VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

EVENTOS INEXPLICAVELMENTE ASSUSTADORES GRAVADOS EM VÍDEO

Eventos inexplicavelmente assustadores Gravados em vídeo, Câmeras de vigilância de vídeo são instaladas por razões de segurança, em hotéis, lojas e postos de gasolina para garantir a segurança dos trabalhadores, bem como os clientes.

Aqui nós temos uma coleção de atividades capturados em vigilância de vídeo que são muito perturbadores.

Talvez a imagem na própria gravação não seja tão perturbadora como o que aconteceu com essas pessoas depois que elas se afastaram das câmeras. 

As duas histórias que ainda são um mistério são os de Elisa Lam & Avonte Oquendo. 

Ambos foram vistos pela última vez em uma gravação de uma câmera de vigilância ainda o que aconteceu depois que avistamento ainda é desconhecido. Elisa, uma jovem estudante estava hospedada no Hotel Cecil em Los Angeles, Califórnia, quando ela foi vista agindo de forma estranha no elevador CCTV. A última vez que Lam foi vista ela estava dentro de um tanque de água no telhado do hotel, já morta há vários dias. 

Como ela morreu, por que e onde ainda são um mistério. Por que ela estava agindo de modo estranho e o que estava escondendo? Avonte Oquendo foi um menino autista que correu para fora de sua escola em Long Island City, Nova York e foi visto pela última vez na câmera de vigilância. 

Ele estava perdido por 3 meses antes de ser encontrado na margem do East River, em College Point, nove milhas de onde ele foi visto pela última vez. Houve momentos em que a atividade paranormal foi pega em fitas de vigilância, ou quando uma sombra branca ou escura cruzará pela tela. 

Assim como os desaparecimentos inexplicáveis ?? como a morte de Elisa e Avante essas aparições em câmara não podem ser explicadas. 

Por favor, compartilhe sua opinião, o que você acha que aconteceu? Você acha que suas vidas teriam sido salvas se alguém estivesse observando com atenção para as câmeras de vigilância?

AUTOR: liveleak

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!