VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

UM MILAGRE NA PHILADELPHIA

Um milagre na Philadelphia, milagres realmente existem no mundo? Eu não estou falando de alguma forma de probabilidades numéricas ou estatísticas, como ganhar na loteria duas vezes seguidas ou que sair ileso de um acidente que talvez deveria ter matado você. 

Quero dizer milagres; proezas e impossibilidade perpetuadas por alguma força desconhecida ou maior potência. Será que vivemos em um mundo onde forças além do nosso entendimento pode precipitar-se e alterar a nossa realidade, de tal forma para vencer o impossível, dificuldades insuperáveis, milagrosamente curando doenças incuráveis, ou fazer as coisas mais inacreditáveis ??que poderiam ocorrer? Existe algum poder benevolente que, ocasionalmente, cuida de nós, nos guia e, em alguns casos inverte a abordagem inevitável da desgraça e da morte? 

A resposta a essa pergunta depende muito de quem você perguntar, mas uma pessoa que tem a certeza de ter uma resposta interessante é um rapaz que no início de 1980 estava às portas da morte, debilitado por doença e incapacitado além de toda a esperança, apenas para mesclar o Dark Void do esquecimento incólume, talvez até mesmo auxiliado por poderes misteriosos que atualmente não pode sequer começar a compreender.

Era dezembro de 1982, três semanas antes do Natal, em uma área residencial da Filadélfia. Esta foi uma época de boa do feriado e boas notícias para a maioria, com luzes de Natal penduradas, pessoas que desejam uns aos outros boas festas, e as crianças ansiosamente antecipando o presentes que esperavam que certamente iriam receber. Foi numa noite durante esta temporada normalmente jovial que Chucky McGivern de 7 anos chegou da escola doente com catapora, provavelmente não era o que ele tinha em mente para um presente de Natal. Sua mãe cuidadosa, Nancy McGivern, o colocou direto na cama. Ao longo dos próximos dias, a condição de Chucky deteriorou dramaticamente, sua saúde foi abalada até que um dia ele simplesmente perdeu a consciência e se recusou a acordar apesar dos esforços de sua mãe em pânico. Só então Nancy se voltou a consciência do que quer que seu filho tivesse, não passava de um simples caso de catapora.

Chucky foi trazido para a revista Rolling Hill Hospital, onde os médicos viram que ele de fato teve catapora, mas ficaram perplexo quanto ao que mais poderia estar errado com ele. O menino foi posteriormente transferido e internado no Hospital Infantil da Filadélfia, que foi melhor equipados para lidar com a situação. Foi lá que os médicos foram capazes de determinar que Chucky foi vítima de uma condição extremamente rara, degenerativa conhecida como Síndrome de Reye, que afeta o sistema nervoso, fígado, rins e cérebro. O prognóstico não era bom, como a condição é quase sempre fatal para as crianças da idade de Chucky, e os pais foram informados de que o menino, que tinha entrado em coma, teve uma oportunidade extremamente fina de sobrevivência. 

No entanto, os médicos fizeram o que puderam. Chucky estava ligado a um suporte de vida, com vários tubos ligados através de seu nariz, fígado e rins, e um parafuso foi inserido em seu crânio para aliviar a pressão que estava a construir-se em seu cérebro. Fora isso, tudo que qualquer um poderia fazer era esperar. Os pais de Chucky foram informados de que a condição estava em um estado avançado, e que o filho deles tinha menos de uma chance de 10 por cento de nunca acordar. Mesmo que se ele conseguisse sair dessa, acreditava-se que ele iria apresentar danos cerebrais graves pelo o resto de sua vida.

Os pais de Chucky, Nancy e Chuck McGivern, estavam cientes de que havia pouco que pudesse fazer como seu filho estava definhando lentamente, entrelaçado por tubos e fios, ofegando por cada respiração através de um tubo em sua garganta ligado a um ventilador. Apesar de terem sido ostensivamente religioso, nenhum deles tinha sido a igreja em anos, mas em face desta tragédia iminente, eles decidiram voltar-se para a oração em um esforço desesperado para salvar seu filho. Eles começaram a ir à igreja regularmente e orar constantemente. 

Alguns de seus parentes lhes deu várias medalhas religiosas, e um em particular chamou a atenção de Nancy; que contou com a semelhança de São João Neumann, uma figura religiosa proeminente que era o Bispo de Filadélfia, em meados do século 19 e foi canonizada em 1977 pelo Papa Paulo VI.Quando Nancy era uma criança, sua tia havia muitas vezes levado ao Santuário de São João Neumann na Quinta e Girard, e ela teve quentes memórias, consolação daqueles dias.

