VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

APÓS ENTERRO 'MORTA' É OUVIDA AOS GRITOS DE DENTRO DO CAIXÃO; VEJA VÍDEO

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Uma mulher dada como morta e já enterrada começou a gritar e debater-se dentro do caixão, após um dia de seu velório, de acordo com o marido, que insistia em ficar próximo ao túmulo.

Neysi Pérez, 16, que estava grávida de três meses, foi encontrada inconsciente após se levantar no meio da noite, em La Entrada, em Honduras.

De acordo com o Globo, a jovem espumava pela boca, quando foi exorcizada por um padre local e, em seguida, levada em um hospital próximo. No entanto, Neysi não resistiu e morreu.

Após o enterro, o marido, que se recusava a abandonar o local, horas depois percebeu, segundo ele, que sua a mulher gritava e se batia contra a madeira do caixão, ao pôr a mão sobre o túmulo.

"Ela estava gritando por socorro", comentou o marido a uma emissora local. "Já havia se passado quase um dia desde o enterro. Não pude acreditar naquilo. Fiquei estático, eu me enchi de esperança", disse.

Os gritos foram ouvidos também pelo coveiro Jesus Villanueva. "Estava convencido de que os gritos vinham de algum outro lugar. Jamais imaginei que houvesse alguém vivo ali", disse o coveiro.

Segundo o Globo, os médicos desconfiam de que Neysi tenha sofrido um ataque de pânico, fazendo com que seu coração parasse levando os médicos à conclusão de que ela estaria morta. Ao despertar, ela teria percebido que estava dentro do caixão, muitas horas após o sepultamento.

Carolina Perez, prima de Neysi, diz a mulher ainda estava "quente" quando foi retirada do caixão e tinha arranhões na testa e contusões nos dedos. "Parecia que ela tinha se machucado por desesperadamente tentar sair do caixão", disse ela.

Dada como morta pela segunda vez, Neysi foi, então, novamente enterrada. A família da falecida criticou os médicos locais, pela pressa com que determinaram a "morte" de Neysi.

VEJA VÍDEO:

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!