VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 1 de agosto de 2015

UM MISTERIOSO EXPERIMENTO CHAMADO FILADÉLFIA

O Experimento Filadélfia é algo que a maioria das pessoas já ouviu falar, mas muito poucos sabem em detalhes sobre este projeto. Uma certa teoria tornou-se enraizada na cultura popular e nos trás uma história muito estranha.

Em 12 de agosto de 1943 (28 de outubro de 1943 de acordo com alguns relatos), o Destruidor USS Eldridge foi o cenário para um teste peculiar realizado pela Marinha dos EUA. Os detalhes exatos são desconhecidos, mas alguns têm especulado que incluem experimentos magnéticos, ópticos e com radar de invisibilidade. Outras contas afirmam que a Marinha tinha tentado tornar o navio imune a minas magnéticas por um processo chamado de desmagnetização .
O experimento envolveu a criação de um escudo eletromagnético em torno do Eldridge, ativando dois (quatro de acordo com alguns relatos) enormes bobinas de Tesla. Eles agiriam como geradores eletromagnéticos e o campo criado iria envolver o navio, tornando-o invisível ao radar. Outros dizem que os geradores magnéticos chamados desmagnetizadores foram usados ??em vez de bobinas de Tesla.

Os resultados superaram as expectativas longe da Marinha. À medida que a experiência teve início, uma série de efeitos estranhos e inexplicáveis ??teve lugar.O campo eletromagnético tinha estendido ainda mais do que o previsto, cerca de cem jardas em todas as direções, formando uma bolha em torno do navio.Dentro dessa bolha, os detalhes do navio tornaram-se indistintivos, alguns dizem mesmo distorcidos e uma névoa esverdeada obscureceu o navio da vista. Alguns momentos depois, a nave desapareceu completamente, desaparecendo num piscar de olhos.

Como parece, a Marinha tinha topado com algumas propriedades inesperadas do forte campo eletromagnético que haviam criado. O USS Eldridge não só desapareceu de vista, como tinha desaparecido do plano físico. Ele apareceu várias centenas de milhas de distância, em Norfolk, Virginia. Avistamentos relatados do navio afirmaram que era visível no mar por alguns minutos depois que ele desapareceu. 

Ele reapareceu na Filadélfia, e parecia que a Marinha tinha acabado de descobrir teletransporte acidental.
Os teóricos da conspiração dizem que a Marinha tinha baseado esta experiência em trabalhos de pesquisa de Nikola Tesla apreendidas pelo FBI após a sua morte. De acordo com Tesla, ele tinha acabado de completar uma Teoria do Campo Unificado que salientou os vínculos entre a gravidade e o eletromagnetismo. Assim, a Marinha foi capaz de distorcer o espaço-tempo usando eletroímãs poderosos.

Enquanto o experimento tinha conseguido deslocar com sucesso o navio dentro do universo circundante, esta perturbação teve efeitos graves sobre os membros da tripulação. Durante o processo, eles descobriram que podiam caminhar através de objetos sólidos, mas quando o campo foi desligado, alguns homens ficaram preso dentro das paredes e pavimentos do navio. Outros iriam desaparecer dentro e fora da vista como se eles estivessem presos entre as dimensões. A tripulação restante ficou tão abalada com isso que muitos deles perderam a noção da realidade e a Marinha decidiu cancelar a operação. A história termina com os membros da tripulação sendo taxados como mentalmente incapaz para o serviço, não antes de terem uma lavagem cerebral para não se lembrarem dos detalhes do que alguns chamam deProjeto do arco-íris .

A Marinha dos EUA afirma que tais experiências não tiveram lugar e que os logs de navios do USS Eldridge o colocaram em nenhum lugar perto da Filadélfia, na data do suposto experimento. Mas, como muitos recordam, os registros podem ser falsificados e que o governo e militar pode ter mentido antes, no interesse do sigilo sobre as questões de segurança nacional.

AUTOR: 2leep

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!