St. Neumann foi dito atrás de uma variedade de milagres. Quando uma epidemia de febre tifóide exterminou milhares de vidas na Filadélfia 1891-1900, dizia-se que nem uma única pessoa na paróquia St. Peters onde Bishop Neumann serviu foi aflito e isso foi atribuído a ele. Em outro caso de 1923, uma menina de 11 anos de idade- em Sassuolo, Itália foi milagrosamente curado de peritonite aguda quando ela estava deitada em seu leito de morte pelo simples colocação de uma imagem de Bishop Neumann sobre seu estômago. A condição da menina tinha sido considerada incurável e seu repentino ressurgimento considerado pela igreja, sem um milagre, uma explicação natural racional. 

No entanto, outro milagre acreditado para ser ligada a St. Neumann ocorreu em 1949, quando Kent Lenahan, 19 anos, foi envolvido em um acidente de carro horrível e seu corpo mutilado além da esperança. O homem tinha estado em coma e considerado para ser condenado até que sua família recebeu um pedaço de pano de batina do Bispo Neumann de um parente. Quando o Lenahan gravemente ferido foi tocado pela relíquia, ele começou uma recuperação inexplicável e completo sobre as próximas semanas até que ele estava completamente saudável, mais uma vez, saindo do hospital em seus próprios dois pés. 

Nancy McGivern estava bem ciente desses milagres, e então ela decidiu enfiar-se esta medalha com os outros para alguns alfinetes de segurança e anexá-los para o travesseiro de Chucky como uma espécie de amuleto de boa sorte para ajudá-lo também. Nesse meio tempo, o McGiverns assinado sobre os órgãos de Chucky a ser doados em caso de sua morte e esperou, nunca deixando-o sozinho em seu quarto por muito tempo. Foi nessa época que uma série de acontecimentos estranhos começaria.

As coisas começaram estranhamente quando o pai, Chuck McGivern estava na sala de espera do hospital tarde da noite assistindo TV. Ele alegou que um menino olhando pobre de cerca de 11 ou 12 anos de idade vestindo uma jaqueta xadrez batidos, esfarrapado, vidros e, francamente, olhando um pouco áspero em torno das bordas entrou na sala de espera, olhou para ele por um momento, e depois saiu sem dizer uma palavra. Era muito tarde da noite, o garoto estava sozinho, e ele estava usando roupas esfarrapadas que o fazia parecer um mendigo sem-teto. O pai pensei que era um pouco estranho e inquietante, mas não penso muito nisso no momento.

Outras coisas estranhas começaram a acontecer também. Nancy McGivern entrou de seu filho quarto uma noite e encontrado a medalha de São João Neumann tinha sido inexplicavelmente virado para baixo. Esta não foi uma coisa ocasional alguém poderia fazer por acidente, uma vez que implicou desfazer o pino de segurança, tendo as outras medalhas fora, virando a medalha de St. Neumann, enfiando-o de volta para o pino, colocando os outros para trás, e fechando a PIN novamente. 

Ela colocou a medalha de face para cima e saiu da sala rapidamente, mas quando ela voltou a medalha foi entregue de novo, mesmo que parecia que ninguém tinha entrado em sua ausência e ela só se foi um momento. Nancy perguntou quem tinha feito isso, mas seu marido, os médicos, as enfermeiras e todos negaram ter nada a ver com transformar a medalha de novo. Em muitas ocasiões, os pais iriam sair da sala e voltar a encontrar a medalha misteriosamente sem rosca e entregues, não importa quantas vezes eles colocá-lo novamente à direita, para seu espanto. Isto tornou-se uma ocorrência regular e ninguém conseguia descobrir o que estava acontecendo.

A estranheza não termina aí. Em uma ocasião, Nancy foi ver seu filho e para sua surpresa encontrou uma imagem de São João Neumann gravadas na parede, em vez torto e de forma descuidada, como se colocar lá por uma criança. Quando ela perguntou ao redor para tentar descobrir quem tinha colocado a foto lá, ninguém parecia saber. Foi nessa época que um garoto estranho, talvez o mesmo Chuck McGivern tem visto na sala de espera, fez outra aparição misteriosa. Dois médicos foram tendendo a Chucky quando notaram um menino de cerca de 11 anos de idade em pé na soleira da porta, uma visão estranha, considerando que era uma zona de quarentena seguro por causa de catapora do menino. 

