VISITAS!

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET
REDENET TIANGUÁ - (88)3671-1144/9-9739-8777/9-9428-2616

sábado, 29 de agosto de 2015

EXISTE DE FATO UMA CIVILIZAÇÃO AVANÇADA ABAIXO DE NOSSOS PÉS???

Quando a ciência e ficção científica se juntar, começamos a decifrar os antigos mistérios da experiência humana. Se existirem entidades sob a superfície do nosso planeta, eles não viveriam em rocha vulcânica, mas em naves espaciais avançadas destinadas a gerar habitat essencial de vida. São placa tectônica se desloca um ato de seu fazer, ou uma parte verdadeiramente natural da Terra?

Teorias sobre a Terra Oca geralmente incluem um sol central, estrangeiros, e cidades subterrâneas lendários e civilizações que algumas pessoas de mente aberta acreditam poderia ligar ciência e pseudociência, mas só se descobriu fisicamente. Nos tempos antigos, essa idéia de reinos subterrâneos parecia discutível, e tornou-se associada com a imagem de “lugares” como o inferno cristão, o Hades grego, o Sheol judaica ou a crença nórdica de Svartalfheim.

No entanto, em tempos modernos, com ambos os lados do Ártico e regiões da Antártida derreter em um ritmo acelerado, a verdade por trás desse enigma e suas conexões alegóricos a outros mitos gênese ou criação no conto do caminho da humanidade no planeta Terra em breve poderá ser revelado.
De acordo com a teoria da Terra Oca, nosso planeta é ou totalmente oco ou não contém um espaço interior enorme. Há alegadamente raças que vivem em cidades subterrâneas sob o planeta Terra. Muitas vezes, esses moradores do subterrâneo são mais avançados tecnologicamente do que nós, seres humanos estão na superfície. Alguns pensam que os OVNIs não são de outros planetas, mas são fabricados por seres estranhos do interior do nosso planeta.

Ao longo do tempo, algumas pessoas têm afirmado que se depararam com esses seres misteriosos do chão, alguns até mesmo escreveu relatórios detalhados das reuniões ou mesmo livros sobre a forma como eles foram recebidos e ensinado.
Uma descrição interessante de tal encontro vem de John Cleves Symmes Jr , um oficial americano, comerciante e professor que introduziu o conceito de aberturas para o mundo interior dos pólos. Ele declarou que:

A Terra é oca e habitável dentro; contendo um número de esferas concêntricas sólidos, um dentro do outro, e que é aberta nos pólos 12 ou 16 graus; Prometi a minha vida em apoio desta verdade, e eu estou pronto para explorar o oco, se o mundo irá apoiar e ajudar-me na empresa. “
Teoria da Terra oca Symmes ‘descreveu o mundo como consistindo de cinco esferas concêntricas, com a nossa terra e sua atmosfera exterior como o maior.Ele viu a crosta da Terra como sendo cerca de 1000 milhas de espessura, que tem uma abertura Ártico cerca de 4000 milhas de largura, e medir uma abertura Antártida cerca de 6000 milhas de largura. Ele sugeriu que ele conseguiu entrar neste reino subterrâneo porque a curvatura da borda das aberturas polares foram bastante gradual que seria possível entrar no interior da Terra sem estar ciente da passagem. Ele afirmou que, devido à força centrífuga da rotação da Terra, o planeta seria achatada nos pólos e, portanto, têm um amplo passagem para o interior da Terra.

Symmes também alegou que esta superfície interna das esferas concêntricas em sua Terra Oca seria iluminado pela luz solar refletida fora da superfície exterior da esfera seguinte e seria habitável, sendo uma “terra quente e rico, abastecido com legumes frugais e os animais se não os homens. “Ele acabou por concluir que a Terra, assim como cada corpo orbicular celestial que existia no universo, visível ou invisível, que participou em qualquer grau de um tipo planetário, desde o menor até o maior, está tudo estabelecido, em em maior ou menor grau, em uma compilação de esferas.
Symmes não era o melhor professor. Sentia-se desconfortável como um orador público. Ainda assim, ele preservado. Ele começou a fazer discípulos e logo suas idéias começaram a tomar forma na mente do público. 

O livro Symzoniaapareceu em 1820 e tem sido frequentemente associada a ele. Ele descreve a viagem do Capitão Seaborn de 1817 que partiram para o Pólo Sul, a fim de provar a teoria de um mundo interno, publicado pelo Capitão John Cleve Symmes. Com medo da atitude de sua equipe, ele não informá-los totalmente de seu desejo, em vez de contratá-los para uma viagem comercial nos mares do Sul. A tripulação descobrir o continente interna, que é chamado Symzonia em honra de Symmes.

O novo mundo parece ser um paraíso de jardim, composta por:

[…] Colinas suaves dentro de uma margem de inclinação fácil, coberto com verdura, checkered com bosques de árvores e arbustos, cravejado com numerosos edifícios brancos e animados com grupos de homens e gado, todos de pé em relevo perto do sopé de uma montanha elevada, que na distância elevou sua cabeça majestosa acima das nuvens. “

Os internos são descritos como uma raça pacífica, o seu poder emana do povo.Eles eram liderados por uma “melhor homem” e um conselho de cem, eleito por seu mérito modesto e exemplar. A característica mais fundamental dos internos foi o seu estilo de vida simples, visto que desprezaram o ganho material e prazeres sensuais.

Eles viviam de forma igual, sem o desejo de riqueza ou carnais prazeres, enquanto produzindo apenas o que é necessário para a sociedade. A sociedade é descrito como viver para o bem unificada e prosperidade de todos os seus cidadãos. Esta equidade aplicado até mesmo a sua dieta, pois eram vegetarianos. Por causa do contraste entre os princípios e valores das duas corridas, o “melhor homem” ordens Seaborn deixar este paraíso no interior da Terra, juntamente com sua equipe, como descrito:

Parecia que estávamos de uma raça que tinha tanto total caiu de virtude, ou foram, pelo menos, muito sob a influência das piores paixões de nossa natureza “.

Mesmo que Symmes e seus discípulos não foram capazes de revelar provas completamente palpável para suas reivindicações, deve haver mais do que um grão de verdade nisso como inúmeras pessoas experimentam visões desse lugar interior e ganhar algum tipo de orientação espiritual para ele.

Em nosso estado atual de conhecimento, percebemos que o planeta Terra tem um monte de mistérios à espera de ser descoberto. A terra é dito ser quase oito mil milhas de diâmetro, e as escavações mais profundas jamais tentada somente atingiram a meia milha abaixo de sua superfície. Estamos, portanto, extremamente ignorante da natureza e estrutura do interior deste vasto massa da Terra detém e pode permanecer assim a menos que esses seres intraterrenos decidir fazer o primeiro passo para nós.

Quando eles vão quebrar o gelo e descobrir a verdade?

Apesar de particularmente achar algo fora da realidade e totalmente fora de cogitação por parecer algo saído de um filme de ficção científica é mais uma maneira do leitor pensar de uma forma diferente.

AUTOR: adguk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!