VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 8 de agosto de 2015

EXISTEM PIRÂMIDES ANTIGAS SOB O GELO DA ANTÁRTICA???

A Antártida nem sempre foi um terreno baldio frígido e era uma vez hospitaleiro para a vida humana. Isso levou os cientistas a acreditar que a prova poderia ser encontrada sob as milhares de toneladas de gelo que cobriram o planeta nos últimos 12 mil anos. 

De acordo com nossas fontes, tais elementos de prova já foram descobertos, sob a forma de pirâmides antigas, muito mais antiga do que os egípcios. Durante muito tempo, as pessoas têm especulado a existência de antigas, talvez, estruturas feitas pelo homem em áreas remotas, de difícil acesso e poucos lugares se enquadram no perfil, bem como a Antártida faz.
Grandes e imponentes, as antigas pirâmides do Egito são exemplos supostamente opulentos de estruturas feitas pelo homem em uma escala maciça. 

Na época em que foram construídas, mais de quatro mil anos atrás, o Egito foi considerado uma das civilizações mais prósperas em todo o mundo. Nosso fascínio com pirâmides continuam até hoje – A Grande Pirâmide de Gizé é uma das maravilhas antigas e originais do mundo.

Sim, todos nós já ouvimos das antigas pirâmides no Egito, mas alguém já ouviu falar sobre as pirâmides na Antártida? A Antártica é noventa e oito por cento de gelo, em torno de uma milha de espessura. É o quinto maior continente e um dos lugares mais frios do mundo, mergulhando tão baixo quanto -89C ou -128F. 

É conhecida principalmente como um lugar inabitável para os seres humanos. Ele não foi encontrado até o início do século 19, embora se pensava que um continente do sul teria que existir pelo simples questão de simetria.

Para visitar o site, os seres humanos precisam enfrentar condições climáticas severas, gelo, oceanos e vento com um ofício respeitável e marítimo.Temos de nos lembrar que muitas pessoas morreram durante o ato de descoberta. A maioria das pessoas na Antártida são cientistas. Isto é, se você não contar os pinguins.

Algumas pessoas pagam muito dinheiro para levar um navio de cruzeiro e passar o dia lá, mas sem o equipamento adequado ou grande quantidade de esforço os seres humanos não podem viver lá muito facilmente (ou por muito tempo). A comida é escassa e não há nenhuma outra senão as plantas minúsculas da vegetação. 

Tudo o mais que um ser humano precisa para sobrevivência, por exemplo, roupas, alimentos, materiais de construção, remédios e combustível tem que ser enviado.
A notícia não tem se concentrado muito no fato de que a Antártida foi escondida sob o gelo por mais de 12.000 anos. Isto é, até recentemente, quando três pirâmides foram descobertos por uma equipe de cientistas europeus e americanos. 

Duas foram encontradas a cerca de 16 km para o interior e a terceira estava mais perto da costa. Muitos cientistas disseram que se assemelham a pirâmides egípcias. Esta é uma enorme descoberta e um tanto controversa, mas ela está sendo mantida em sigilo pela mídia por causa das implicações em traze-las a luz da existência. Se pirâmides existem na Antártida, isso indicaria que elas foram construídos antes da história escrita.

Apesar da notícia ser bastante tranqüila, as histórias de sua existência tem se espalhado. Estas estruturas curiosas tem atingido o pico do interesse dos ufólogos e pesquisadores. Muitas teorias surgiram na esperança de explicar o que as estruturas são na Antartica. Alguns acreditam que estas estruturas poderiam ser construída sobre uma base militar ultra-secreta que tem acesso às civilizações antigas (com tecnologia de ponta). 

Outros acreditam que eles são apenas naturalmente formandas e nada mais. Não há informações neste momento para negar ou confirmar essas teorias, no entanto, se o programa de televisão The X-Files nada nos ensinou, é que “A verdade está lá fora.”

Numerosas imagens vieram à tona mostrando estas pirâmides na Antártida.Algumas fotos foram recolhidas a partir do Integrated Ocean Drilling Program, um projeto global de uma expedição subaquática. Essas pirâmides trazem uma infinidade de perguntas. Talvez a Antártica não era tão fria no passado como agora. 

Se não fosse, podemos acreditar que estas estruturas poderiam ter sido realmente construídas e civilizações antigas poderia ter vivido lá ao mesmo tempo.
Alguns céticos zombam e dizem que se uma antiga civilização viveu na Antártica há muitos anos, então não haveria provas de vida lá atualmente. Eu tenho que dizer, se há pirâmides na Antártida, elas devem ser toda a prova que você precisa para apoiar a ideia de uma antiga cultura viva e próspera na Antártida.Agora só precisamos que a comunidade arqueológica reconheça esse fato.

Estamos constantemente descobrindo novas informações sobre a mudança climática. Muitos egiptólogos acreditam que a esfinge antiga é realmente mais velha do que se pensava inicialmente; na verdade, pode ter mais de dez mil anos de idade. Como eles sabem isso? A erosão da água na Esfinge narra o conto de mudanças climáticas severas no passado. Se a África e outras regiões do mundo mudaram excessivamente, porque está fora do reino de possibilidades que aconteceram na Antártida, bem como? Como emocionante seria se os pesquisadores pudessem provar a existência das pirâmides da Antártica sem sombra de dúvida? Se fossem feitas pelo homem, causaria um efeito cascata e uma revisão extrema da história da humanidade, quebrando as teorias e afirmações da ciência bem como a teoria da Evolução.

Arqueólogos e investigadores de hoje seriam duramente pressionado para aceitar essa conclusão porque seria em oposição direta do que eles acreditam agora.No entanto, a crença não deve jogar neste considerando que esta é sobre encontrar a verdade. Em teoria, poderia haver uma quantidade incrível de antigas civilizações em todo o mundo, e muitos poderiam permanecer escondidas.
Tem havido algumas outras descobertas ao longo dos anos na Antártida, incluindo partículas de pólen encontradas por cientistas do clima em 2009, levando à idéia de que palmeiras poderia ter crescido lá uma vez e o verão poderia ter atingido uma temperatura de 21 ° C. Em 2012, os cientistas descobriram mais de trinta espécies de bactérias detectadas nas amostras de água tomadas a partir Lake Vida (Antártida Oriental). Por que outra descoberta fascinante esta fora do comum?

São as pirâmides na Antártica apenas que ocorre naturalmente, montanhas perfeitamente formadas? Se assim for, por que elas quase se replicam exatamente as pirâmides do Egito? É uma semelhança estranha e misteriosa se forem. Na verdade, a única resposta que poderia ser (para fazer sentido) é que elas são estruturas feitas pelo homem.

Debaixo das camadas de gelo espessas uma antiga civilização prosperou a milhares de anos atrás, a construção das pirâmides da Antartica quando o clima era adequada para essas condições. Uma vez que esta teoria for provada correta, a nossa percepção, livros de história, e o mundo como nós o conhecemos terá de ser reescrito. Eu, pelo menos, não posso esperar.

AUTOR: liveleak

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!