VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

HOUVERAM CIVILIZAÇÕES DESENVOLVIDAS NA TERRA ANTES DO QUE A HISTÓRIA SUGERE???

É possível que uma civilização avançada existisse na Terra antes que a nossa história aponta?

É possível que a ciência só nos disse um lado da história? De acordo com dois cavalheiros notáveis, como o imperador romano Juliano, o Apóstata (cerca de 331-363 AD) e teólogo calvinista Isaac de La Peyrère (1596-1676) seres Pré-Adamite existiam no passado distante em nosso planeta.

Mas outros historiadores e pesquisadores convencionais sugerem que havia uma raça de pessoas que habitam a Terra antes de Adão e Eva viverem no nosso planeta. Devido à “queda” de “Satanás” uma destruição generalizada ocorreu no planeta Terra. O resultado dessa destruição foi tão extenso que o mundo teve de ser refeito . Mas o que aconteceu realmente? Será que a “civilização” na Terra “restart” várias vezes no passado distante? 28 E Deus os abençoou. E Deus lhes disse: “Sede fecundos e multiplicai e enchei a terra e sujeitai-a e dominai sobre os peixes do mar, sobre as aves dos céus e sobre todo animal que rasteja sobre a terra.

Vamos reconsiderar o seguinte; Provérbios 25: 2 A glória de Deus é encobrir uma questão; para procurar um assunto é a glória dos reis. Considerando-se a árvore genealógica do homem, tendo em conta que Adão foi o primeiro ser humano em nossa época, é razoável estimar que desde Adão até o nosso tempo se passaram cerca de 6.000 anos. Havia 76 gerações de Adam a Jesus que são registradas em Mateus 23: 38. A história desde que Deus criou o planeta e desde Adão até o nosso tempo é apenas uma fração da idade e história do nosso planeta e do universo.

Houve outras civilizações antes . A idade adâmico, como a Bíblia sugere, vai durar 7.000 anos culminando no reino milenar de Cristo na decisão terra de Jerusalém, e estamos nos aproximando da conclusão dos primeiros 6.000 anos de . o período adâmica 1 Coríntios 15:45 (ESV) 45 Assim está escrito: “O primeiro homem, Adão, foi feito alma vivente”; o último Adão é um espírito vivificante. É bem sabido que a Bíblia não foi feita realmente como um livro comum que uma história universal, nem a história cósmica ou geológica e de acordo com muitos pesquisadores, ele pode ser considerado como um livro acima da ciência.

Mesmo que a Bíblia diz claramente, nos primeiros capítulos do Gênesis que Deus é o criador responsável do universo, o homem e os animais, a Bíblia não sugere o que aconteceu antes disso.

Sabemos hoje que a nossa fábrica tem sido “aqui” por mais de 4.500 milhões de anos e que o universo é tem cerca de 13,7 mil milhões de anos. Alguns cientistas sugerem que a idade tanto do universo e do nosso planeta é muito mais antiga.

Há mesmo alguns textos maias que indicavam que o nosso universo tem cerca de 16.700 milhões de anos. Estes textos foram inspirados por “anjos caídos” e “Deuse” que teria dado aos antigos Mayas um grande conhecimento; Ensinando-os em astronomia, engenharia e matemática, permitindo-lhes construir alguns dos maiores templos na Terra, como Chichen Itza.

Mesmo que alguns considerem estes contos de deuses apenas para ser um mito, muitos acreditam que há muita verdade neles. Os pesquisadores têm se deparado com inúmeros resultados que confirmaram que o homem tem existido na Terra muito antes do que a ciência sugere.

Mas e Seria possível que pré-adamitas civilizações existiram na Terra? E melhor ainda, é possível que essas civilizações pré-históricas antigas poderiam ter se conectado de alguma forma com as perdidas “civilizações de Mu e Atlantis”? É possível que a Bíblia fale de seres que pertenciam a essas civilizações antigas? Alguns pesquisadores acreditam que há evidência física e bíblica que aponta para um grande conhecimento e avanços científicos que a Bíblia não se contradiz.

9 O que foi é o que vai ser, eo que tem sido feito é o que vai ser feito. Então não há nada de novo sob o sol.

10 Há alguma coisa de que se possa dizer: “Veja isso, é nova”? Já existe há séculos que foram antes de nós. … É possível que todas as tecnologias altamente avançadas que temos desenvolvido tais como lasers, bombas atômicas, satélites, computadores, naves espaciais e assim por diante, existia no passado distante?

Com civilizações que antecedem “Adão e Eva”? De acordo com relatos bíblicos, nada é novo. Mas não é só fazer nós escrevemos evidência que apontam para as civilizações existentes antes de Adão. Os pesquisadores descobriram, em todos os cantos do mundo, evidência física que aponta para a existência de antigas civilizações altamente avançadas: O mapa do Criador, que é acreditado ter em torno de 500 milhões de anos, a pegada gigante de 1,20 metros encontrada na Suazilândia, África do Sul, estima-se que cerca de 200 milhões de anos, a pegada de sandália encontrada em Utah em uma rocha que se acredita ser de cerca de 400 milhões de anos, o Nevada sho impressão que se acredita ser em torno de 250 milhões de anos, o ser humano fossilizado mão encontrou na Colômbia acredita-se ser de pelo menos 100 milhões de anos de idade.

estes são apenas alguns dos resultados que foram evitados pela história mainstream e ciência. Mas é possível que estes resultados sejam indicações de civilizações Pré-Adamite ? Muitos pesquisadores acreditam que os seres altamente avançados existiram na Terra no passado, a evidência de falar desses seres pode ser encontrada em textos antigos de diferentes religiões. A Bíblia é um deles. De todos os itens acima, sabemos que Deus não criou um planeta vazio, nem em caos, mas a Terra havia se tornado um planeta desolado cheio de destruição. Isaías 45: 18 e Gênesis 1: 2 Sabemos também que Deus decide a devastar a terra, mas não destruí-lo completamente. Jeremiah 4: 27 Encontramos muitas peças de evidência em nosso planeta que confirmam que após períodos de viver civilizado no planeta Terra, veio cataclismos e destruição, mas não uma completa destruição da vida no planeta.

É como se o planeta reiniciado várias vezes, com diferentes seres, animais e vida em geral. Há evidências física e bíblica que indicam que possível existência de grandes cataclismos e catástrofes no universo e em nosso planeta que parece apoiar a idéia de que nosso planeta passou por diversas fases no passado distante. Nós não somos certamente os primeiros seres civilizados que habitaram este planeta.

AUTOR: ancient

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!