VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

ESTRANHA ANOMALIA É ENCONTRADA EM MALIBU

Seis milhas ao largo da costa de Point Dume em Malibu, Califórnia há uma estrutura de repouso muito incomum no fundo do mar. Imagens do Google Earth revelam o que parece ser um objeto de forma oval com uma superfície plana senta-se sobre o que parecem ser enormes pilares. 

Objetos simétricos raramente são vistos na natureza, mas quando visto de cima, essa coisa é quase perfeitamente oval.
Localizado a 2.000 pés (600 metros) de profundidade, a estrutura ampla de 3 milhas alegadamente revela a entrada para um lugar misterioso. Desde a sua descoberta, o Malibu Anomaly gerou debates acalorados e ainda é bastante controversa hoje.

Entusiasta de rádio amador e caçador alienígena John Emmett acredita ter encontrado evidências de que a estrutura subaquática é de origem alienígena. Ao longo dos anos ele tem captado sinais de rádio estranhos sendo emitidos em uma base regular, mas por um longo tempo ele não podia identificar a origem dos referidos sinais. 

Emmett tem sido um operador de rádio desde 1938 e diz que ele iria se deparar com estes sinais de rádio todos os dias.

Ele montou uma antena poderosa em um caminhão de tração nas quatro rodas e foi procurar a fonte. Ele identificou a sua localização para a misteriosa estrutura encontrada perto de sua propriedade na Califórnia. 

Emmett acredita que a anomalia é uma enorme nave espacial alienígena que tem colocado debaixo d’água por milhares de anos.

Autor Robert M. Stanley diz que o objeto poderia ser um portal estelar usado por visitantes estrangeiros para viajar de e para a Terra e que o governo dos Estados Unidos está ciente da situação e regularmente envia submarinos para investigá-lo.

Existem muitos histórias sobre bases subterrâneas ou submarinas alienígenas secretos encontrados em todo o mundo, mas eles geralmente estão localizados em áreas mais remotas que estão associados a fenômenos inexplicáveis ?? e avistamentos de OVNIs.
Stanley afirma que ele encontrou a estrutura em 2010, enquanto busca de anomalias no Google Maps e, em seguida, contatou seu amigo, John Emmett.Emmett disse que ele tinha conhecido sobre o objeto submerso durante dez anos. Segundo eles, a estrutura está perfeitamente alinhado com diversos monumentos megalíticos em todo o mundo.

Lendas orais dos povos locais Chumesh dizer de uma grande inundação que ocorreu há 12.000 anos. Talvez a base já foi coberta pela água, mas ainda se mantém operacional. É o caçador alienígena em algo?

Há pouca evidência apoiando suas reivindicações, mas este é um aspecto comum a todas as teorias similares. Até que a área está completamente explorada, o enigma do Malibu Anomaly continua.

AUTOR: listverse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!