes de um desconhecido passado. Tiahuanaco era o centro, a origem da vida.

É a cidade mais antiga descoberta até hoje nas Américas, fala-se de até 17.000 anos de idade.vestígios arqueológicos mostram altas habilidades em matemática, astronomia e da ciência que não se encaixam a história oficial, também há uma conexão clara com as civilizações sumérias, egípcias e até mesmo Ilha de Páscoa. Como isso é possível?

Também não explica como pode um povo, sem muitos recursos aparentes ter transportando blocos de até 400 toneladas a mais de 60 quilômetros?

Há outras histórias como falar Chullpa ou Gigantes, ou a lenda de Viracocha Deus que criou um mundo escuro e após a encomenda do céu e da terra criado uma raça de gigantes.A realidade é que só desenterrou 1% da enorme cidade de Tiahuanaco, e só com isso e a história não se encaixa, não podemos imaginar os segredos que se escondem suas ruínas, ainda por descobrir.

Veja o Vídeo:

Fonte: MisteriosOcultosTv

AUTOR: UFOS ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!