VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 18 de março de 2016

OS MAIAS E SEUS VEÍCULOS ESPACIAIS???

Os Maias e seus veículos espaciais ? Eles não fizeram qualquer alteração na sua réplica, mantendo as características aerodinâmicas exatos dos objetos incas que foram comprovadas réplicas reais de 100% aeronaves funcionais, após o teste bem sucedido impressionante.

Este é realmente incrível !! Dois engenheiros aeronáuticos alemão, Algund Eenboom e Peter Belting, cavou os artefatos incas de volta em cena, construiu uma réplica em escala movido a hélice de um dos artefatos e realizou um teste de vôo em 1997, durante a Conferência Mundial da Sociedade Astronauta antigo em Orlando, Florida .
equipe de pesquisa da Frontier cientista Richard Hoagland A Missão Empresarial apontou outro desenvolvimento relativamente novo e interessante na prova para uma sociedade tecnológica perdida. Entre outros pontos, Hoagland et al. discutir as descobertas recentes de cientistas alemães Dr. Algund Eeboom eo Sr. Peter Belting. Vários pequenos berloques de ouro foram recuperados a partir de túmulos dos Incas, que remonta milhares de anos. Estes bugigangas mostram claramente estruturas que inegavelmente parecem ser viáveis ??aviões voando, completo com o que parecem ser torres de arma em algumas das asas.

A descoberta de Eeboom e Belting de antigos bugigangas de ouro de aeronaves funcionando. (Cortesia do Banco do Estado de Bogotá)

Hoagland et ai.também salientar o facto de muito mais bem conhecido que planadores em forma de pássaro de trabalho foram encontrados dentro de túmulos no Egito. Uma vez que estes planadores também possuem semelhança notável para aviões de trabalho e são capazes de vôos longos quando jogados, devemos supor que os antigos egípcios também estavam bem conscientes desta tecnologia. Com a evidência agora visto a partir das tumbas incas acima, podemos supor que os planadores aves eram simplesmente modelos de brinquedos para crianças de sistemas que estavam em uso mais comum de uma só vez.

E assim, se estamos vendo modelos de avião viáveis ??sendo construído como pequenas estatuetas de ouro e modelos de madeira em duas culturas antigas diferentes separadas pelo Atlântico, nós certamente podemos assumir que uma sociedade tecnológica em grande escala com aviões de tamanho completo, trabalhando podem ter sido na existência de uma só vez também. É frustrante que não foram encontradas quaisquer modelos de tamanho normal. No entanto, após uma hipótese 12.500 anos da passagem do tempo, devemos esperar que tais estruturas feitas de madeira ou metal teria muito que se deteriorou. O lore Atlante partir das leituras de Edgar Cayce afirma que quase toda a concentração de que a sociedade estava em uma ilha no Atlântico, que incluiu atual Cuba e áreas periféricas, bem como, e que cedeu sob as águas do oceano, conhecidos como “Poseidia.” E se os brinquedos modernos de nossa sociedade foram subitamente submetido a uma vasta cataclismo e prontamente deixado sem vigilância durante 12.500 anos, a ação selvagem de maremotos, aluimento de terras, ferrugem, tornados, furacões, aumento do nível do mar, geleiras, desastres naturais e todas as outras formas de crescimento e decadência seria mais provável destruir completamente todos os restos de coisas, tais como casas de madeira, edifícios vazios e arranha-céus de vidro, e automóveis metálicos, comboios ou aviões.

Assim, portanto, apesar de sua aparência de brinquedo-like, o que pode realmente ter sido os brinquedos das crianças ao mesmo tempo, essas pequenas estatuetas de ouro poderia muito bem ter sido considerado objetos muito sagrados – alguns dos únicos remanescentes de uma cultura de “Deuses” destruída nos mares do tempo.Estes modelos preciosos foram realizadas para e possivelmente copiados e reduplicado por milhares de anos pelas culturas sobreviveram “Atlântida” dos Incas e egípcios antes de serem enterrados em suas tumbas.Eles podem muito bem ter sido os símbolos diretos de um “tempo dos Deuses” perdido quando a humanidade tinha conquistado os céus e pode voar em torno à vontade, com os dons de tecnologia avançada.

Muitos arqueólogo rejeitou as encontrar como meramente sendo reproduções de “insetos”. No entanto, assinalou-se que os insetos não possuem um “estabilizador vertical”. A conclusão, de acordo com estatísticas impressionantes de Eeboom: os artesãos antigos realmente significou para os seus miniatura “aviões” a aparência … aviões!

Peter Belting abordou o problema de um “hands on” ponto de vista: ele realmente construído escalado-up (mas caso contrário preciso) modelos do “aeronave em miniatura” ostensivamente – e então anexado hélices e motores a jato.
E eles voaram !!

No agosto de 1997 reunião do “Astronauta Conferência Mundial Sociedade Antiga”, reuniram-se em Orlando, Florida, os dois pesquisadores apresentaram suas descobertas independentes sobre as pessoas reunidas literalmente aplaudiram quando o modelo (alimentado por um pequeno motor a jacto de Belting “insetos”. – esquerda) voou um conjunto de manobras aerodinâmicas complexas … e então veio para uma aterragem perfeita – tudo com um avião modelo construído como uma correspondência exata para um pequeno trinket ouro encontrado em um túmulo inca … datada minimamente a mais de mil anos atrás!

Então, no caso de alguém ainda duvidava, Belting e Eeboom levou todo mundo para fora no estacionamento do Orlando Florida Mall … e mais uma vez, colocar o “mil anos” (se não muito mais velho …) aeronaves a jato através do seu caminha para a multidão atônita.

Desta vez, ao vivo …

AUTOR: Ponto da observação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!