VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 16 de março de 2016

VEJA 10 IMAGENS DOS MAIORES "MONSTROS" DA HUMANIDADE QUANDO ERAM CRIANÇAS

Pode ser fácil esquecer que os homens mais monstruosos e maus da história foram crianças que pareciam ser inocentes e simpáticas. Seja qual for a causa de seus eventuais motivos para espalhar ódio ou crueldade, não podemos perceber isso nessas fotos de infância.

Há sempre uma proporção de bom e mau em todos os aspectos deste mundo. Ninguém é 100% bom, nem é 100% ruim. Mas há certamente pessoas que têm uma proporção de maldade acima dos limites. As pessoas boas não pretendem fazer qualquer coisa ruim para a sociedade, mas as pessoas más tendem a perturbar o funcionamento de uma sociedade.

Aqui estão 10 imagens de alguns dos homens mais mal como crianças.

Osama bin Laden
Osama bin Laden foi o fundador e líder da organização terrorista islâmica Al-Qaeda, e foi responsável pelo planejamento dos ataques terroristas de 11 de setembro de 2001, bem como outros incidentes de assassinatos em massa. Ele foi morto por forças especiais norte-americanas no Afeganistão em 2011.

Charles Manson
Charles Manson é um criminoso americano que liderou a Família Manson, uma comuna que surgiu na década de 1960 na Califórnia. Sob as ordens de Manson, a família realizou nove assassinatos, pelos quais Manson está cumprindo uma sentença de prisão perpétua.

Adolf Hitler
Adolf Hitler é talvez a pessoa mais infame nos últimos séculos. Como líder nazista alemão, ele mergulhou a Europa e o resto do mundo em uma guerra devastadora, e conduziu uma política de genocídio que deixou milhões de judeus e outros grupos oprimidos mortos. Ele cometeu suicídio em 1945.

Kim Jong-il
Kim Jong-il era o ditador comunista da Coreia do Norte, e foi responsável pelas condições de direitos humanos opressivos e brutais que caracterizaram o país durante as últimas décadas. Sua má gestão dos recursos do país levou a uma fome na década de 1990 que deixou cerca de 3 milhões de mortos. Ele morreu em 2011.

Saddam Hussein
Saddam Hussein foi o ditador do Iraque entre 1979 e 2003. Ele era conhecido por suas políticas repressivas em relação aos xiitas e curdos, que deixou centenas de milhares de mortos. Em um ato particularmente infame, ele ordenou que a cidade curda de Halabja fosse atacada com gás mostarda e nervoso, matando 5.000 e mutilando mais de 10.000 em 1988. Hussein foi executado por crimes contra a humanidade em 2006.

Joseph Stalin
Joseph Stalin era o ditador comunista da União Soviética em meados de 1920 até sua morte em 1953. Enquanto ele levou o país para a Segunda Guerra Mundial, Stalin foi responsável pela prisão de milhões de pessoas em campos de trabalho em Gulag, bem como as mortes de dezenas de milhões de minorias étnicas e indesejáveis ​​políticos.

Jeffrey Dahmer
Jeffrey Dahmer, também conhecido como o Canibal de Milwaukee, foi um serial killer que cometeu o estupro, assassinato e desmembramento de 17 homens e meninos entre 1978 e 1991. Os atos de Dahmer também envolviam necrofilia e canibalismo. Ele foi espancado até a morte por colegas de cela enquanto cumpria várias penas de prisão perpétua em 1994.

Benito Mussolini
Benito Mussolini era o ditador fascista da Itália de 1922 até à sua expulsão em 1942, e foi responsável por uma série de crimes de guerra antes e durante a Segunda Guerra Mundial. Ele foi executado pelos comunistas italianos em 1945.

Heinrich Himmler
Heinrich Himmler foi um dos principais membros do Partido Nazista e criador dos esquadrões de matança dos Einsatzgruppen. Como ele era o líder acusado de configurar e controlar os campos de concentração nazistas, ele foi um dos homens mais poderosos da Alemanha nazista, e uma das pessoas mais diretamente responsáveis ​​pelo Holocausto. Ele cometeu suicídio em 1945 enquanto estava sob custódia britânica.

Mao Zedong
Mao Zedong era o pai fundador da República Popular da China e ditador comunista do país por várias décadas até sua morte em 1979. Mao supervisionou um regime opressivo e brutal caracterizada por trabalho forçado, expurgos políticos e as políticas econômicas desastrosas que levaram a um dos os piores fomes da história humana.

AUTOR: All Day
IMAGENS: All Day

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!