Os médicos assustados perguntou o que o menino estava fazendo ali e ele respondeu que estava lá para ver Chucky. Percebendo que algo estava errado, um dos médicos foi buscar segurança. O menino mistério silenciosamente escapuliu e uma busca completa do edifício apareceu nenhum sinal dele. Segurança afirmou que ninguém tinha entrado. Foi um completo mistério a respeito de quem o menino era, de onde ele tinha vindo, onde ele tinha ido, e talvez mais importante, como ele tinha conseguido valsa em uma ala de isolamento de alta segurança sem ser verificada ou mesmo visto por segurança. Médicos descreveu o garoto como vestindo uma jaqueta xadrez amarrotado, tendo-se despenteado cabelo e vestindo óculos de aros pretos, estranhamente similar à descrição dada por Chuck McGivern do menino na sala de espera, poucos dias antes.

Como todos esses acontecimentos bizarros foram se desdobrando em torno dele, a saúde de pouco Chucky McGivern tinha sido lentamente se deteriorando e que ele havia contraído pneumonia no topo de tudo o resto. Ele tinha ficado tão ruim que o Rev. Robert Roncase da Igreja de St. Martin, mesmo entrou para administrar os últimos sacramentos do menino. No entanto, pouco depois do aparecimento do rapaz inexplicada na sua entrada, Chucky começaram a se mover. Foi apenas uma contração do dedo ou do pé aqui e ali no começo, mas foi uma melhoria notável para alguém que estava em seu leito de morte e tinha sido considerado oficialmente um vegetal e incapaz de acordar. 

Mais tarde naquela noite, ele foi capaz de balançar a cabeça e responder a perguntas e não muito tempo depois que ele estava sentado sozinho.Quando Chucky tinha recuperado a lucidez completa e foi capaz de falar, lembrou um sonho vívido em que um rapaz tinha vindo visitá-lo enquanto ele dormia e lhe fazia companhia através de seu calvário, que ele descreveu como sendo em torno de 12 e vestindo de aro preto óculos. A menção do menino e essa descrição assustou seus pais, que imediatamente recordou o jovem rapaz misterioso que tinha sido manchado na sala de espera e até mesmo na porta ao quarto de hospital de Chuckey.

No dia seguinte, Chucky estava de pé e andando em volta como se nada tivesse acontecido. Parecia que, embora ele tinha passado a semana anterior em estado crítico com sua vida por um fio, Chucky tinha sido completamente e milagrosamente curada. Apenas algumas semanas antes do Natal, uma semana depois de ser internado no hospital do que muitos pensavam que ele nunca mais voltaria, Chucky McGivern foi lançado com um atestado de saúde. Embora a família estava em êxtase que ele foi para cima e sobre novamente, eles não podiam obter o menino mistério do hospital, que Chucky aparentemente tinha sonhado, fora de sua cabeça. 

Quem se tivesse sido? Nesse meio tempo, Nancy McGivern saudado recuperação de seu filho como um verdadeiro milagre, e levou-o para o Santuário de São João Neumann para dizer uma oração de agradecimento. Como eles estavam lá, eles levaram uma excursão do mosteiro e em um dos quartos estava pendurado um retrato de São João Neumann como um jovem rapaz. Quando Chucky vi a foto, ele imediatamente congelou em suas trilhas e apontou animadamente para ele. Quando perguntado sobre o que era a imagem que lhe chamara a atenção tanto, Chucky insistiu que era o mesmo rapaz que tinha vindo para vê-lo no hospital, que ele descreveu como seu “melhor amigo”. Quando o pai de Chucky olhou atentamente para a imagem, ele também ficou chocado, como de fato ele parecia exatamente como o menino que ele tinha visto na sala de espera, menos os óculos.

Era Chucky McGivern o beneficiário de algum notável poder mais alto que alcançou com finalidade milagroso para salvá-lo? Existem forças superiores que operam em torno de nós que relógio e, ocasionalmente romper em nosso reino para acertar as coisas ou para nos puxar de tragédia? Não existem verdadeiros milagres? Para Chucky McGivern e sua família a resposta é clara. Talvez há coisas que estão além do nosso conhecimento atual do universo, faróis de esperança e cura neste mundo de morte e as trevas em que vivemos. 

É com casos como o de Chucky McGivern que podemos ganhar, talvez, alguns pouco de esperança. Espero que nunca há um ponto em que devemos desistir. Espero que o fim nem sempre é tão inevitável como nós pode considerar que seja. Espero que sim, verdadeiros milagres podem e devem existir. Se milagres são reais ou não, isso com certeza é um pensamento bom ter e pode por si só ser suficiente para manter alguns indo em face da tragédia.

AUTOR: cracked

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!