VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 18 de agosto de 2015

OS EVENTOS PARANORMAIS DA FLORESTA HOIA BACIU - 2

Quando as pessoas pensam na Transilvânia, suas mentes evocam imagens de castelos, Drácula, e outros acontecimentos de vampiros. 

Mais recentemente, a Transilvânia se tornou conhecida por sua Floresta Hoia Baciu. Algumas pessoas têm ido tão longe a ponto de afirmar que essa floresta é o “Triângulo das Bermudas” da Roménia.

Localizada a fora da cidade de Cluj Napoca, uma das regiões históricas da Transilvânia, a floresta Hoia Baciu originalmente ganhou notoriedade fora da Romênia, quando um biólogo, Alexandru Sift, tirou uma foto de um disco em forma UFO na floresta enquanto em uma pesquisa científica em 1968.

Os avistamentos de OVNIs que ocorreram na floresta são ainda mais alimentados pelo fato de que há uma grande clareira na floresta que tem a forma de um círculo quase perfeito. Nada cresce nesta área da floresta, e é denominada como uma zona de “vegetação morta”.

As amostras de solo foram tomadas a partir desta compensação e analisadas. Os resultados destes testes não mostram nenhuma razão para que a vegetação não deva crescer nesta área de floresta. Muitos ufólogos especulam que essa compensação poderia ser uma zona de aterragem para os óvnis.
Os moradores acreditam que a compensação é a casa dos fantasmas que assombram a floresta. Inúmeras fotografias foram tomadas na clareira que parecem mostrar formas flutuantes e os contornos de seres humanos. Estas fotos podem adicionar credibilidade às reivindicações das pessoas da cidade.

As pessoas que vivem em torno da floresta acreditam que, se entrar na floresta não iram sair. De acordo com uma lenda local a floresta é, na verdade, o nome de um pastor que desapareceu na floresta junto com suas 200 ovelhas.

O medo pode ser fundado. Há histórias de pessoas que desaparecem na floresta e quando eles saem, eles não têm nenhuma memória do que aconteceu.

Uma dessas histórias é uma criança de 5 anos de idade que desapareceu na floresta. Ela reapareceu cinco anos mais tarde usando as mesmas roupas, que estavam como novas, e ela não tinha nenhuma lembrança do que aconteceu com ela durante o tempo que ela tinha ido embora. Isto levou a algumas pessoas a acreditar que a floresta pode ser uma porta de entrada para outra dimensão.

Outra lenda local em torno da floresta afirma que a floresta abriga os espíritos dos aldeões assassinados que foram presos na floresta e são incapazes de atravessar. Para adicionar validade a esta lenda, houve muitas pessoas que visitaram a floresta e relatam ouvir vozes sem corpo e que testemunharam cabeças fantasmagóricas de pessoas que flutuam entre as árvores.
Para adicionar combustível para o fogo, muitas das árvores na floresta são contorcidas, torcidas e deformadas ao ponto de se assemelhar a algo saído de um pesadelo. Esta paisagem ajuda a trazer pânico a quem se atreve a caminhar entre as árvores.

De fato, tem havido inúmeros relatos de pessoas sendo prejudicadas fisicamente na floresta. Seus ferimentos incluíram erupções cutâneas, sentimentos de náuseas, vômitos, período de queimaduras, arranhões e extrema ansiedade, só para citar alguns.

No entanto, a floresta, especialmente um círculo em forma de compensação é um objeto de intenso interesse para os investigadores paranormais.Durante uma temporada do programa de televisão, Destination Truth, um dos cinegrafistas durante as filmagens no círculo foi violentamente agredido e jogado ao chão por algo invisível e desconhecido.

As pessoas que vivem perto da floresta relataram ter visto flashes inexplicáveis ??de luz, esferas, e outras coisas estranhas que ocorrem na área. Além disso, quando uma câmera de imagem térmica é usada sobre as alegadas orbs que parecem voar por entre as árvores, nenhuma assinatura de calor é aparente.

Investigadores paranormais que já se aventuraram na floresta relataram mau funcionamento do equipamento quando próximas à floresta e atribuir os problemas com o equipamento como sendo um sinal de atividade paranormal.
Também houve relatos de pessoas que recordam todas as suas experiências passadas e depois esquecê-los imediatamente ao sair da floresta.

O Hoia Baciu Forest é, sem dúvida, um lugar misterioso e fascinante e, embora não podemos dizer com certeza que todos os fenômenos relatados são verdadeiros, nós certamente podemos dizer que, se um é corajoso o suficiente, eles devem viajar para a Transilvânia e tentar descobrir o que está realmente acontecendo em uma das florestas mais assombrados do mundo.

Assim é a floresta um ponto quente do UFO, assombrado, ou ambos?

O nosso voto é que é ambos.

O que você acha?

AUTOR: 2leep

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!